Share on Google+

A Noite dos Arrepios

  (Night of the Creeps)
Sinopse Alameda dos Namorados, 1959: Johnny e sua namorada Palm, estão "fazendo o que é natural" quando Johnny é distraído pela intensidade de uma luz misteriosa. Ele deixa Pam para investigar o estranho fenômeno e nunca mais voltará para seus braços. Os oficiais do local pouco encontram do corpo de Pam e mantém criogenicamente o cadáver de Johnny, que foi exposto à uma fonte e luz maligna, num tubo de teste em forma de esquife, onde permanece por 27 anos. Universidade de Corman, 1986: Chris Romero e J.C. Hooper não estão muito a fim da tarefa que eles têm que realizar para a Semana de Filiação à Agremiação Estudantil. Chris preferiria passar seu tempo a admirar a bela presidenta do grêmio feminino, Cynthia Cronenberg. Mas o presidente Beta, Brad Craven quer se divertir às custas dos dois rapazes e lhes diz para irem pegar o cadáver armazenado no laboratório de ciência, trazendo consequências terríveis, numa fatídica noite de arrepios...

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Noite dos Arrepios
Título Original Night of the Creeps
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Terror / Ficção
País de Origem EUA
Duração88 minutos
Direção

Elenco


... Chris
... J.C.
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Smoke Gets in Your Eyes”Escrita por Jerome Kern (não creditada) e Otto A. Harbach (não creditada)
Interpretada por The Platters
“The Stroll”Escrita por Nancy Lee (não creditada) e Clyde Otis (não creditada)
Interpretada por The Diamonds
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

27/05/2012 - Alex (26 anos)

17
  Regular
Denunciar
É um bom passatempo, embora nada assustador.

23/11/2012 - Wagner Andrade (43 anos)

18
  Bom
Denunciar
Eu o assisti na época que passou nos cinemas, em 86. O filme é bom. Aliás, os filmes nos anos 80, tanto faz terror, suspense, comédia, ação, etc, etc... Eram muito bons! Eu tenho ele em DVD com legendas em português. Recomendado!

16/12/2012 - Anderson (14 anos)

19
  Ótimo
Denunciar
Adorei este filme assisti no youtube achei ótimo adoro filmes dos anos 70, 80 e 90 os visuais acho filmes dos anos 80 filme dos gênero terror suspense mais assustadores bem elaborados porque não utilizavam os efeitos computadorizados que fazem com que os filmes perdão totalmente a graça não se reproduzem nem explosões atualmente utilizando uma miniatura um carro ou casa que explodirão no filme adoro filmes antigos também gosto de filmes de atualmente filmes que não tem tanto efeitos especiais, pois fazem o filme perder a graça nem uma formula de sangue utilizando corantes titãs não utilizam hoje adorei este filme.

26/01/2013 - Rodolfo (33 anos)

20
  Ótimo
Denunciar
Filme clássico vi quando criança e morri de medo. Mas tão bom que tenho lembranças vivas. Curiosidade: não sei se vocês notaram, mas os sobrenomes dos personagens e da escola remetem a grandes diretores de filmes de terror famosos (Craven, Cronemberg, Carpenter, Romero, Landis, Raimi, Corman).

22/02/2013 - Daniel (31 anos)

21
  Ótimo
Denunciar
Infelizmente hoje em dia tudo feito com computador os filmes de terror não prestam só se preocupam em fazer algo satânico e não impressionam esse filme a Noite Dos Arrepios um filme que começa meio comédia e mistura um terror com ficção sem ter mortes e banho de sangue um filme que merece ser assistido a qualquer hora.

05/04/2013 - Daniel (38 anos)

22
  Bom
Denunciar
Um dos "cults" dos anos 80, na época talvez parecesse vulgar e simplista, mas hoje soa nostálgico para aqueles que como eu viveram aqueles anos divertidos, há de se lembrar que não havia internet e os meios de comunicação não funcionavam na "velocidade da luz" e isto fazia com que os atores apresentassem uma aura de mistério, vale conferir ou rever.

09/06/2013 - Márcio (30 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
Saudades desses clássicos dos anos 80. Pena que não passa mais esses clássicos de terror. Eu vi há muito tempo atrás na Globo e há pouco tempo no Youtube. Um filme delicioso de se assistir. Queria achar em DVD. Ótimo.

04/11/2013 - Mauro G. (46 anos)

24
  Ótimo
Denunciar
Bom filme de terror dos anos 80, boa produção, bons efeitos especiais, é pura diversão, tem humor, enfim uma ótima diversão.

05/01/2014 - Mauricio Galdino (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme super Legal, filme inesquecível, e quem fala que o filme e um Lixo vão assistir filmes da XUXA!

14/05/2014 - Leo (24 anos)

  Bom
Denunciar
Legal, merecia um remake com super produção.

08/09/2014 - Ivan Moysés (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme extremamente divertido que mistura terror, ficção científica e comédia. Muito legal e além de tudo com excelente trilha sonora!

06/01/2015 - Ivan Moysés (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um dos filmes de terror mais divertidos que já vi na vida!

17/12/2015 - Rene (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Clássico dos anos 80 e fez muito sucesso na época. A história é simples, mas bem divertida e sem dúvida é um dos melhores filmes de zumbi da história do cinema e hoje ganhou um status de cult. O filme tem algumas cenas que dá medo, mas a pegada do filme não chega ser exatamente terror, mas um misto de aventura/suspense/ficção e claro com doses de terror trash. No elenco não temos atores famosos tirando Tom Atkins que fazia bastante filmes nos anos 80. A direção ficou por conta de Fred Dekker. Adquiri recentemente a versão importada do filme em blu-ray e vale ressaltar a qualidade de imagem está sensacional. Nessa versão inclusive o filme foi lançado com dois finais diferentes e que está incluso no blu-ray. Enfim um clássico da minha infância que infelizmente não consegui ver no cinema na época, mas apenas em VHS. O filme tem a cara dos anos 80 e com uma excelente direção e atores carismáticos e uma história que apesar de simples nos envolve, faz com que quem é fã do gênero e principalmente foi adolescente nos anos 80 admira e cultua esse filme. Clássico.

19/09/2016 - Balabo (46 anos)

  Bom
Denunciar
Nem tanto ao céu e nem tanto ao inferno, filme regular, abaixo de outros do mesmo tipo, como a hora do espanto. Mas mesmo assim tem algumas cenas bem feitas, e é um filme puramente oitentista, lembra muito os filmes do diretor spielberg.

06/01/2018 - Paulo Stival (40 anos)

  Regular
Denunciar
Filme bom pra época, apesar de haver melhores no gênero.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Noite dos Arrepios (Night of the Creeps)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.