Share on Google+

007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade

  (On Her Majesty's Secret Service)
Sinopse James Bond trabalha icógnito nos traiçoeiros Alpes suíços neste épico repleto de ação com emocionantes perseguições em diversas modalidades, proezas de tirar o fôlego e emoções contínuas! George Lazenby assume o papel do Agente 007 com extrema confiança e ingável carisma, até mesmo conseguindo o amor da bela e sedutora Tracy Di Vicenzo (Diana Rigg). Mas antes do lazer, Bond precisa deter o gênio do mal Blofeld (Telly Savalas) para impedí-lo de levar a cabo um plano de guerra biológica que poderia matar milhões de pessoas.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil 007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade
Título Original On Her Majesty's Secret Service
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Suspense
País de Origem Reino Unido
Duração142 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Fox Home Entertainment

Elenco


... James Bond
... Tracy
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“We have all the time in the world”Escrita por John Barry e Hal David
Cantada por Louis Armstrong
“Do you know how Christmas Trees are grown?”Escrita por John Barry e Hal David
Cantada por Nina van Pallandt (como Nina)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

21/11/2010 - Marcos (18 anos)

9
  Ótimo
Denunciar
Seria o melhor filme da série bond se interpretado por Connery, pena que o Lazenby deixou a desejar...

12/02/2011 - Cinemático (25 anos)

10
  Ótimo
Denunciar
De tantas cenas brilhantes gostaria de destacar as seguintes: a luta na praia e a perseguição de esquis como as melhores.

26/02/2011 - Analista de Filmes (25 anos)

11
  Ótimo
Denunciar
Realmente um filme tem romance, ação, uma fotografia linda, cenas de luta primorosas, um vilão bastante carismático (Telly Savallas). Merece ser aclamado como épico.

17/06/2012 - Paulo Alves (57 anos)

12
  Ótimo
Denunciar
Eu vi este filme quatro vezes, lá no início dos anos 70, no caso 1970/71 (a produção é de 69) quando tinha eu, 14/15 anos; e na época adorei! Diana Rigg, para mim, a Bond Girl, com folga, mais bonita de toda a franquia 007. A mulher era um colosso! O filme é esperto e engenhoso para a época, com muitas cenas de ação e coloca boa dose de romance na história. George Lazemby, apesar de não ter o menor carisma em relação a Sean Connery (muito mais ator e muito mais bonito, com certeza!) foi o maior pateta da história do cinema dispensando um contrato para mais tantos filmes, achando que a franquia já não teria mais o menor sucesso! O filme vale, fez história e devo confessar que fiquei apaixonado nos meus 14 anos pela Diana Rigg, naturalmente, a mulher era realmente um colírio e grande atriz inglesa de séries inglesas famosas na época, como ¨Os Vingadores¨.

12/07/2012 - Paulo (39 anos)

13
  Bom
Denunciar
A música tema é lindíssima, cantada por Louis Armstrong, e o filme tem um final diferente dos outros 007s. Pena que não foi o Sean Connery que fez.

22/10/2012 - Augusto (50 anos)

14
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme e roteiro. Quantas cenas de ação de tirar o fôlego! Por isso, realmente este merece a fama como um dos melhores da série. Telly Savalas como vilão está impagável, perfeito; e pode-se dizer que Diana Rigg foi uma das mais belas e talentosas bond girls. Quanto ao Lazenby, discordo em gênero, número e grau das pessoas que o vaiaram como Bond, ele tem muito mais talento do que o Daniel Craig e muito mais carisma do que o T. Dalton. Cumpriu perfeitamente o papel, porém sem chegar nem perto de R. Moore ou P. Brosnan, os melhores, sem dúvida alguma. Nota 10!

09/11/2012 - Gabriel Rios (15 anos)

15
  Bom
Denunciar
O pior dos antigos, por causa do ator, mas ainda assim é 007.

13/06/2013 - Mauro G. (46 anos)

16
  Bom
Denunciar
George Lazenby só não é pior que o Daniel Graig, mas é um dos piores intérpretes do 007, mas até que o filme é bom, cheio de ação, deveria ser menos longo, não é dos melhores, mas é uma diversão boa.

23/12/2013 - Thor Costa (14 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom filme, ótimas cenas de perseguição, brigas e Lazenby mesmo com seu único papel como JAMES BOND, Conseguiu fazer um belíssimo trabalho... Filme no final foi tocante... Realmente uma obra Muito boa...

