Share on Google+

O Lutador

  (The Wrestler)
Sinopse Nos anos 80, Randy The Ram Robinson (Mickey Rourke) foi um excepcional lutador de luta livre. Agora, vinte anos depois, ele vive de pequenos bicos em um supermercado, além de algumas lutas em centros comunitários de New Jersey. Renegado por sua filha (Evan Rachel Wood) e incapaz de sustentar qualquer relação estável, Randy tenta sobreviver através da adrenalina de suas lutas e da adoração dos fãs. Porém, quando um ataque cardíaco o força a se aposentar, seu senso de identidade começa a se perder e ele passa a reavaliar sua vida - tentando uma reaproximação com a filha e um relacionamento amoroso com uma stripper (Marisa Tomei). Ainda assim, nada se compara à emoção dos ringues e a paixão pela sua arte, fazendo com que ele esteja sempre prestes a voltar ao mundo das lutas.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Lutador
Título Original The Wrestler
Ano de Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA / França
Duração109 minutos
Direção
Estreia no Brasil 13/02/2009
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Randy 'The Ram' Robinson
... Cassidy
>> Ver todo o Elenco...


Trilha Sonora


“(Bang Your Head) Metal Health”Escrita por Frankie Banali, Carlos Cavazo, Tony Cavazo, e Kevin DuBrow
Interpretada por Quiet Riot
“Don't Know What You Got (Till It's Gone)”Escrita por Tom Keifer (como Thomas Carl Keifer)
Interpretada por Cinderella
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

14/04/2011 - Hugo (20 anos)

73
  Ruim
Denunciar
Ruim. Sem mais comentários. Um filme sem um objetivo. O personagem principal transmite um nojo moral e também no aspecto físico. Ruim mesmo.

25/04/2011 - GeniusDDR (27 anos)

74
  Ótimo
Denunciar
Excelente. Com certeza o melhor de Mickey Rourke, pena não ter ganhado o oscar de melhor ator neste filme, foi apenas indicado. Marisa Tomei está maravilhosamente linda no filme.

26/04/2011 - Jaicon (29 anos)

75
  Ruim
Denunciar
Não gostei do filme, esperava mais.

03/05/2011 - Roberto (38 anos)

76
  Bom
Denunciar
Muito bom. Recomendo.

04/08/2011 - Felipe Araujo Merloto (17 anos)

77
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme de mickey rourke, se superou, nota 10.

28/09/2011 - Clayton (31 anos)

78
  Ótimo
Denunciar
Excelente. O filme inteiro é, praticamente, carregado por Mickey Rourke, que leva o "peso" com maestria. Parece que você está assistindo a um Rocky 6, mas em que a estória é real... Congratulations, Rourke!

08/10/2011 - Marçal (42 anos)

79
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme, em que Aronofsky, como em outros filmes seus (Réquiem Para Um Sonho, Cisne Negro, etc) exibe uma concepção de mundo que é sua marca registrada: A impossibilidade de ser feliz.

02/12/2011 - Manoel Lopes (54 anos)

80
  Bom
Denunciar
Esperava um pouco mais desse drama de Darren Aronofsky depois de ter assistido "O Cisne Negro" do mesmo diretor e com a informação de que ele pretendia incluir a história da bailarina dentro do filme sobre o lutador. Fez muito bem em desenvolver dois filmes, pois enquanto "O cisne Negro" acabou se tornando uma obra de arte, "O Lutador" é um drama "apenas" bom. A indicação de Mickey Rourke para o Oscar de melhor ator foi merecida e impressiona como foi transformada a sua expressão para compor o personagem. Rourke viveu um período de tempo de solidão e ostracismo, assim como o personagem. Que se mostra como sendo apenas "carne e sangue", tendo em vista a sua vida vazia fora do ringue. Nota 7,5.

24/01/2012 - Felipe (20 anos)

81
  Bom
Denunciar
Gostei. Mostra como ele tenta viver sem as Lutas livres e realmente não consegue. Mesmo se esforçando muito pra isso, ele não conseguia ficar sem a luta livre.

25/03/2012 - Banana Joe (39 anos)

82
  Bom
Denunciar
O ostracismo é cruel e derrota qualquer campeão, Principalmente aqueles que não estão preparados para uma vida "NORMAL" depois de um relativo sucesso. Vemos isso a toda hora. Whitney, Garrincha, Wilson Simonal, etc... Belo filme. Não é o melhor de Aronofsky, mas é muito bom. Detalhe para a Marisa Tomei que está belíssima (e em ótima forma!).

29/12/2012 - Rodrigo (37 anos)

83
  Ótimo
Denunciar
Olha, esse filme se mistura um pouco com a história de vida de Mickey Rourke, ele no começo da carreira na década de 80 fez alguns bons filmes, era tido como galã e despontava para uma carreira promissora, em vez disso se aventurou na carreira do boxe e não teve sucesso, porém teve sequelas dessa fase, além de meio desfigurado por cirurgias plasticas desastradas na face pra consertar os estragos do boxe, Mickey se meteu com bebidas, drogas e filmes fracassados, e agora volta com alguns bons filmes, como Sin City. Mas este "O lUTADOR" e de longe o melhor dele, e comovente também, trata do ex ídolo dos combates coreografados da luta livre que na época atual esta em decadência, mas dá a volta por cima. Recomendo este filme com louvor. Tomara que a carreira de Mickey Rourke tbem continue no topo, é um ótimo ator quando não faz besteiras e esta no filme certo, pena que isto não acontece sempre...

15/05/2013 - Undertaker (14 anos)

84
  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme. Ótimo enredo e dou 10. O filme mostra sobre um ídolo do Wrestling (Luta Livre). Quando se fala de Luta Livre, as pessoas pensam que é uma luta falsa, porém não é. Pode ser até combinado os resultados, porém isso não quer dizer que é falso. Os Wrestlers não usam cabos ou cordas para fazer os saltos e nem batem devagar. As armas (mesas, cadeiras, escadas) são reais. Mesmo ter lido isso e continuarem duvidando, pesquisem mais sobre Wrestling (não necessariamente a WWE ou TNA, mas empresas como CZW, BJW ou ECW). Mas sobre o filme, eu recomendo principalmente pra quem é fã de Wrestling. A cena mais engraçada é a parte que um cliente quer comprar queijo, e o Rourke respnde: "Quer queijo, então toma a porcaria do queijo" KKKK. Mas tem participação de Wrestlers da WWE e é muito bom. Nota: 10.

08/06/2013 - Marconi (50 anos)

85
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme, uma história realmente tocante com boas atuações. Destaque para Marisa Tomei... Estonteante... Arrasou!

28/07/2013 - Osmar (55 anos)

86
  Regular
Denunciar
Filme apenas regular... Na metade do filme, quando parece que iria melhorar... Acabou... Nota 5... No máximo... Final ruim também...

21/05/2014 - Tacia (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito e é realmente assim que acontece no mundo dos lutadores profissionais depois de um certo tempo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Juntos e Misturados (Blended)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.