Share on Google+

The Doors


Sinopse Val Kilmer encarna o carisma elétrico de Jim Morrison, líder dos Doors, neste belíssimo filme de Oliver Stone. Com atuações de Meg Ryan, Kyle MacLachlan, Frank Whaley, Kevin Dillon e Billy Idol, THE DOORS percorre a trajetória do início da carreira de Jim Morrison, na praia de Venice, à sua ascensão ao topo do altar do rock. Nesta jornada, ele conviveu com uma escuridão que traria o seu fim e o fim da sua banda. THE DOORS é um clássico lúgubre, tocante e um pouco louco.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil The Doors
Título Original The Doors
Ano Lançamento
Gênero Drama / Musical
País de Origem EUA
Duração140 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Spectra Filmes
Idade Indicativa 18 anos

Elenco


... Jim Morrison
... Pamela Courson
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“The Movie”Escrita por Jim Morrison
Interpretada por Jim Morrison
“Riders on the Storm”Escrita e Interpretada por The Doors
Elektra Records
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

24/02/2011 - Mauricio (17 anos)

14
  Ótimo
Denunciar
Val Kimer está soberbo na pele de Jim Morrison. Vale destacar o show de Miami, a melhor cena do filme.

10/03/2011 - Monteiro (26 anos)

15
  Ótimo
Denunciar
Magnífico!

24/04/2011 - Elvira Akchourin Nascimen (56 anos)

16
  Ótimo
Denunciar
Val Kilmer esteve perfeito como Jim Morrison, a trilha sonora foi muito bem escolhida e o filme é um dos melhores de Oliver Stone. Os The Doors receberam uma homenagem à altura da sua importância na história do rock.

20/07/2011 - Felipe (23 anos)

17
  Bom
Denunciar
Apesar da atuação magnifica do Val Kilmer o filme peca por retratar Jim Morrison como um sociopata maluco, os próprios integrantes da banda disseram que o filme tem uma história estúpida! Assistam o documentário "when you´re Srange" que o retrata como um ser humano de verdade e é bem mais verdadeiro. Bom filme apesar de tudo, pois a atuação do Val Kilmer é fenomenalll, realmente da pra confundi-lo com Jim Morrison!

30/08/2011 - Gabriel Grenchi (25 anos)

18
  Ótimo
Denunciar
Melhor filme que já vi filme pra assistir o resto da vida infelizmente estragou meu VHS original deste filme.

29/10/2011 - Vinícius (12 anos)

19
  Ótimo
Denunciar
Filme Magnífico! Val Kilmer estava ótimo, fabuloso, sem palavras para descrever a atuação dele como Jim Morrisson! E esse filme ajudou muito a fazer eu virar um grande fã de The Doors, que hoje é minha banda favorita! Amo esse filme e o assisto sempre!

07/05/2012 - Regys (26 anos)

20
  Ótimo
Denunciar
Não sei até aonde é verídico, mas que baita filme. Melhor atuação de Val Kilmer disparado. É para nenhum fã de The Doors reclamar, acredito eu. Já assisti ele várias vezes e pretendo assistir muito mais.

14/06/2012 - Maristela (27 anos)

21
  Ótimo
Denunciar
O filme retrata o personagem que Jim Morrison inventou, o Rei Lagarto, seu vício e sua vida conturbada diante da mídia e interpretada por ela também, mostrando toda sua loucura e seus excessos, como fala a sinopse. Não é um filme biográfico e sim, mostra somente o Jim Morrison dos shows, dos bastidores. Soberba interpretação de Val Kilmer que também canta no filme, confundindo quem ouve, pois parece tudo muito Jim Morrison! Só conheci os Doors depois desse filme e não acho uma ofensa como muitos afirmam. Toda história tem dois lados; Oliver Stone contou o mais sombrio. Esse filme merecia um Oscar, com certeza. Nota 1000. Tenho em DVD...

04/11/2012 - Ithalo Mendes (15 anos)

22
  Ótimo
Denunciar
Esse filme é um dos poucos que assisti que gostei de assistir novamente, ele retratou a vida, as poesias de jim Morrison tudo o que ele viveu foi magico regado em bebidas, drogas, sexo etc...

26/11/2012 - Michel (23 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
Curti demais. Val Kilmer fez um trabalho plausível e a fotografia é impecável. O Oliver Stone sempre consegue deixar os filmes com um ar meio psicodélico. Assistam!

28/01/2013 - Fabio Filho (31 anos)

24
  Ótimo
Denunciar
Uma das mais sensuais e excitantes figuras da história do rock explode nas telas em The Doors, um filme eletrizante sobre o homem, o mito, a música e a magia que foi Jim Morrison. Morrison (Val Kilmer), deus do sexo. Alto Sacerdote do excesso. Um poeta disfarçado na pele de um astro do rock. As mulheres o desejam, os homens desejam ser como ele. Numa época chamada anos 60, num lugar chamado Estados Unidos, nenhum sonho era mais brilhante do que ser o líder de uma banda de rock chamada The Doors.

16/04/2013 - Adriana (34 anos)

25
  Ótimo
Denunciar
Melhor atuação de Val kilmer, merecia ao menos ter sido indicado ao oscar, ficou PERFEITO como jim. Destaque para cena do show em Miami, Val incorpora Morrison, não é o Val ali e sim o rei lagarto.

16/08/2013 - Cleiton Nascimento (24 anos)

26
  Regular
Denunciar
O título do filme deveria ser "Jim Morrison" por que praticamente só ele aparece. Os outros integrantes são extremamente importantes, Krieger foi o grande compositor do grupo, e mesmo assim ficam como coadjuvantes. O roteiro não aprofunda na grandiosidade que foi a banda e mostra apenas uma turma de drogados. Vale a pena ver pela trilha sonora, claro, e por Val Kilmer que ficou impecável como Morrison.

14/07/2016 - Michael Carvalho Silva (40 anos)

  Não vi
Denunciar
Jim Morrison, o lendário líder dos igualmente lendários The Doors, foi o grande ídolo de milhares de moças ao redor do mundo durante os anos sessenta do século vinte, inclusive da minha própria mãe biológica Solange que era apaixonada por ele nos tempos de mocinha além dela própria ter sido uma hippie nos conturbados anos sessenta. Minha antiga amiga Ângela que era uma loura muito bonita bastante parecida fisicamente com a belíssima e saudosa atriz americana dos anos setenta Roberta Collins me disse que o Val Kilmer levou seis meses para se desincorporar do Jim Morrison após tê-lo interpretado nesse filme dirigido pelo grande Oliver Stone, cineasta de "Platoon". Eu me lembro também que quando eu era criança nos anos oitenta eu havia ganhado de presente uma linda camisa azul com uma estampa do próprio grupo The Doors que eu não sei se eu havia recebido de presente do meu finado Pai Luíz ou então da minha Tia Raquel. Eu lembro que eu adorava aquela peça de roupa e finalmente acabei conhecendo o Jim Morrison e o The Doors graças a ela. Bons tempos aqueles.

10/05/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme sobre Jim Morrison, lendário vocalista do The Doors! Excelente!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

The Doors (The Doors)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.