Share on Google+

Warlock - O Demônio

  (Warlock)
Sinopse Na Boston do século XVII, a população assiste a condenação de um rapaz acusado de pactuar com o demônio. Mas ele é misteriosamente transportado para a Los Angeles de nossos dias, disposto a reunir as três partes da Bíblia do demônio e usurpar o poder de Deus.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Warlock - O Demônio
Título Original Warlock
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Terror
País de Origem EUA
Duração103 minutos
Direção

Elenco


... Warlock
... Kassandra
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“CORAZONITA”Interpretada por Los Almejas
Letra e música de Vince Melamed e Josh Leo
“STRAIT FROM TEXAS”Interpretada por Jasper Jeeters Jamboree
Música de Vince Melamed

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

25/08/2009 - Alexandre de Barros (34 anos)

3
  Ótimo
Denunciar
Acredito que o sr. Pedro estava de mau humor no dia que assistiu a este filme, se trata de um grande filme com, ação incessante e ótima trama com uma amarração muito bem executada que faz o espectador ficar atento e ansioso pelo que está para acontecer. Um dos grandes filmes do final da década de oitenta.

28/11/2009 - Jaopap (18 anos)

4
  Ruim
Denunciar
O filme é extremamente péssimo. Eu recomendo não ver esse filme.

29/03/2010 - Fabio (35 anos)

5
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme um clássico do gênero, claro que não vai agradar estes jovens de dezoito anos acostumados em ver filmes medíocres como pânico, premonição e outros filmes horríveis teens.

29/07/2010 - Bernardo (30 anos)

6
  Ótimo
Denunciar
Apavorante ao extremo.

07/09/2010 - Cristiran (36 anos)

7
  Ótimo
Denunciar
E tem continuação! Chama-se Warlock II - O filho do demônio, com Eric Stoltz no papel do filho e Julian Sands perverso ao extremo! Muito bom! Recomendo! Deveriam até fazer um remake com os novos efeitos especiais, pois a história é muito boa! Assistam!

11/09/2010 - Rôseni (39 anos)

8
  Ótimo
Denunciar
Simplesmente um dos melhores filmes que já assisti na década de 80.

19/09/2010 - Balabuch (40 anos)

9
  Bom
Denunciar
Muito bom o filme com ótimos atores e bom enredo, bastante ação, muito melhor que pânico e outros do gênero suspense / terror, bons efeitos especiais pra época e marcou os anos 80, vale muito a pena.

14/11/2010 - Alessandra (28 anos)

10
  Ótimo
Denunciar
Eu vi esse filme ainda criança e foi um dos melhores que já vi até hoje.

24/11/2010 - Frank (45 anos)

11
  Bom
Denunciar
Um dos melhores exemplares do gênero terror nos anos 80. Bem feitinho, com uma história interessante e grande atuação do ótimo Julian Sands.

22/02/2011 - Rosangela (48 anos)

12
  Ótimo
Denunciar
O filme possui um enredo muito bom, suspense e um elenco nota 10 (principalmente Julian Sands), vale a pena conferir ou rever.

12/01/2012 - Roiter (28 anos)

13
  Ótimo
Denunciar
Realmente um filmaço de terror que marcou bastante quem o assistiu fica a esperança e a torcida que seja relançado aqui no Brasil seja em DVD ou Blue-ray.

07/12/2012 - Raul (37 anos)

14
  Ótimo
Denunciar
Isso é que é filme! Totalmente sem paralelos, com ação emocionante, roteiro inteligentíssimo, atores todos nota 10... O diretor foi muito feliz no seu trabalho. É interessantíssima a dinâmica do filme: um bruxo do caramba aumentando cada vez mais seus poderes enquanto passa pela terra procurando dominar a Deus, ao mesmo tempo que o personagem principal faz uma insana caça-às-bruxas atrás do cara. Muito emocionante e bem feito! Só vi esse filme uma vez quando estreiou no sbt isso deve ter uns vinte anos atrás... Lembro bem que até deu um apagão no rio de janeiro na hora que começou o filme... Aquilo foi coisa do capeta kkk. Vou ver de novo agora depois de décadas, hehehe. Pra mim, é o segundo melhor filme de terror de todos os tempos (em têrmos de qualidade), perdendo apenas para o exorcista.

01/04/2013 - Celso (40 anos)

15
  Ótimo
Denunciar
O filme e ótimo, eu assisti ele de volta faz pouco tempo (2012) merecia um remake, com os efeito melhorados mais e um clássico mesmo assim!

11/12/2015 - Rene (43 anos)

  Bom
Denunciar
Apenas corrigindo o comentário nº7, Warlock teve uma continuação em 1993, mas não é com Eric Stolz e muito menos chama "O filho do demônio" e sim Armagedon, provavelmente deve ter se confundido com outro filme. Mas vamos ao "Warlock", filme de 1988 dirigido por Steve Miner que sempre está dirigindo filmes de terror e tem em seus currículo a parte 2 e 3 da franquia Sexta-feira 13. Warlock é um bom filme de terror o qual Julian Sands faz um bruxo que vem do passado e precisa encontrar a bíblia de satã e pronunciar o nome de Deus ao contrário afim de acabar com toda a humanidade. É claro que o filme para os dias de hoje pode soar um pouco datado principalmente com relação ao efeitos especiais, este inclusive a cargo de Alec Gillis e Tom woodruff, ou seja os mesmos que fizeram os efeitos de Alien de Ridley Scott. No elenco o único nome conhecido além de Julian Sands é de Lori Singer, que é atriz que faz o par romântico com Kevin Bacon em Footloose. Vale ressaltar aqui a excelente trilha sonora do falecido Jerry Goldsmith. Enfim é um bom filme de terror e que inclusive é bem superior a sua continuação e que certa forma marcou o gênero no fim dos anos 80.

27/02/2016 - Meire (40 anos)

  Regular
Denunciar
Por ser antigo é razoável... Mas é bobinho para ser terror...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Warlock - O Demônio (Warlock)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.