Share on Google+

Simplesmente Feliz

  (Happy-Go-Lucky)
Sinopse Poppy (Sally Hawkins) é uma jovem professora de escola primária e uma otimista incorrigível que dificilmente se chateia. Ela divide um apartamento com Zoe (Alexis Zegerman), sua melhor amiga e confidente. Poppy tem o dom de aproveitar ao máximo a vida. Determinada a aprender dirigir, ela encontra-se com Scott (Eddie Marsan), um instrutor ansioso e perturbado, que testará todo o bom humor de Poppy. Dirigido por Mike Leigh (de Segredos e Mentiras), Simplesmente Feliz é uma comédia sobre diversão, procura de amores e aproveitar a vida.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Simplesmente Feliz
Título Original Happy-Go-Lucky
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama
País de Origem Reino Unido
Duração118 minutos
Direção
Estreia no Brasil 27/03/2009
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Poppy
... Bookshop Assistant
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Common People”Interpretada por Pulp
Escrita por Jarvis Cocker (como Cocker) / Nick Banks (como Banks) / Candida Doyle (como Doyle) / Steve Mackey (como Mackey) / Russell Senior (como Senior)
Publicada por Universal/Island Music Ltd
Under licence from Universal Music Operations
“Breakfast”Interpretada por Bent
Escrita por Mills & Tolliday
Publicada por Warner Chappell Music Publishing Ltd
Licensed
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

22/11/2009 - Jhene (23 anos)

23
  Ruim
Denunciar
Filme chatinho, perca de tempo assistir, ser otimista não é ficar rindo igual uma retardada de tudo, e fazendo piadinhas sem graça toda hora... A personagem é simplesmente insuportável...

30/12/2009 - Henrique (52 anos)

24
  Bom
Denunciar
Algumas cenas desnecessárias, a que ela encontra um mendigo à noite no parque é simplesmente ridícula. Mas o filme é simplesmente legal.

11/01/2010 - Lucas Soares (23 anos)

25
  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom, uma lição de moral para muitos. Quem o classificou como péssimo com certeza não entendeu a mensagem que o filme passa ou então não assistiu todo o filme.

13/01/2010 - Fallin (20 anos)

26
  Péssimo
Denunciar
Nossa... É Péssimo! Quando se começa a assistir já se sabe que vem besteira a frente! Está a vida tem que ser alegre, mas a 'Poppy' faz com que você se chateie, rindo a toda hora de nada, sério, de nada mesmo. Isso não é alegria e sim uma pessoa lelé da cuca. A um filme que deixou a desejar... Muito!

11/04/2010 - Bruno (32 anos)

27
  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom, ousado, criativo e diferente. Um filme que mostra um olhar da loucura a partir do controlador e não do descolado. Uma aula para sociedade...

30/04/2010 - Si (27 anos)

28
  Ótimo
Denunciar
Amei! Detalhe que o roteiro foi sendo escrito também pelos atores conforme o desenrolar. Excelente, eu ri muito.

04/07/2010 - @MariCobra (24 anos)

29
  Péssimo
Denunciar
É um dos filmes mais chatos e sem sentido que vi em 2010! A personagem principal não para de rir o filme inteiro... No início pensei que ela tivesse algum problema psicológico/físico ou até mesmo que morreria e deixaria uma lição de vida, mas nada disse aconteceu... Então cheguei a conclusão de que ela era boba mesmo! O instrutor de transito, pra mim, era um psicopata e não sei porque ela aguentava ele gritando no ouvido dela... Porque no final ela não ajudou ele ser mais feliz, muito pelo contrário... Piorou a situação emocional dele! No decorrer do filme pensei também que ela fosse lésbica, mas aí surge o tal assistente social... Super sem enredo/sentido/moral da história. Realmente ele acaba e você fica com aquela sensação de "porque aluguei esse filme" ou "perdi meu tempo". Nota 1,0 porque eu até ri de uns momentos ridículos de vergonha alheia!

08/07/2010 - Nailor (43 anos)

30
  Péssimo
Denunciar
É muito ruim, teria que mandar prender o autor desta bobeira.

13/08/2010 - Peter Mr (33 anos)

31
  Ótimo
Denunciar
Adorei! É bem simples, sutil, estilo filme europeu. Tem uma leveza que me agradou demais.

10/04/2011 - Jales Pinheiro do Amaral (37 anos)

32
  Ruim
Denunciar
A atriz principal é ótima, mas nem ela justifica a realização desse filme. Ele simplesmente não tem história, é chato, não chega a lugar nenhum, enfim, um desperdício de tempo. Tem um bom momento aqui e ali, mas no final a sensação é de que não teria se perdido nada em não assisti-lo. Nota 4,0.

03/08/2011 - Bruno de Oliveira (23 anos)

33
  Ótimo
Denunciar
O filme é excelente, no entanto, se você for um consumidor de filmes babacas com "moral da história" e "final feliz" vai achá-lo chato, tolo e, pior, sem sentido. A atuação da protagonista é excelente e a personagem incrível. O mais interessante esta na sutileza, no tempo e nos detalhes simples colocados de modo tão banal e cotidiano que não reparamos sob um olhar superficial. É um filme focado completamente na construção do personagem, não havendo qualquer grande história que conduza a trama. Em outras palavras, uma pessoa mediana não é capaz de apreciar o filme, como bem mostram as pessoas que comentaram aqui. Para quem quer um humor óbvio e uma trama "com sentido" e mensagem "bunita" no final: esqueça. Vá ver Avatar ou Rambo.

19/02/2013 - Ana Lucia (53 anos)

34
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Gostei muito do filme. É verdade que "Poppy" exagera em muitas situações, mas acredito que seja pelo simples fato de que não admite que nenhuma situação ou pessoa possa interferir em seu objetivo principal de vida: ser feliz acima de tudo. A personagem é intensa, tão intensa que, para muitos que já se acostumaram a assistir filmes sem mensagem alguma, pode parecer patética e chata. Eu prefiro constatar que gostaria de ter muito mais de "Poppy" no dia a dia e poder enfrentar algumas dificuldades com o olhar que ela tem para a vida. O mais interessante é que sendo positiva e alto astral ao extremo ela acaba atraindo um gato, que ao meu ver se interessa Valeu!

09/07/2013 - Tha (25 anos)

35
  Péssimo
Denunciar
Filme chato do caraleo, cansativo e bobo.

21/07/2015 - Paulo Meiras (50 anos)

  Regular
Denunciar
Adorar o filme não torna ninguém o suprassumo da intelectualidade. Não gostar do filme é fácil de entender. A personagem tem um otimismo irritante em dados momentos e não é tão afeita à disciplina. O filme adota o tom de crônica e, com isso, evita plantar lições de moral.

25/11/2015 - Ana (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bom filme, sutil, interessante, simplório até, mas com uma doçura que falta a maioria das pessoas.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Simplesmente Feliz (Happy-Go-Lucky)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.