Share on Google+

Luz del Fuego


Sinopse A vida da ex-vedete Luz del Fuego (Lucélia Santos), cuja carreira foi marcada por escândalos, envolvendo a polícia e os políticos e, seus últimos dias de glória na companhia de um pescador, em sua ilha de nudismo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Luz del Fuego
Título Original Luz del Fuego
Ano de Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Brasil
Duração102 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Embrafilme

Elenco


... Luz del Fuego
... Senator João Gaspar
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


10/04/2010 - Fernando (49 anos)

1
  Regular
Denunciar
A história (verídica) de Dora Vivacqua - uma mulher à frente de seu tempo - é excelente, pena que a direção falhou na escolha da atriz. Lucélia Santos, fisicamente, não tinha nada a ver com Luz del Fuego. Mas o filme é válido, do ponto de vista histórico.

02/05/2011 - Joseaugustobicalho (58 anos)

2
  Ótimo
Denunciar
Este filme é importante para mim... Fui o responsável pela criação e execução do figurino Luz Del Fuego (Lucelia Santos). Criei os looks, desenhei e confeccionei todas as roupas e adereços utilizados no filme...

21/05/2011 - Alice Vargas (31 anos)

3
  Ótimo
Denunciar
Gostei muito deste filme. Sou fã do ator Walmor Chagas, e numa das cenas, ele aparece sem roupa, nú frontal. Delirei quando vi.

22/05/2011 - Rosa Helena de Nogueira (49 anos)

4
  Ótimo
Denunciar
Este filme é mesmo muito bom. Como disse a Alice, o ator Walmor Chagas aparece nú, sem roupa no filme. Pena que eles não o filmaram demais perto, mas dá para ver muito bem o tamanho de seu pênis. Este ator é tudo de bom.

25/05/2011 - Raquel dos Reia (29 anos)

5
  Bom
Denunciar
Este filme é muito bom. Taí uma oportunidade para os telespectadores verem a Lucélia Santos nua. Nesse Filme, os atores Joel Barcelos e Walmor Chagas estão bem à vontade. Eles aparecem pelados, mostrando tudo.

14/01/2012 - Isabela (36 anos)

6
  Não vi
Denunciar
Desde pequena eu ouvia minhas tias falarem de Luz del Fuego! Ela era prima da minha bisavó Ana Luisa Freitas Gomes! Sempre comentaram da sua coragem e audácia de dançar com uma cobra e vestida apenas com uma folha de parreira! Descobri hoje que um filme foi feito em sua homenagem! Gostaria muito de ver e poder comentar!

21/05/2012 - Paulo Bittencourt (56 anos)

7
  Não vi
Denunciar
Gostaria muito de ver o filme, pois eu vivi isso de perto; minha avó morava na ilha do Engenho e Luz del Fuego era amiga dos meus tios Zeca e João, pescadores e que consertavam o barco dela de vez em quando. Toda vez que ela ia na nossa na ilha, minha avó obrigava ela vestir um short de meus tios. Apesar de minha avó não gostar de presença dela na ilha, sempre dava umas preás pra alimentar as cobras dela (uma que ela sempre andava junto ao corpo era chamado de "Cornelio". Foi um tempo muito bom esse que eu vivi aos 10 anos. Luz era uma mulher bonita, tinha a apele bronzeada e cheias de sardas. Os cabelos eram compridos até as nádegas, e boa de coração, não fazia mal a minguem, só queria viver a sua vida em paz. Foi um crime brutal a sua morte.

25/07/2012 - Josedeassis (60 anos)

8
  Ótimo
Denunciar
Um dos pontos fortes deste filme foi a reedição de época vista nos figurinos usados para atores principais e também na figuração... Hiluz del priori responsável pelos figurinos entregou a josé augusto bicalho (jo and co) a responsabilidade de vestir lucelia santos como luz del fuego... O resultado é muito bom mesmo! Atentem para esse detalhe ao rever (ou ver) o filme de david neves. Figurino nota 10!

07/11/2012 - Rogério Chiaroti (44 anos)

9
  Bom
Denunciar
Assisti Luz del Fuego quando tinha 10 anos. Foi uma das primeiras sessões de cinema que assisti, em Morro Agudo, interior de São Paulo. Passei a admirar a atriz Lucélia Santos, e gostei muito da história. Porém, não me lembro do final.

02/06/2013 - Spencer Tracy (59 anos)

10
  Ótimo
Denunciar
DETALHES IMPORTANTES DESTE FILME (onde a atriz Lucelia Santos revive Luz del Fuego). Lucelia faz uma Luz Del Fuego (farta e de corpo violão) com seu corpinho de curvas moderadas E CONVENCE demais! O FIGURINO DA LUZ DEL FUEGO não é só feito em cima de referencias de época, possui criatividade e humor bem como harmonia e cores que acompanham os momentos... Isso é arte! Parabéns a Jose Augusto Bicalho e Hiluz Del Priori (famosos do meio da Moda Carioca).

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Michael Kohlhaas (Michael Kohlhaas)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.