Share on Google+

Nine


Sinopse Um musical vibrante e provocante, cheio de amor, desejo, paixão e glamour. Um diretor mundialmente famoso entra numa crise pessoal e profissional de dimensões épicas e, em meio a seu desalento, faz uma retrospectiva das inúmeras mulheres de sua vida. Com um elenco de estrelas de brilho incomparável, interpretações maravilhosas e um visual deslumbrante, esta inigualável obra-prima fará com que você queira ser Italiano.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Nine
Título Original Nine
Ano Lançamento
Gênero Drama / Musical / Romance
País de Origem EUA / Itália
Duração118 minutos
Direção
Estreia no Brasil 29/01/2010
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Guido Contini
... Studio Superintendent
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Overture Delle Donne”Música de Maury Yeston
Interpretada por Female Ensemble
“24 mila baci”Escrita por Adriano Celentano (como A. Celentano), Piero Vivarelli (como P. Vivarelli), Lucio Fulci (como L. Fulci)
Interpretada por Adriano Celentano
(c) 1961 by Edizioni Musicali E.A.R. sas - Milano
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

15/10/2010 - Phael (20 anos)

32
  Regular
Denunciar
Confesso que esperava mais por ter um elenco tão estrelado. As músicas e as coreografias são o que salvam um filme, que fica entediante no meio. Fergie fez uma belíssima participação, e realmente a melhor parte do filme. Kidman num foi muito bem aproveitada, mas adorei ela em cena. Hudson estava perfeita, como ela é linda e talentosa. Cruz estava muito bom também, mas não valeu a sua indicação ao oscar. Julie estava perfeita em cena, ela arrasa. O que realmente faltou no filme, foi uma boa história.

18/01/2011 - Lary_andr (15 anos)

33
  Ótimo
Denunciar
Não consigo entender a criticas ruins. Um filme apaixonante - por horas continuo cantando as canções, e pensando nos personagens: GUIDO MIO MAESTRO e a belíssima PENELOPE CRUZ-não no seu melhor filme, confesso, mas numa atuação APAIXONANTE! E credito as outras atrizes também! Só o que posso falar desse incrível musical: A-P-A-I-X-O-N-A-N-T-E! GUIDO GUIDO GUIDO!

23/01/2011 - Natália (24 anos)

34
  Ruim
Denunciar
Concordo com a maioria dos comentários. Um filme fraco, com um ótimo elenco. Apesar da qualidade dos atores, a atuação de nenhum deles merece destaque, talvez pelo roteiro ser tão fraco. Algumas músicas são boas, mas o filme não é interessante e beira ao tedioso. Resumindo, desperdício de talentos.

24/01/2011 - Natalia (46 anos)

35
  Ruim
Denunciar
Tudo bem que é um musical, mas a história podia ter pé e cabeça. Não gosto de filmes que terminam sem final. Acho o protagonista muito bonito e talentoso, mas fez uma péssima escolha ao atuar neste filme.

06/03/2011 - Marina (25 anos)

36
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. O filme é ótimo. Eu adorei! Ele não tem um final! E a história e que ele e amante de todas as mulheres, pra quem não entendeu!

07/05/2011 - Márcio (23 anos)

37
  Ótimo
Denunciar
Um filme com um grande elenco. Destaque para Fergie que estava incrível no filme. Muito bom.

06/01/2012 - Marconi (48 anos)

38
  Ótimo
Denunciar
Confesso que não sou um amante do gênero, mas minha filha recomendou muito o filme e para minha surpresa adorei. Grande elenco e excelentes interpretações, além de músicas fantásticas. Recomendo!

07/03/2012 - O Cara ! (23 anos)

39
  Regular
Denunciar
Ótimos atores e um bom diretor, mas o filme deixa a desejar, faltou um pouco de vocação para o Daniel Day-Lewis. As canções não deslumbram e roteiro é fraco, etc. Esse musical não chega nem perto, de outros do mesmo gênero, que são bem superiores.

07/06/2012 - Paulo Meiras (47 anos)

40
  Regular
Denunciar
Elenco estelar com algumas estrelas deslocadas. Filme correto, mas não encanta.

04/08/2012 - Jessica (19 anos)

41
  Ótimo
Denunciar
Em alguns aspectos, o filme me fez lembrar um outro deste mesmo gênero: All that Jazz de 1979. Outro musical interessante!

19/11/2012 - Thiago (28 anos)

42
  Regular
Denunciar
Filme sem sal, sem açúcar, sem pimenta, sem nada. Só a parte da Firggie que é legal e talvez alguma outra música. O roteiro é bem sem graça.

19/01/2013 - Haiala (20 anos)

43
  Péssimo
Denunciar
Não sei como esse filme foi parar na premiação do Oscar, filmes melhores são lançados direto em DVD. Ótimo elenco, ótimo figurino, ótima direção. Sem pé nem cabeça, nem final, sem graça, não é romântico, nem engraçado, nem dramático. Um lixo!

13/06/2013 - Lucas (22 anos)

44
  Péssimo
Denunciar
Que filme ruim! Roteiro péssimo, direção péssima, atuações péssimas e elenco mal aproveitado, quase dormi. E alguém me explica porque a Penelope Cruz foi indicada ao Oscar por esse filme? Ela está péssima (como de costume), mal aparece e só fica balançando a bunda numa cena tão ridícula que é digna de filme pornô de 5ª categoria! Marion Cotillard é a atriz que mais aparece no filme e teve o melhor musical (ela cantando e dançando Take it All foi incrível!) e ela nem foi indicada, mas a nariguda ex-namorada-de-fachada do Tom Cruise (que até hoje não aprendeu a falar inglês) foi indicada? Qual foi o critério? QUE PALHAÇADA! E a maravilhosa Judi Dench que nem foi lembrada? Mais uma prova de que esses velhotes que votam no Oscar não entendem nada de cinema, eles entendem é de dinheiro no bolso deles!

25/08/2015 - Slrm (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
>>O desagrado de alguns não reflete absolutamente o resultado e o significado do filme. É um musical bastante bom e agradável. Os cenários musicais grandiosos deixam explícita a origem na Broadway, bem como a influência do diretor de Chicago. Já a primeira cena musical é impactante, com a apresentação de todas as mulheres da vida de Guido Contini. Há outras ao longo de sua duração, várias delas de repercussão ainda maior. O solo de Penélope Cruz, por exemplo, faz com que sua personagem seja a personificação do sexo. A coreografia da canção "Be Italian" é belíssima, envolvendo o uso de areia. Marion Cotillard desfila sua linda voz em uma música triste sobre a vida de sua personagem com Guido. E há "Cinema Italiano", nítido videoclipe inserido no filme, que empolga e apresenta uma Kate Hudson estonteante. Nine é um filme extremamente charmoso, que aborda os caprichos e excessos cometidos pela indústria cinematográfica, em especial a retratada. O lado sexual é onipresente, seja pela imaginação de Guido ou pelos próprios atos dos personagens. Em determinado trecho do filme, bastante simbólico, um religioso diz que a imaginação das pessoas deve ser educada, para evitar "pensamentos impuros". A resposta de Guido é não apenas a ele, mas para o público em geral: "como?" A revolução sexual é mais um tema abordado, enfocando seus prós e contras de forma subjetiva. São pequenos detalhes que fazem deste um filme especial, um musical com algo mais a apresentar além de boas canções e coreografias. Excelente. Vale ser visto e curtido.

31/05/2017 - Santos (22 anos)

  Péssimo
Denunciar
Terrível! Não acontece nada de interessante. Tanta preguiça foi usada para fazer esse filme!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Nine (Nine)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.