Menu
  Principal
  Em Cartaz
  Em Breve
  Filmes Raros
  Lançamentos DVD
  Pré-Lançamentos DVD
  Nacionais
  Lista de Filmes
  Lista por Ano
  Lista por Gênero
  Qual é o Filme?
  Personalidades
  E-Mail
  Logar / Registrar
  Busca



 
Como Cães e Gatos 2 – A Vingança de Kitty Galore (Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore)
   

4.4
35 votos


 
  • Sinopse
    Na tradicional disputa entre cães e gatos, um felino passou dos limites. O gato Kitty Galore, um ex-agente espião das organizações MEOWS, bolou um plano para prejudicar os inimigos caninos, mas não dá certo. Com uma nova ameaça, cães e gatos vão se unir para espantar o perigo.
    Já Viu o Filme? Comente e Dê sua Nota...

    Trailers...   Imagens...   Elenco...   Trilha...  

     

     
  • Informações Técnicas
    Título no Brasil:  Como Cães e Gatos 2 – A Vingança de Kitty Galore
    Título Original:  Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore
    País de Origem:  EUA / Austrália
    Gênero:  Comédia / Infantil
    Tempo de Duração: 82 minutos
    Ano de Lançamento:  2010
    Estreia no Brasil: 03/09/2010
    Site Oficial: 
    Estúdio/Distrib.:  Warner Bros
    Direção: 
  •  
  • Elenco
    ... Diggs (voz)
    ... Butch (voz)
     » Ver todo o Elenco...
  •  
  • Trilha Sonora
     » Ver Trilha Sonora...
     
  • Imagens do Filme

     
       
     » Ver Todas as Imagens...

  • Trailers

  • Comentários

     » Ver todos os Comentários...

    21
    Nota: Ótimo 
     12/11/2010  Por: Lucas (16 anos)
    Muito legal bem divertido e efeitos sensacionais...

    22
    Nota: Ótimo 
     15/11/2010  Por: Carlos (42 anos)
    Para - principalmente - o público infantil, mas diversão garantida para toda a família. Produção bem feita.

    23
    Nota: Bom 
     26/12/2010  Por: Crítico Profissional (35 anos)
    Um bom filme de comédia/infantil, como muitos outros, o público infantil é que deve gostar mais desse o que acontece também com Como Cães e Gatos, Perdido Pra Cachorro, Bolt...,mas para o público dos 14 aos 30 anos esse enredo não cola muito. Eu não curto muito essas comédias de filmes de animais falantes, animais não falam, não é?Então não tem muita lógica, filme apenas divertido para passar o tempo, se você foi assistir no cinema talvez não concorde com meu comentário, pois foi exibido em 3-D, e,com isso, faz as pessoas prenderem a atenção na tela. Bom simplesmente, posso dizer que teve umas cenas de comédia.

    24
    Nota: Péssimo 
     30/12/2010  Por: Flavio (19 anos)
    Muito chato nota 2.

    25
    Nota: Ótimo 
     31/01/2011  Por: Mauro Garcia (20 anos)
    Eu gostei um pouco melhor que o primeiro mais você tem que assistir o primeiro para entender esse mais é bem bom o filme.

    26
    Nota: Bom 
     06/02/2011  Por: Alexia F.p. (21 anos)
    Esse filme é gozado cada gato mais feio, mas engraçado, só não gostei da voz, acho que a voz tinha que ser mais gozado e não vozes serias igual de gente, os cães são sempre bons, as gataiadas traiçoeiras e os camundongos songamongas uns tampinhas. Gatos pelados se homem pelado e feio e sem graça nenhuma, gatos então deus me livre e pior coitadinhos, mas não são piores que homens e sapos.

    27
    Nota: Ótimo 
     12/02/2011  Por: Mariana (11 anos)
    Olá eu gostei muito do filme. Eu não vou contar o filme, mas recomendo... Assim como o um está muito engraçado, mas este sem dúvida alguma é melhor. Vejam que vale a pena.

    28
    Nota: Ótimo 
     12/02/2011  Por: Kika (10 anos)
    Adorei vi no mês passado e adorei agora que encontro este site vou divulgar todo o meu entusiasmo perante este filme espetacular. Foi um máximo vejam que vale mesmo a pena como diz a Mariana. Depende da pessoa, mas no início pode achar secante, mas não é, mas o melhor é mesmo verem. Eu vou ver o filme muitas vezes até souber a falas quase todas. Não vou escrever mais porque podem chegar a meio e já estão cansados e depois não leem eu falo mais depois.

    29
    Nota: Regular 
     17/03/2011  Por: Alex (18 anos)
    Não é bom quanto o primeiro, mas dá pro gasto, nota 7.

    30
    Nota: Bom 
     06/05/2011  Por: X Burger (25 anos)
    A cena inicial é brilhante depois o filme perde um pouco o gás, mas é uma boa opção pra crianças, o pombo é hilário.

    31
    Nota: Regular 
     29/05/2011  Por: Jales Pinheiro do Amaral (37 anos)
    O filme é divertido e tem bom efeitos visuais, se bem que isso não é exatamente uma vantagem hoje em dia. Ao contrário do primeiro filme é mais uma aventura do que uma comédia, daquelas que divertem você, mas das quais você se esquece logo depois que assiste. Nota 6,0.

    32
    Nota: Ótimo 
     18/01/2012  Por: Bruno (07 anos)
    Bom eu gostei daquela parte que o gato falava que queria ganhar um gato robo de papai noel.

    33
    Nota: Ótimo 
     28/09/2012  Por: Daniely (11 anos)
    Bom leras este filme nota 10 para que fez este filme.

    34
    Nota: Ótimo 
     13/01/2013  Por: Leninha (35 anos)
    Assisti e gostei bastante! Recomendo com toda certeza! Muito legal mesmo!

    35
    Nota: Ótimo 
     23/04/2013  Por: Monica Vieira (39 anos)
    E bom valeu.


     

Copyright © 2013 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.