Share on Google+

Atirando Para Matar

  (Aces 'N' Eights)
Sinopse A vida é tudo, menos um sonho para os primeiros americanos à procura da sua própria terra. Na verdade, é mais como um jogo de altas apostas do poker, na qual qualquer pessoa pode receber "a mão de um homem morto". Nesta agitada história americana, Thurmond Prescott (Ernest Borgnine) tem as suas terras há trinta anos e pretende mantê-las; seu capataz, Luke Rios (Casper Van Dien), foi outrora um pistoleiro; a jovem Noah Taylor (Jake Thomas), faz sua transição para a maturidade; e a bela, mas dura, professora Jo (Deirdre Quinn) não deixará nada atrapalhar os seus sonhos. Mas o mesmo pode se dizer do rico dono da ferrovia e seus capangas, Tate (Jeff Kober) e D.C. Craker (Bruce Boxleitner). Neste perigoso jogo, o orgulho e independência feroz são essenciais contra a ameaça dos grandes negócios.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Atirando Para Matar
Título Original Aces 'N' Eights
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Drama / Romance / Faroeste
País de Origem EUA
Direção
Estúdio/Distrib. California Filmes

Elenco


... Luke Rivers
... D.C. Cracker
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


22/11/2008 - Luciano Cesar

1
  Ótimo
Denunciar
Para o gênero faroeste americano esse, é realmente um dos melhores filmes já exibido neste últimos anos. É muito bom o filme, nota 1000.

31/12/2008 - Kirk Maik

2
  Ótimo
Denunciar
Sempre a mesma história, briga por ferrovia, por terras, ou vingança, mas é ótimo, gosto desses filmes, este esta muito bom mesmo.

26/01/2009 - José Moraes

3
  Ótimo
Denunciar
Nós, da antiga, que amamos faroeste, devemos nos regozijar com novas produções do gênero. E este filme superou minhas expectativas, pois tem uma violência real, que mostra como era naqueles tempos de disputa de terras, e uma bela fotografia. Uma bela atuação de Ernest Borgnine, já velhinho, e um final dramático.

29/01/2009 - Fã de Westerns

4
  Péssimo
Denunciar
Influenciado pelos comentários acima, resolvi pagar para ver, alugando o filme. UMA PORCARIA! A pessoal da nova geração não sabe nem o quê avaliar num faroeste, uma pena. Os únicos que atiram para matar são os criminosos, pois os que deveriam ser os mocinhos, parecem mais uns bananas. Nem a presença do veterano Ernest Borgnine conseguiu salvar este título da mediocridade. O filme tenta, mas não consegue de maneira alguma aprofundar a questão dos valores (honra, coragem etc) dos homens daquela época. O romance que se insinua é pífio, coisa de moleque das atuais gerações. O único DESTAQUE é o ator que interpretou o advogado que chega para negociar a construção da ferrovia. O velho Ernest Borgnine se saiu bem, mas quando sai de cena, acabam-se as esperanças de ver o filme decolar. Não exploraram direito a fotografia, limitando-se a 2 ou 3 paisagens bonitinhas. A câmera evita mostrar a cidade, talvez por não terem construído uma para as filmagens. O trem que aparece na capa... Alguém viu? Como pode um filme que fala de ferrovia não mostrar o saudoso trem daquelas épocas? Os rostos são inexpressivos, a mocinha tem traços feministas (típico dos tempos atuais, e não daquela época), não encontramos mais aqueles olhares gélidos dos cruéis spaghettis westerns de outrora. Os bandidos são meros moleques, os atores que interpretam os mocinhos parecem o tempo inseguros a pensar "será que estou me saindo bem?". Esqueceram de pôr algumas pitadas de mistério, para dar sabor à trama. Os criminosos matam brincando, gerando uma expectativa de reação que não é satisfeita nem com o final fraco. Os rostos são bonitinhos (peles limpas, sem machucados), barbas aparadas com maquinhinhas, um ou dois sorrisos com dentes feios. As roupas são limpas e engomadinhas demais, características que distoam da vida no campo. Os próprios produtores, percebendo no que estavam se metendo, tentaram insinuar um Clint Eastwood ou Anthony Steffen logo no final. Ficou ridículo, faltou experiência. Tenho vergonha de recomendar esse trabalho de amadores para quem deseja respirar faroeste. Fica no ar a pergunta: será que os americanos desaprenderam a fazer faroestes? NOTA: ZERO.

17/03/2009 - Carlos

5
  Ruim
Denunciar
A história até que é boa, mas venhamos, as cenas de tiroteio, por favor, putz, achei mal filmado pra dedéu.

02/07/2009 - X Burger (45 anos)

6
  Bom
Denunciar
Um filme muito bom para faroeste que me surpreendeu é muito bom, mas como eu não gosto muito do gênero nota:8,0.

26/07/2009 - Bianca (34 anos)

7
  Ruim
Denunciar
Filme ruim. Os melhores filmes nesse gênero são italianos, como por exemplo O Dolar Furado.

24/11/2009 - Daniel (20 anos)

8
  Ruim
Denunciar
Não gostei os bandidos matavam todos e não houve nenhuma reação destoa do verdadeiro western que é os antigos filmes!

03/09/2010 - Carlos Henrique (22 anos)

9
  Bom
Denunciar
Faz tempo que eu vi esse filme. Lembro que na época gostei. Porém, não conhecia westerns clássicos e os spaghuettis, que são os meus favoritos. Não sei se aprovaria esse filme atualmente. Se for de eu de rever esse filme vai demorar um tempo.

01/10/2010 - Gabriel (19 anos)

10
  Regular
Denunciar
Não é muito bom é melhor 3:10 yuma de 2008.

12/05/2011 - Luiz Onofre (66 anos)

11
  Ruim
Denunciar
Nas décadas de 40,50, e 60 havia bons filmes
do gênero. Sou colecionador. Esse filme foi um dos piores que eu já vi. Parece coisa do Brasil. Os bandidos e vilões levam a melhor. Isso não acontecia nos faroestes bons.

17/05/2012 - Anon (44 anos)

12
  Ótimo
Denunciar
Meu Deus, tem gente que acha que faroeste é só briga entre mocinhos e bandidos e que o bonzinho leva a melhor. Esse filme é muito bom e retrata uma época em que as atrocidades eram muito comuns e que os interesses estavam acima de tudo e de todos. Apesar disso o bang bang estava chegando ao seu fim devido ao movimento expansionista dos EUA que trazia os avanços necessários para que o país pudesse se desenvolver. Achei bem realista e retrata bem essa época. Recomendo.

12/05/2013 - Bartolomeu P. Borges (59 anos)

13
  Ótimo
Denunciar
Sou apreciador de faroestes americanos antigos e achei esse filme no mesmo nível. Descreve a história americana na época da colonização e de como eram tratados os interesses dos mais abastados. Com uma boa fotografia, história e com bastante realismo. O que faltou, foi uma trilha sonora melhor, no mais vale conferir.

13/03/2015 - Moises Silva (44 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti hoje no Youtube e achei fora de série demais esse filme que deveria se chamar Faroeste Violento1 a fotografia é boa, mas o filme...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Atirando Para Matar (Aces 'N' Eights)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.