11/05/2014 - Aloizio (54 anos)

  Bom
Denunciar
Um dos 5 melhores filmes de 007, as cenas de ação são muito boas e acho que George Lazenby se saiu muito bem na difícil tarefa de substituir o Sean Connery que foi sem dúvida o melhor de todos os James Bond (Timothy Dalton foi de longe o pior). A música"We have all the time in the world", cantada pelo eterno Louis Armstrong, é uma das mais bonitas de toda a série. Um bom entretenimento.

11/10/2014 - Robertocarlosm (54 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti no canal tnt hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem legais, dublagem nota dez.

18/10/2015 - Paulo Falcone (38 anos)

  Regular
Denunciar
Na minha opinião George Lazenby não conseguiu incorporar o espírito e carisma característico dos interpretes de James Bond, ao lado do Daniel Craig foi o pior James Bond. Além disso o próprio roteiro não foi bom, descaracterizou o James Bond por completo a ponto dele se apaixonar e casar com uma bondgirl: a confiança, segurança e até a certa arrogância que são uma característica marcante dele desapareceu nesse filme, enfim, como fã dos filmes de 007 fiquei um pouco desapontado, talvez como entretenimento até dê pra encarar, pois tem boas cenas de ação, mas em relação a franquia 007 com certeza é um dos mais fracos.

21/10/2015 - Rene (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sexto filme da franquia e dessa vez com um novo James Bond e que ficou a cargo de George Lazenby assumir o posto. É evidente que nem de longe tem o carisma de Sean Connery, mas também não chega a ser o pior 007, pois ainda acho Daniel Graig o mais fraco. É claro que a mudança de ator não agradou o público e nem os fãs de Connery e que inclusive os produtores Albert Brocolli e Henry Saltzman não ficaram felizes com o resultado final gerando com isso a volta de Connery no próximo filme, mas isso eu deixo o meu comentário reservado para o próximo filme. Mas voltando ao filme enfatizo seguramente que é um dos melhores filmes da franquia. Nossa que filmaço, as cenas de perseguição na neve são de tirar o fôlego e muitos outras cenas de ação são empolgantes e segundo andei lendo foi um dos filmes mais fiéis com relação ao livro de Ian Fleming. Lazenby faz um Bond mais realista e também violento, claro não tem o charme de Connery, mas não chega a ser tão desastroso. O vilão Blofeld é interpretado de forma eficiente pelo falecido Telly Savalas e as bond girls são lindíssimas. Eu não conhecia esse filme e vi recentemente em blu-ray e me diverti muito. Enfim um filmaço que sem dúvida é um dos melhores da franquia e considerado um clássico da série e ainda não posso deixar de destacar além da trilha sonora a direção segura de Peter Hunt e também o final do filme que é surpreendente.

24/03/2017 - Wesley LdM (19 anos)

  Bom
Denunciar
Apesar de George Lazenby ser o pior James Bond de todos os tempos e nem ser inglês e sim australiano, o filme é caprichado no roteiro e nas cenas de ação e o final dramático foi surpreendente, mas para o filme ser grande precisa de um grande protagonista e o filme vacilou nisto.

18/06/2018 - Nivaldo Carneiro (56 anos)

  Ótimo
Denunciar
Comprovado a mídia da época pegou pesado demais com o ator Australiano George lazenby, qual interpretou o papel do agente 007 James Bond. Pois recebeu muitas críticas de péssimo ator, na qual prejudicou sua carreira de ator. E hoje conferido em 2018 com os vários atores que substituíram a Sean Connery no papel de James Bond, o ator Australiano não ficou devendo a nenhum dos outros até os dias atuais. Tanto que a atriz Diana Rigg, foi disparada a mais bela Bond Girl de todos tempos até os dias atuais. Além de interagir em várias cenas de ação de 007. Também o filme tem o grande ator Telly Savalas, este é incomparável. O que realmente prejudicou o filme e o ator ficou nítido o baixo investimento e a falta de criatividade invenções futuristas que espera dos filmes james Bond igual teve nos filmes anteriores. E nesse filme nesse quesito foi muito sem imaginação do enredo. Para piorar foi um erro terem feito esse filme nos alpes suíços, pelo clima gelado quebrou muitas cenas de ação. Ficou resumido lutas com esqui na neve muito chato o desenrolar da trama. Todas cenas de ação na neve pelo frio intenso pareciam que os atores estavam engessados, enredo e direção muito confusa isto sim que foi o ponto fraco do filme. Repito o ator Australiano não deixou nada a desejar a todos os outros que já interpretaram o agente 007. Pela beleza atriz e atuação Diana Rigg e pelo magnífico Telly Savalas, não tem como deixar de dizer recomendo filme. Ótimo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade (On Her Majesty's Secret Service)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.