Share on Google+

As Mil Palavras

  (A Thousand Words)
Sinopse Depois de trapacear num acordo, Jack McCall (Eddie Murphy) descobre uma árvore em seu jardim. Ele percebe que, a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai. Quando a milésima folha cair, Jack morrerá. Começam as preocupações para economizar cada palavra.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil As Mil Palavras
Título Original A Thousand Words
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama
País de Origem EUA
Duração91 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures

Elenco


... Jack McCall
... Caroline McCall
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“You Can Make It If You Try”Escrita por Sly Stone (como Sylvester Stewart)
Interpretada por Sly e the Family Stone (como Sly & The Family Stone)
“Lollipop”Escrita por Lil' Wayne (como Dwayne Carter), Stephen Garrett, Darius Deezle Harrison (como Darius Harrison), James Scheffer e Rex Zamor
Interpretada por Starlite Singers
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

18/04/2013 - Michel (32 anos)

40
  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso! Este filme é mais simples, melhor entendimento e tem cenas engraçadas, mas classifico este filme como um drama. Minha nota é 1000.

30/04/2013 - Tamires (20 anos)

41
  Ótimo
Denunciar
Muito bom, ótimo, vale a pena assistir!

01/05/2013 - Rogério (37 anos)

42
  Péssimo
Denunciar
Filme absurdamente ruim. A critica internacional moeu mais uma vez o Edie Murphy além de ter indicações de pior ator por essa obra de arte. Pelos comentários que li, certamente não volto mais a esse site. Perda de tempo.

04/05/2013 - Fabio (33 anos)

43
  Ótimo
Denunciar
Filme muito interessante, faz você pensar se está dando prioridade as coisas materiais, a profissão e status ou a família.

25/05/2013 - Valfredo (40 anos)

44
  Regular
Denunciar
Vendo o filme você tenta rir... (até mesmo pela figura marcante do "ed"), mais acaba chorando no final.

27/05/2013 - Wania (40 anos)

45
  Ótimo
Denunciar
Ótimo! Confesso que fui assistir um pouco descrente devido aos últimos trabalhos de Edie Murphy, mas o filme é muito bom, tem a dose certa de humor e acaba também nos levando à reflexão sobre o cuidado com o que e quanto falamos em nosso dia a dia... Recomendo!

03/06/2013 - Raphael (28 anos)

46
  Péssimo
Denunciar
Esse site é meio complicado pra você tomar como base pra assistir ou não um filme. Pensa num filme tosco, péssimos atores, Eddi Murphy sem graça nenhuma, história ridícula, uma árvore brota no quintal do cara do nada, assisti 20 minutos e foi o bastante pra desistir, gostaria de saber qual a lição de vida que esse lixo passa... Horrível, não percam tempo assistindo esse lixo... Fikdik.

16/07/2013 - Regis Augusto (34 anos)

47
  Ótimo
Denunciar
De início, comecei a assisti-lo com ceticismo. À medida que a trama desenrola, temos um filme com bons momentos de humor e muito tocante. Vale a pena!

01/09/2013 - Mari (28 anos)

48
  Regular
Denunciar
Ahh eu esperava um pouco mais de humor! Filme médio!

22/10/2013 - Felipe (23 anos)

49
  Ótimo
Denunciar
Assim como Click, o filme passou uma boa mensagem, conseguindo emocionar e fazer rir também. Eddie murphy e Clark duke formaram uma bela dupla e as palhaçadas do ed nunca podem faltar. Adorei o filme e esses críticos de porcaria pra mim não entendem nada de comédia.

13/11/2013 - Fernando (48 anos)

50
  Bom
Denunciar
A mente Humana é um tanto quanto complicada. O sujeito do comentário 46 critica de todas as formas e ângulos, o fato de uma árvore ter simplesmente brotado do nada no filme acima mencionado. Ora é um filme explicitamente feito e dirigido ao público infantil, assim como João e o pé de feijão e tantos outros, onde o inimaginável acontece. As vezes até filmes baseados em fatos reais tem lá suas marmeladas inseridas pelo diretor, mas tem que dirá um filme assim. Agora outro ponto é em relação aos comentários feitos aqui neste site. Pessoas desocupadas e de má índole, usam esta sessão, como local, de extravasar o que mais há de ruim em si, para muitas vezes deturpar e confundir, as pessoas que buscam este site, para justamente se munir, de comentários sérios afim de talvez adquirir ou locar um filme para um momento seu de descontração e lazer. Por isso acredito eu, deveria-se ter algum critério em relação a postar ou não certos comentários aqui.

29/11/2013 - Carla (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Drama disfarçado de comédia dedicada ao público infantil, serve muito bem aos adultos propensos a autorreflexão. Maravilhoso! Ed estava nos devendo um bom filme fazia tempo. Valeu a espera! Inexplicavelmente essa obra foi indicada a várias framboesas de ouro, vai entender. Recomendo para aqueles que gostam de bons filmes com ótimo conteúdo acompanhado de muito bom humor. Filme para ver com toda a família.

13/09/2014 - Pedro (48 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito da mensagem que este filme passa. Muitas pessoas escolhem as piores palavras a serem ditas, ou tomam as piores atitudes possíveis (pra falarem mal e humilharem os seus semelhantes; pra decidirem sobre o futuro de uma espécie, de um país ou até mesmo do planeta; etc. ), que se precisassem escolher as palavras certas a serem ditas para evitar o final de suas vidas, teríamos um mundo muito melhor de se viver!

08/02/2015 - Paulo Meiras (50 anos)

  Regular
Denunciar
Mais um filme da onda de auto-ajuda que assola a indústria de filmes. Moralismo à parte, tem algumas boas piadas.

13/09/2016 - Mena Rêgo (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Concordo com o comentário 50, quem não gostou ou criticou o filme, é porque não entendeu a mensagem, que aliás é bem interessante. Nos mostra que a gente deve gastar nosso tempo com coisas mais relevantes e não perder tempo com coisa fúteis, como fazer comentários idiotas por exemplo. O filme recebeu prêmios framboeza porque foi feito em 2008 e teve sua estréia adiada várias vezes e os críticos não perdoaram quando souberam que Edie Murphy quase não fala. É um filme mal compreendido.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

As Mil Palavras (A Thousand Words)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.