Share on Google+

O Amante

  (The Other Man)
Sinopse Peter (Lian Neeson) e Lisa (Laura Linney) estão acomodados na tranqüilidade de seu extenso matrimônio. Lisa é uma renomada designer de sapatos, enquanto Peter dirigi sua própria companhia. Na noite da festa de lançamento da ultima coleção de Lisa, ela parece evasiva e estranha. "Nunca desehou ter a oportunidade de ficar com outra pessoa?", pergunta ela. Logo depois desaparece. Desesperado, Peter luta para encontrar respostas e segue uma pista até a Itália. Ali se encontra com Ralph (Antonio Banderas), um homem astuto e encantador que é, claramente, o amante de Liisa. Mas Ralph tem seus próprios segredos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Amante
Título Original The Other Man
Ano Lançamento
Gênero Drama / Suspense
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração88 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. California Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

28/02/2012 - Renato (32 anos)

65
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Achei um ótimo filme, mas não entendi o que aconteceu com a mulher se ela morreu ou não. Alguém me explica aí por favor!

01/05/2012 - Wilson (40 anos)

66
  Bom
Denunciar
Gostei do filme. Atenção: Pelo meu entendimento não é o que parece ser. Para quem não viu o filme, por favor pare por aqui. Pra mim, ela gostaria de que o marido fosse como o suposto amante, mas na realidade nada aconteceu. Foi apenas uma armação dela com o suposto amante para impressionar o marido, pois este não correspondia a ela como marido e então ela fingiu tudo, para mostrar a ele como queria que ele fosse, entenderam? Ela o amava muito, mas deu pistas a ele depois de morta. Um filme inteligente e para quem não entendeu, vejam novamente por esse prisma.

21/10/2012 - Arlete (44 anos)

67
  Regular
Denunciar
Não entendi nada desse filme. Alguns aqui tentaram explicar, mas mesmo assim não da pra entender! Dou mil reais pra quem explicar pra mim esse filme. O filme parecia ser bom, mas foi muito confuso.

21/10/2012 - Letícia (31 anos)

68
  Bom
Denunciar
QUEM NÃO ASSISTIU, NÃO LEIA! Eu não entendi se a Liza morreu ou inventaram essa história. Esse filme até foi bom, mas muito confuso.

30/11/2012 - Raquel (50 anos)

69
  Bom
Denunciar
Muito, muito bom. Parabéns ao autor.

31/12/2012 - Marcelo (35 anos)

70
  Bom
Denunciar
Bom filme... Nos coloca de frente com a traição inimaginada, o telespectador facilmente se imagina no lugar do protagonista. Mas, realmente o mesmo é muito confuso, pra dizer a verdade não dá pra dizer se a mulher morreu (devido a subjetividade excessiva), pra onde ela foi quando desapareceu, se o lugar que ela colocou no papel era onde ela foi feliz ou o lugar que ela queria que o Liam Nesson a levasse, ou seja, este filme deveria acompanhar um manual.

27/02/2013 - Mara (65 anos)

71
  Ótimo
Denunciar
Enquadra-se perfeitamente no gênero suspense e todas as suas nuances. Além de tudo como todo filme inglês, tem um humor fino que permeia o roteiro. A fotografia é belíssima, dando cores para impactar o espectador.

03/03/2013 - Renata (34 anos)

72
  Ótimo
Denunciar
O filme é maravilhoso e sensível, mostra uma mulher digna e honesta, por mais que alguns possam achar que não, e como ela está dividida entre dois amores, ela nunca quis magoar o marido ou a família, mas o amante a completava e a fazia estar feliz com o marido. Assistam, pois o final é surpreendente e nos faz refletir sobre nossos conceitos morais e éticos.

15/04/2013 - Sanja (45 anos)

73
  Regular
Denunciar
Um dos filmes mais fracos de L. Neeson e de A. Banderas. Fraco em interpretações... Então ficou meia boca...

20/04/2013 - Mateus (18 anos)

74
  Ruim
Denunciar
Não dá pra entender como atores tão bons como Antonio Banderas, Liam Nesson e Laura Liney fazem um filme tão ruim quanto esse. A história é boa, mas foi muito mal abordado, tornando o filme extremamente cansativo e vazio.

09/07/2013 - Terezinha (44 anos)

75
  Ótimo
Denunciar
E um dos filmes mais lindos que já vi, uma história linda e bem real, isso acontece todo dia porque tanta hipocrisia.

30/07/2013 - Daniel Anibal (68 anos)

76
  Regular
Denunciar
Um filme realmente confuso, história fantasiosa, mas que fim teve Lisa, morreu, desapareceu, também gostaria de uma explicação exata sobre isso, obrigado.

30/07/2013 - Roberto Carlos (53 anos)

77
  Ótimo
Denunciar
Reprisou na TV globo, desta vez foi no corujão, assisti novamente, muito bom, história bem bacana, atuações convincentes, um ótimo suspense com dois atores de peso, liam neeson e antonio banderas, dublagem nota dez, recomendo.

13/02/2014 - Alan Bortoluzzi (26 anos)

  Bom
Denunciar
Mostrar Spoiler eu entendi que, quando ela saiu foi para ver o amante, a nove meses atrás, como ele diz em um momento, ela já vai sabendo que esta doente, para ter uma despedida, e quando volta morre em casa com o marido, sem antes contar para ele todo o acontecido.

06/10/2014 - Ana Paula (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom eu amei, não vou contar o filme e o recomendo. Não o achei nada confuso, quem não entendeu é porque não viu o filme todo, perfeito, todo homem deveria assistir.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Amante (The Other Man)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.