Filmes Raros
  Menu
  Principal
  Em Cartaz
  Em Breve
  Lançamentos DVD
  Pré-Lançamentos DVD
  Nacionais
  Lista de Filmes
  Lista por Ano
  Lista por Gênero
  Qual é o Filme?
  Personalidades
  Você usa Firefox?
  Botão InterFilmes
  Comprar
  E-Mail
 
  Busca




 
Driftwood - O Reformatório (Driftwood)
   



 

Compre aqui este DVD




DVD Driftwood - O Reformatório
R$ 29,90







 
  • Sinopse
    Sentindo-se culpado pela perda de seu irmão mais velho, David Forrester, 16 anos, fica obcecado pela morte. Essa obsessão faz com que seus pais o levem a Driftwood, um brutal reformatório para adolescentes problemáticos, dirigido pelo sádico Capitão Kennedy e seu violento capanga, Yates. Assombrado pelo fantasma de Jonathan, que foi morto no mesmo local anos atrás e cujo assassino ainda está solto, David procura desesperadamente pistas para descobrir o mistério desse cruel assassinato, antes de se tornar sua próxima vítima.

    Já Viu o Filme? Comente e Dê sua Nota...
  •  

     
  • Informações Técnicas
    Título no Brasil:  Driftwood - O Reformatório
    Título Original:  Driftwood
    País de Origem:  EUA
    Gênero:  Terror
    Classificação etária: 16 anos
    Tempo de Duração: 89 minutos
    Ano de Lançamento:  2006
    Site Oficial: 
    Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
    Direção:  Tim Sullivan
  •  
  • Elenco
    Ricky Ullman ... David Forrester
    Dallas Page ... Captain Kennedy
     » Ver todo o Elenco...
  •  
  • Trilha Sonora



     
  • Imagens do Filme



     
       
     » Ver Todas as Imagens...

  • Trailers
    Veja aqui o trailer 1
    Veja aqui o trailer 2

  • Comentários

     » Ver todos os Comentários...

    2
    Nota: Ótimo 
     25/02/2009  Por: Helder
    Ótimo... Sim... Um filme de doido... Que faz a gente ficar louco também... Quando eu assistir... Estava quase pra pirar.

    3
    Nota: Ótimo 
     18/03/2009  Por: Marcos
    Muito massa esse filme não tem nada de dexar louco ele é bem diferente de outros suspense cara bom suspense o final deixa a deseja, mas o filme é intrigante e prende a atenção ao contra do lixo do filme os estranhos esse filme é 10 muito bom poderia ser 1 pouquinho melhor no final sei lá ter umas mortes, mas o filme é bom sim o começo de arrepia, mas ótimo suspense.

    4
    Nota: Ótimo 
     22/03/2009  Por: Ricardo
    O filme é muito bom. Recomendo a todos.

    5
    Nota: Regular 
     31/03/2009  Por: Anderson
    Tem um ótimo suspense, mas o terror é bem fraco e o final foi bem bobo. Nota: 5,5.

    6
    Nota: Ótimo 
     04/04/2009  Por: Fernanda
    O filme é ótimo muito bom amei esse filme.

    7
    Nota: Ruim 
     19/04/2009  Por: Neko
    Não recomendo, a história até que é interessante, mas alguns efeitos como por exemplo os sonoros são muito ruins. Nas pancadas de soco e chute parece que não está acertando, porque não tem som, assim desanima, não parece real. A atuação dos atores também não é muito boa.

    8
    Nota: Regular 
     27/04/2009  Por: Teles_Olinda-PE (28 anos)
    Não gostei do filme, pois é muito paradão.

    9
    Nota: Ótimo 
     05/06/2009  Por: Isabella (19 anos)
    Muito Bom! Gostei mesmo... É um filme bem diferente dos demais filmes de Terror... Uma História bastante intrigante... O elenco muito bom... Amei... Parabéns a Todos! Assistam, vocês vão gostar... Recomendo.

    10
    Nota: Bom 
     06/06/2009  Por: Káry (17 anos)
    Bom, o filme é bom sim, apesar de não ser de terror e sim suspense... A história é até interessantes, Muito bom, parabéns!

    11
    Nota: Bom 
     24/06/2009  Por: Evandro (18 anos)
    O filme é bom, tem uns suspenses de deixar o cara em pé. Vale a pena assistir.

    12
    Nota: Ótimo 
     01/07/2009  Por: Luana (18 anos)
    O filme é perfeito pra quem gosta de um ótimo suspense. Adorei.

    13
    Nota: Bom 
     13/07/2009  Por: Kirk Maik (29 anos)
    Então né! Perto de algumas coisas por ai, este é bom sim, legal. Mais as cenas de fantasminha é fraca demais.

    14
    Nota: Ótimo 
     03/08/2009  Por: Thayná Rocha (14 anos)
    É ótimo o filme é muito bom e nota 1.0000000.

    15
    Nota: Péssimo 
     08/09/2009  Por: João (25 anos)
    Não recomendo, filme fraquíssimo, o roteiro é sem graça e quando você começa a ver o filme já pode desenhar como vai ser o final, muito óbvio. Os efeitos são fracos também, não tomei nenhum susto e nem dá medo. Um dos piores filmes do gênero que já vi, não recomendo nem pro meu pior inimigo.

    16
    Nota: Ótimo 
     26/09/2009  Por: Andreza (14 anos)
    O filme não tem muito mistério... Mais é muito bom... Por incrível que pareça, mesmo sem expectativas, o filme consegue te prender até o fim...



     


Comprar: Acessórios para Veículos | Agro, Indústria e Comércio | Animais | Antiguidades | Bebês | Brinquedos e Hobbies | Calçados, Roupas e Bolsas | Câmeras e Foto | Carros, Motos e Outros | Celulares e Telefonia | Coleções e Comics | Eletrodomésticos | Eletrônicos, Áudio e Vídeo | Esportes e Fitness | Música | Games | Informática | Instrumentos Musicais | Jóias e Relógios | Livros | Móveis e Decoração | Saúde e Beleza | Camisetas | Femininas, Moda e Noivas | Saúde | Miniaturas Kinder Ovo e Afins | Nintendo DS | Coolers | Acessórios para Servir | Outros | Acessórios Musicais | Velas | Espadas e Artigos Militares | Outros | Calculadoras | Suportes | Picapes e Vans | Outros | Carretilhas | Ferrari

Copyright © 2009 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados.