Share on Google+

Ela é Demais Pra Mim

  (She's Out of My League)
Sinopse Kirk (Jay Baruchel) trabalha como segurança num aeroporto americano e de repente encontra aquela que é a mulher perfeita para qualquer homem, Molly (Alice Eve). A história parece já um típico ritual da comédia americana, no entanto, a Paramount lançou recentemente o trailer do filme e o resultado parece ser, no mínimo, positivo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Ela é Demais Pra Mim
Título Original She's Out of My League
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Romance
País de Origem EUA
Duração104 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures

Elenco


... Kirk
... Molly
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Wannamama”Escrita e Interpretada por Pop Levi
“Doin' My Thing”Escrita por Ali Dee (como Ali Dee Theodore), Zach Danziger & Julian Davis
Interpretada por King Juju
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

02/05/2013 - Luis Miguel Almeida (47 anos)

177
  Ótimo
Denunciar
filme muito giro, com excelentes performances.

14/05/2013 - Andrea (26 anos)

178
  Péssimo
Denunciar
Mais um besteirol romântico Americano, estorinha manjada e enjoativa. A menina linda que se apaixona por um cara ridículo e chato. Assisti no Tela Quente da Rede Globo e não passou da 2º parte. Agora essa enxurrada de ótimo só pode ser Brincadeira uma cambada de Brincalhões.

14/05/2013 - Victor (12 anos)

179
  Ótimo
Denunciar
Eu assisti ele na globo dia 13/05/13 e achei muito bom achei que falaria besteira mais foi até melhor que não falaram gostei muito do filme eu recomendo.

14/05/2013 - Lautner Ângelov (20 anos)

180
  Bom
Denunciar
Ela é Demais Pra Mim: o filme no geral é uma comédia de capricho romântica regular, mas muito agradável e bacana de se assistir. Mas o que o torna especial, é a sua mensagem, Ela é demais Pra Mim, qual o cara que já não se fez essa pergunta alguma vez, ao estar namorando uma garota aos nossos olhos perfeita? -No nosso subconsciente nos perguntamos muitas vezes se merecemos tal pessoa, pois não somos o par perfeito para ela, vindo à tona que ela mereça coisa melhor. É do ser humano principalmente do homem se questionar, mas quando há o verdadeiro amor mesmo que nas remotas chances em dar certo, a beleza é o que menos importa, mas a verdadeira beleza é o que está dentro de nós, e é isso o que o filme transmiti, nós nunca vamos nos achar perfeito, mas há que nos ache e se sinta bem conosco do jeito que somos. Isso é o que torna o filme BOM, pois não é um filme de comédia românica seca, tem conteúdo e uma bela mensagem.

14/05/2013 - Luan (21 anos)

181
  Ótimo
Denunciar
E ainda o ADM posta: - Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
bom que os caras não respeitam isso, esse retrato deveria se tornar brasileiro e ser aplicada a nossa cultura, também assisti ontem na globo e lembrei de muitos casos que presenciei onde ninguém dava nada por um cara, inclusive amigos, e ele dá a volta por cima até em outra áreas da vida!

15/05/2013 - Rodrigo (38 anos)

182
  Péssimo
Denunciar
Lixo com louvor.

28/05/2013 - Sandro (44 anos)

183
  Ótimo
Denunciar
Eu gostei muito do filme! Apesar de ser mais uma daquelas estórias típicas de cinema americano, com um enredo completamente absurdo; afinal de contas, a mulher é lindíssima e o cara um completo mané! A estória, apesar de tudo. É muito engraçada, os atores (todos. Eles!) dão um show de interpretação e que posso dizer mais! O filme é ótimo, engraçado, piadas inteligentes e um grande final, muito bom mesmo, assistam que vale muito à pena!

01/07/2013 - Pâmela (28 anos)

184
  Bom
Denunciar
Gostei, dá pra dar umas boas risadas!

14/07/2013 - Lucas (15 anos)

185
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, muito divertido!

04/12/2013 - Odair (40 anos)

  Regular
Denunciar
O filme é engraçado, uma comédia, sem grandes pretensões.

20/03/2015 - Makson (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Comédia leve e divertida. Lembra as ótimas comédias românticas do final dos anos 90, sobre aquela garota impossível de conquistar. Ótimo! Nota 9 na minha opinião!

10/12/2015 - Lucas (18 anos)

  Regular
Denunciar
Palavras que definiriam o filme seria "comédia leve" o filme não tem muito a oferecer, mas consegue ser minimamente divertido, em resumo, é um filme pra passar o tempo.

03/09/2016 - Allan CZ (20 anos)

  Bom
Denunciar
A comédia romântica diverte e, ao mesmo tempo, inspira homens ~~ simpáticos ~~ à conquista de mulheres excepcionais. Bom filme.

16/09/2017 - C.Freire (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Vi ontem no Telecine, no começo pensei em desligar a TV, mas dei uma chance e acabei me surpreendendo. Uma comédia leve, ao mesmo tempo clichê só que nem tanto, pois aborda temas não muito comuns em filmes, como a insegurança (auto estima baixa), normalmente os filmes são tão bestas que nem esse assunto eles expõem, esse hilário filme sim! Praticamente todos nós homens em algum momento da vida ou sempre, colocamos a mulher em um pedestal, sim, mulher é ótimo, mas não podemos abdicar de outras coisas importantes na vida para simplesmente usar uma breve ilusão de que temos que ter as beldades ao nosso alcance para sermos felizes. Graças a Deus já consegui algumas mulheres com notas mais altas que eu (e de modestia parte sou bonito e tenho bom papo),como o próprio filme utiliza esse esquema de dar notas as pessoas, acho isso interessante, mas não podemos nos rotular a isso, pois somos seres humanos e chega a ser arrogância. Realmente, o personagem principal não é bonito de rosto, nem de corpo, é muito excêntrico, atrapalhado e complexado, só que é uma ótima pessoa, honesta, sincera e que faz as pessoas ao seu redor se sentiram mais 'vivas', de fato a loira era muito areia pro caminhãozinho dele, pro seu, pro meu e para a maioria esmagadora dos homens, só que a mente masculina tem que estar preparada para circunstâncias como essa, se ela demonstrar interesse é porque realmente está afim, garotas como aquela por incrível que pareça acabam ficando com homens feios (mas que não tem medo delas), e em muitos casos por carência e decepções amorosas, tentam flertar com o feinho, pois ele parece ser mais fácil do que o bonitão, mulher também tem auto estima baixa, mas não devemos julgar as pessoas só pela aparência. Como diz o ditado "Quem vê cara não vê coração". Bom filme de comédia, bom pra rir e refletir. Principalmente para você que é perfeccionista e gosta de apontar os defeitos das pessoas e não reconhece suas qualidades. Recomendo!

06/10/2017 - Bessa38 (79 anos)

  Bom
Denunciar
Uma boa surpresa, quando escolhi, dei uma torcida de rabo, porém, o mesmo surpreende, por ser uma comédia, leve, graciosa, sem cair na esculhambação. Trata com delicadeza assuntos bem pertinentes, como a auto estima, e cuida com muita cuidado sobre o tema amizade. Enfim, uma comédia bem feita e recomendável.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ela é Demais Pra Mim (She's Out of My League)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.