Share on Google+

O Último Mestre do Ar

  (The Last Airbender)
Sinopse Ar, agua, terra e fogo. Quatro nações unidas pelo destino quando a nação do fogo inicia uma guerra brutal contra as outras. Um século se passou sem qualquer esperança em vista de uma mudança nesse caminho de destruição. No fogo cruzado entre o combate e a coragem, Aang (Noah Ringer) descobre que é o único com o poder de manipular todos os quatro elementos. Aang se reúne com Katara (Nicola Peltz), uma waterbender controladora das aguas e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), para restaurar o equilíbrio do seu mundo em guerra.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Último Mestre do Ar
Título Original The Last Airbender
Ano de Lançamento
Gênero Aventura
País de Origem EUA
Duração103 minutos
Direção
Estreia no Brasil 20/08/2010
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures

Elenco


... Aang
... Prince Zuko
>> Ver todo o Elenco...


Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

12/12/2012 - Pedro Clemente (20 anos)

238
  Ótimo
Denunciar
Filmaço! Recomendo e espero que tenha continuação.

01/01/2013 - Manel (16 anos)

239
  Bom
Denunciar
Olhando por si mesmo, até que é um bom filme e da pra divertir bastante. Só acho que Zhao não tinha nada a ver e Zuko... Bom o Dev Patel pelo menos se esforça. Numas noticias por ai, dizem que M. Night já tem ideias para o 2 e o 3. Até lá, espero que seja um pouco mais empolgante do que esse daí.

12/01/2013 - Jou (21 anos)

240
  Ótimo
Denunciar
Filmaço recomendo muito louco bastante ação sem comentários.

08/07/2013 - Gabriel (46 anos)

241
  Regular
Denunciar
Desconheço a história, assisti, mas pelos efeitos especiais e é só isso que o filme tem. A história passa correndo e acaba de repente. O Avatar salvador fico devendo.

16/07/2013 - Carol (17 anos)

242
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme recomendo.

22/07/2013 - J. Nascimento (50 anos)

243
  Bom
Denunciar
Filme com bastante efeitos especiais, bom som e fotografia. Peca por não seguir a história original. Mas o problema maior é que produziram como trilogia e não vi em nenhum lugar sobre a produção do segundo filme.

03/11/2013 - Alexandro (37 anos)

244
  Bom
Denunciar
Bom filme, meio infantil, mas com algumas cenas e cenários bem produzidos. Acredito que as crianças irão gostar bem mais que os adultos.

08/11/2013 - Danilo Ferreira (16 anos)

245
  Ótimo
Denunciar
O filme é o máximo, ação e aventura do começo ao fim, estou torcendo para que o 2filme seja lançado logo, pois estou louco para ver, já baixei até. No meu celular. Fico vendo todo dia, por min eu daria nota mil, mas como o máximo é 10 vai esse mesmo, por favor lancem. O dois e não liguem para as criticas até o segundo filme. Abraços.

10/12/2013 - Rodrigo (38 anos)

  Ruim
Denunciar
Este filme marca a derrocada do cineasta M. Night Shyamalan, que teve pontos altos na carreira como Sexto Sentido, A Vila, Corpo Fechado e Sinais, mas agora não acerta mais a mão e faz filmes chatos que nem este.

10/12/2013 - Igor Dourado (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Meu comentário é com base em uma pessoa que nunca assistiu o desenho, então não vou fazer comparativos com o mesmo, pois simplesmente não me interessa comparar a "fidelidade" com o desenho e sim o que eu assisti. Eu não esperava absolutamente nada desse filme, na verdade esperava que fosse um filme terrível e com história cansativa e o que presenciei foi exatamente contra o que esperava. Um filme sensacional, história ótima, efeitos especiais muito bons e batalhas que prendem a atenção. Esse é um filme que espero ansioso por sua continuação, se for tão boa quanto o primeiro teremos mais um filme de qualidade. Excelente, recomendo.

13/12/2013 - Carla (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, falta a continuação, esses críticos que deram até framboesa de ouro pro filme, não sabem o que falam. Quero o dois, o três...

26/12/2013 - Nícollas Augusto (14 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom. Ficou um pouco resumido, algumas partes sem sentido, por exemplo como o tio de Zuko fez fogo com suas próprias mãos. Acho que o filme deveria contar melhor a história
fora isso o filme traz ótimos gráficos e efeitos especiais. RECOMENDO...

28/01/2014 - Lautner Angelov (21 anos)

  Bom
Denunciar
Vou ser sincero, assisti pouco o desenho Avatar. Talvez não seja a pessoa ideal para dizer se o filme foi fiel ou não, agora, sem perspectiva nenhuma - O Último Mestre do Ar, é um bom entretenimento. Leve, instigante e bacana. Com alguns furos, dublagem um deslocada, mas os atores são muito bons, claro temos na direção o ótimo M. Night Shyamalan, mesmo nesta fase ruim, curti esse e seu último filme DEPOIS DA TERRA. Enfim, ótima fotografia, bons efeitos especiais, mesmo o 3D sendo fraquíssimo e a dublagem triste, gosto muito desse filme. Pena que tão cedo não terá uma continuação, pois o mesmo foi um fracasso nas bilheterias. Nota: 7.

20/03/2014 - Jefferson Clayton (12 anos)

  Regular
Denunciar
O filme é muito parado sem graça em muitas cenas, mas em algumas cenas o filme é divertido dou nota 5.

01/09/2014 - Robertocarlosm (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti na temperatura máxima na TV globo, excelente, já o havia assistido em DVD, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, efeitos visuais espetaculares, cenas de ação bem legais, dublagem nota dez,

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Deus Não Está Morto (God's Not Dead)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.