Share on Google+

Quando Setembro Vier

  (Come September)
Sinopse O rico empresário Robert Talbot (Rock Hudson) chega mais cedo do que o de costume para suas férias anuais em sua luxuosa vila italiano e logo dá de cara com três grandes problemas: Primeiramente, a sua eterna namorada Lisa Fellini (Gina Lollobrigida) desistiu de esperar por um pedido de casamento e resolveu casar-se com outro homem. O segundo, é ainda pior: o caseiro de sua villa transformou-o em um luxuoso hotel que está ausente, e está ganhando muito dinheiro às suas custas. E por último, vem o pior: as atuais hóspedes são um grupo de lindas e barulhentas adolescentes americanas que está tentando escapulir de um bando de garotos liderados por Tony (Bobby Darin), e que estão sendo mantidos em "estado de sítio" do lade de fora do hotel. Relutante de início, Robet logo percebe que esta divertida situação tem tudo para se tornar um dos verões mais divertidos que ele já viveu na Itália.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Quando Setembro Vier
Título Original Come September
Ano de Lançamento
Gênero Comédia / Romance
País de Origem EUA
Duração112 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Classic Line
Idade Indicativa Livre

Elenco


... Robert L. Talbot
... Lisa Helena Fellini
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“'Come September' Theme”Letra e música de Bobby Darin
“Multiplication”Letra e música de Bobby Darin

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

14/12/2012 - Sergio (40 anos)

27
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme bons tempos.

15/12/2012 - Ana Gandra (63 anos)

28
  Ótimo
Denunciar
Rever filme antigo é um grande barato! Esse então, é um clássico!

17/12/2012 - Thiago (28 anos)

29
  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme. Muito divertido, belíssimas locações, atuações primorosas e uma ótima trilha sonora. Tive a oportunidade de assistir na TV Cultura, que exibiu no dia 6 de dezembro de 2012.

15/01/2013 - Antonio Carlos (70 anos)

30
  Ótimo
Denunciar
O filme me transportou a minha juventude, foi muito bom. O filme merece os melhores elogios, atuação de fock hudson e gina estão acima da média.

16/01/2013 - Sergio (61 anos)

31
  Ótimo
Denunciar
Vi este filme quando eu tinha uns 12 anos, com atores fabulosos, ótimas passagens de locações. Maravilhoso.

12/02/2013 - Jales Pinheiro do Amaral (39 anos)

32
  Bom
Denunciar
Divertida e despretensiosa comédia, que pode parecer inocente nos dias de hoje, mas é justamente aí que está o seu charme, pois faz rir de forma simples, sem apelar para o mau gosto. Não chega a ser um clássico do gênero, mas o resultado é mais do que satisfatório. Nota 8,0.

19/04/2013 - Brigida Machado (62 anos)

33
  Ótimo
Denunciar
Lindo o filme. Que saudades...

12/07/2013 - Moacir Ramos de Oliveira (68 anos)

34
  Ótimo
Denunciar
Realmente é um filme de sessão da tarde, mas para a nossa geração da década de 60, e Darin na época era meu cantor preferido, Sandra Dee, poucos sabem, veio se tornar a esposa de Boby Darin e que foi conquistada durante as filmagens na Italia. A música que me marcou no filme foi Multiplication! Sandra nunca tornou-se a casar.

29/08/2013 - Maria Regina Rodrigues (68 anos)

35
  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso, suave, que não se fazem mais hoje em dia. Sandra Dee uma garotinha meiga, Bobby Darin despretensioso. Músicas lindas, a música quando setembro vier, Multiplication, sensacionais. Se conseguir achar esse DVD, compro.

30/08/2013 - Solange Niederauer (57 anos)

36
  Ótimo
Denunciar
Vi pelo menos 4 vezes, é maravilhoso especialmente pela leveza do enredo, do romance num verão lindíssimo. Faz sonhar e a partir daí o mês de Setembro pra mim é especial, é um período de coisas boas, de perfume, alegria.

01/09/2013 - Aldanila (64 anos)

37
  Ótimo
Denunciar
Um filme lindo!

02/09/2013 - Fatima (58 anos)

38
  Ótimo
Denunciar
Assisti ao filme quando menina... É um dos meus filmes inesquecíveis e também pela canção "Come september" linda! Boas lembranças de um tempo maravilhoso.

17/09/2013 - Adalcindo Martins Morais (65 anos)

39
  Ótimo
Denunciar
assisti ao filme na década de 60, foi maravilhoso. Gina estava simplesmente bela. Assisti ao filme na década de 60. Gina estava no auge de sua beleza. Foi um grande sucesso, principalmente a música "Come september" que foi um grande sucesso.

13/10/2013 - Anne (39 anos)

40
  Ótimo
Denunciar
Acabei de assistir e me diverti bastante! Comédia romântica leve e divertidíssima! Rock Hudson tinha uma beleza e um charme encantadores! Gina e ele estiveram muito bem em cena: lindos e talentosos! Tenho assistido a muitos filmes da década de 30 a 70 e posso dizer que realmente foi uma era de ouro para o cinema! Clássicos inesquecíveis, como não vemos mais hoje em dia! Gostaria de ter vivido esse período mágico! Saudades do tempo que não vivi!

22/07/2014 - Kemo Sabay (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Grata recordação. Primeiro filme que assisti na minha vida. Procurei por vários anos e vi um pequeno trecho no corujão da TV Globo há vários anos. Finalmente adquiri em Blu-ray quando foi lançado pela ClassicLine (não remasterizado e com HD de apenas 720). Mesmo assim é uma delícia assisti-lo. Situado na época em que foi filmado, retrata os anos 60 com o doce olhar da inocência, onde a ingenuidade daqueles dias nos absorvia com a rebeldia pueril, o capricho senhoril e todos os ingredientes representados pelas lambretas, garotas e rapazes, flertes e danças improvisadas, clichês que faziam daquela comédia romântica, o começo do adeus, quando Hollywood dava as costas a criatividade despretensiosa, para dali há alguns anos, absorvendo o advento da pílula e a revolução sexual, inserir no seu contexto películas com apelo libidinoso, conteúdo com doses maiores de sexo e propostas que tirariam o encanto da disputa "minha idade é melhor do que a sua" tão hilariamente costurados neste primor de comédia. Revê-la, só me trouxe boas lembranças, fazendo-me rir à toa com as situações tão bem construídas que me levavam ás gargalhadas, trazendo-me de volta aquele garotinho de calças curtas que ao dez anos, pela primeira vez, se encantava com o escurinho do cinema.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ventos de Agosto (Ventos de Agosto)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.