Menu
  Principal
  Em Cartaz
  Em Breve
  Filmes Raros
  Lançamentos DVD
  Pré-Lançamentos DVD
  Nacionais
  Lista de Filmes
  Lista por Ano
  Lista por Gênero
  Qual é o Filme?
  Personalidades
  E-Mail
  Logar / Registrar
  Busca



 
Madagascar 3 - Os Procurados (Madagascar 3: Europe's Most Wanted)
   

4.3
198 votos


 
  • Sinopse
    Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Gloria (Jada Pinkett Smith) e Melman (David Schwimmer) estão decididos a voltar para o Zoológico do Central Park, em Nova York. Ao deixarem a África, eles vão parar na Europa em uma caça aos pinguins e chimpanzés que quebraram a banca de um cassino de Monte Carlo. Logo, os animais são descobertos pela obstinada agente de controle de animais Francesa, Capitã Chantel DuBois (Frances McDormand), que não gosta de animais de zoológico andando por sua cidade e está entusiasmada pela ideia de caçar seu primeiro leão. Os animais encontram o esconderijo ideal em um circo itinerante, onde bolam um plano para erguer o circo, descobrir alguns novos talentos e voltar pra Nova York a salvos.
    Já Viu o Filme? Comente e Dê sua Nota...

    Trailers...   Imagens...   Elenco...  

     
  • Informações Técnicas
    Título no Brasil:  Madagascar 3 - Os Procurados
    Título Original:  Madagascar 3: Europe's Most Wanted
    País de Origem:  EUA
    Gênero:  Animação
    Classificação etária: Livre
    Tempo de Duração: 93 minutos
    Ano de Lançamento:  2012
    Estreia no Brasil: 07/06/2012
    Site Oficial: 
    Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
    Direção:  / /
  •  

     
  • Elenco
    ... Alex (voz)
    ... Marty (voz)
     » Ver todo o Elenco...
  •  
  • Trilha Sonora

     
  • Imagens do Filme

     
       
     » Ver Todas as Imagens...

  • Trailers

  • Comentários

     » Ver todos os Comentários...

    184
    Nota: Ótimo 
     24/11/2012  Por: Natália Aparecida Rodrigues de Freitas (10 anos)
    Adorei esse filme! Eu tenho esse DVD e hoje eu assisti ele inteiro! É o mais engraçado da trilogia na minha opinião!

    185
    Nota: Ótimo 
     01/12/2012  Por: Luiz Henrique (23 anos)
    Muito bom este filme, mais uma vez madagascar não decepciona.

    186
    Nota: Péssimo 
     16/12/2012  Por: Eco (30 anos)
    Acabaram com o filme, sempre adorei Madagascar, mas este detestei, nem consegui ver até o final... O pior é aquela mulher do filme, que destrói paredes e lambe água, fica andando como se fosse uma animal psicopata doentia... Infelizmente estragaram o que eu considerava um dos melhores desenhos.

    187
    Nota: Ruim 
     18/12/2012  Por: Marcos Fontes (40 anos)
    Sou fã de Madagascar, mas tenho que concordar com o 186, estragaram o filme. Alex, Marty, Gloria, Melman, Rei Julian, Morrice e os pinguins não salvam essa história pobre, falta enredo, falta carisma e ainda por cima botaram uma mulher-animal que parece um robô (horrível) para afundar ainda mais o filme. Fraquíssimo, quem quiser ver se apoiando no bom 1 e no excelente 2 não se iluda. O melhor momento ficou por conta da queda do Rei Julian do prédio e o sorriso miraculoso de Morrice e em seguida a decepção quando Juliam reaparece, por conta disso não dei "péssimo".

    188
    Nota: Regular 
     24/12/2012  Por: Fernando (30 anos)
    O filme foi +ou- legal, eu também achei que aquela detetive não teve nada a ver.

    189
    Nota: Ótimo 
     27/12/2012  Por: Bianca (14 anos)
    O filme ficou super da hora com aquela música da katy perry!

    190
    Nota: Bom 
     01/01/2013  Por: Maycon Willy da Silva (14 anos)
    É o seguinte, os dois primeiros filmes falavam mais sobre amizade e valores, mas este terceiro quis apostar mais na ação e na comédia, na ação eles acertaram, mas na parte da comédia ficou muito forçado, ri pouquíssimas vezes, como já disseram acima, aquela detetive, quebrando paredes com o próprio corpo foi o cúmulo do absurdo, como eu já suspeitava, o 2 continua sendo o melhor, veja meu comentário na página do MADAGASCAR 2.

    191
    Nota: Ótimo 
     16/01/2013  Por: Guilherme Pires (7 anos)
    É legal é ótimo.

    192
    Nota: Ótimo 
     17/02/2013  Por: Leo (19 anos)
    Achei super divertido. Nota 9.

    193
    Nota: Regular 
     21/02/2013  Por: Mario (12 anos)
    Não gostei perdeu o sentido. Não tem nada a ver com os dois primeiros.

    194
    Nota: Ótimo 
     23/02/2013  Por: Pablo Roberto (08 anos)
    Eu sou o fã numero 1 de madagásca.

    195
    Nota: Ótimo 
     24/02/2013  Por: Leonardo Wesley (12 anos)
    Ótimo filme... Ele é sensacional adorei as músicas são muito 10. Recomendo!

    196
    Nota: Regular 
     03/03/2013  Por: Jales Pinheiro do Amaral (39 anos)
    O filme é mais do mesmo. Como quase 99% das animações atuais é uma correria só do início ao fim que acaba sobrando pouco tempo para se envolver com os personagens e a história. Ele diverte, cumpre o seu papel de entreter, mas não vai além disso. Nota 6,0.

    197
    Nota: Regular 
     12/03/2013  Por: Douglas Duarte (19 anos)
    Não gostei muito! Pouca coisas engraçada!

    198
    Nota: Péssimo 
     19/05/2013  Por: Matias Sanson (13 anos)
    RUIM! Nada a ver, o primeiro foi ótimo, o segundo já foi ruim, mas esse ai, é muito ridículo! O madagascar ficou ruim de repente!


     

Copyright © 2013 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.