Share on Google+

Vírus

  (Carriers)
Sinopse Um vírus mortal se espalhou por todo o planeta. O contágio está por toda a parte, ninguém está seguro e ninguém pode ser confiável. Quatro jovens dirigem pelas estradas do oeste americano. O seu objetivo é uma praia isolada no Golfo do México, onde se poderia esperar o fim da pandemia e sobreviver a doença apocalíptica.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Vírus
Título Original Carriers
Ano Lançamento
Gênero Drama / Terror / Ficção / Suspense
País de Origem EUA
Duração84 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 05/03/2010
Estúdio/Distrib. Playarte

Elenco


... Danny
... Brian
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Disco 1”Escrita por Jed Kurzel e Anthony Johnsen
Interpretada por The Mess Hall
“June Light”Escrita por Jack Trombey
Interpretada por Jack Trombey
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

01/10/2013 - Giba Luna Jr. (48 anos)

132
  Bom
Denunciar
Não é a 8a maravilha cinematográfica não, mas dá pra assistir. Nota 7,0!

12/10/2013 - Llocke (24 anos)

133
  Bom
Denunciar
Acredito que ao não mostrar a origem do vírus e nem focar em confrontos com os infectados é o proposito do filme, e sim focar nas decisões humanas quando não se há uma sociedade e regras a seguir. A única regra é se manter vivo, e isso o filme demonstra bem, ao ter que tomar uma decisão cruel para se ficar vivo, como abandonar a pessoa amada. Filme bom, que vale a pena assistir.

22/10/2013 - Safira (11 anos)

134
  Péssimo
Denunciar
Muito trágico.5.0.

27/10/2013 - Ana Letícia (14 anos)

135
  Bom
Denunciar
O filme não tem começo nem fim, porque não mostra como a epidemia começou e nem como termina. Não é assustador, porém é muito triste, como um belo drama deve ser. É um dos melhores filmes pós-apocalípticos que eu assisti. Se você está procurando filmes com zumbis ou algo parecido vai se decepcionar.

23/12/2013 - Igor Henrique (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
A ambientação pós-apocalítica desse filme o faz parecer muito com a série The Walking Dead, embora o foco seja um tanto diferente, uma vez que não há zumbis (oba!) e o enredo está centrado, principalmente, nas decisões que os personagens têm que tomar diante de difíceis situações proposta durante a história, deixando a clara impressão de se tratar de um thriller dramático, e não necessariamente um filme de terror. Um bom exemplo disso é o fato do filme não se preocupar nem mesmo em evidenciar como a epidemia começou ou como ela termina. O grande mérito, porém, está no fato do filme nos fazer refletir de uma forma realista como seria sobreviver em um mundo pós-apocalítico e como ficariam as relações familiares e sentimentais diante das adversidades apresentadas, de modo que deixa-se de lado todo o apelo ficcional e "clichismo" dos filmes Zumbi. Além disso, Road Movies são sempre bem-vindos e esse, sem dúvida, entra para galeria como um dos melhores!

22/03/2014 - Eduardo B. de Morais Lima (17 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, mas assim, por ser parado, que deixou a desejar em algumas partes, faltou mais emoção, devia ter se aprofundado mais na história, a origem toda, e mais explicações, daí tudo bem, não que seja ruim, mas só poderia ter sido melhor... Enfim, nota 7...

19/04/2014 - Sidney (22 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme. Boa história, que não fica tentando encher linguiça, e sim trabalha mais com o lado ético dos atores. Um bom suspense, com muito tom dramático.

23/05/2015 - Wellington Falcão (21 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme. Retrata e Questiona Bem como seria o Mundo se um vírus assim como a Rubeola, surgisse e evoluísse para uma epidemia Global. Me pergunto se não faríamos escolhas, em paralelo a dos personagens. Para mim seriam Gradualmente bem piores. E numa visão política, com os respectivos Governos Mundiais não descobrindo uma cura, (como é o Algoritmo não solucionável do filme) as populações entrariam em pânico e se revoltariam, contra uma política Governamental insuficiente e incapaz. Com estes fatos em Veemência, Governos em todo o mundo encontrariam os motivos que precisavam para um Genocídio, uma eliminação em massa contra a Humanidade, com bombas nucleares dizimando todos os infectados. Esta é só uma visão sombria e não descartável de um futuro, como qualquer outro possível fato Apocalíptico.

21/11/2015 - Lisa (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom, gostava de o ver novamente.

30/12/2015 - Marcelo Carvalho Rigol (29 anos)

  Bom
Denunciar
Filme mediano, mas dá pra se entreter suficientemente. Não há explicações sobre a origem do vírus e cura. O filme se baseia na constante fuga dos personagens, utilizando-se de veículo, a fim de também não serem contaminados pela doença mortal.

25/11/2017 - Maurício (39 anos)

  Ruim
Denunciar
Apenas mais uma cópia barata de filmes de vírus e infecções apocalípticas, com fraco roteiro, embora dê para assistir rapidamente, sem se irritar. 5.

01/01/2018 - Lucas (24 anos)

  Péssimo
Denunciar
Muito chato! Parece um longo episódio de the Walking dead, daqueles sem sal, sem os zumbis, apenas pessoas tentando sobreviver em meio um apocalipse viral.

26/04/2018 - Agnes (12 anos)

  Regular
Denunciar
Eu achei o filme bom, mas é claro que eu esperava mais pela descrição do filme parecia algo melhor. Uma coisa que me incomodei muito foi, que não mostrou como se originou o vírus, então confesso que fiquei meio perdida. Os cenários foram muito bem escolhidos e feitos, pois lembrava totalmente o clima de abandono, medo e perigo. O filme foi muito bem feito, pois não é aquela coisa de sempre, como os zumbis, então achei bem bom, mas não o suficiente!

21/05/2018 - Vanderson (50 anos)

  Bom
Denunciar
O filme acaba e ninguém fica sabendo de onde vem o Vírus e se houve a cura. Pecaram só nisso. Talvez tenha um seguimento. Mas compensa assistir.

31/01/2019 - Wilson Nei Pereira Chagas (22 anos)

  Péssimo
Denunciar
Lixo! É ruim do começo ao fim. Não recomendo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Vírus (Carriers)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.