Share on Google+

Joe Kidd


Sinopse Joe Kidd traz Clint Eastwood no melhor de sua forma como o herói de western, na história de uma região em guerra na virada do século. Filmado em 1971, Kidd traz o veterano diretor de westerns John Sturgers, o clássico cenário das montanhas, a versatilidade de Robert Duvall e o durão Eastwood como o matador contratado que entra em ação com seu particular senso de justiça. E como todo western clássico, tem tiroteiros, conflitos e um confronto final em que uma locomotiva é lançada contra um bar onde os bandidos estão escondidos. Sempre houve e sempre haverá westerns, diz Eastwood. Joe Kidd é um dos melhores.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Joe Kidd
Título Original Joe Kidd
Ano Lançamento
Gênero Faroeste
País de Origem EUA
Duração88 minutos
Direção

Elenco


... Joe Kidd
... Frank Harlan
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


29/05/2014 - Adilson (30 anos)

  Bom
Denunciar
Mais um Western assistido... Aliás uma pena não ter sido visto por muitos por aqui! De qualquer forma valeu muito a pena ver e não tem como não valer, afinal Western protagonizado por Clint Estwood são todos imperdíveis... Algumas cenas dão um show a parte, algumas engraçadas principalmente a do "vaso de barro" que estrategicamente é quebrado na cabeça de um sujeito... O único ponto ruim do filme é a duração, um pouco curto, mas recomendo pra quem gosta do gênero.

22/11/2014 - Moises Silva (43 anos)

  Bom
Denunciar
Fita de faroeste não muito conhecida, pois passou despercebida na antiga TV Record na extinta Sessão Oscar que era exibida sempre ás segundas á noite! BOM ENTRETENIMENTO!

08/09/2016 - Rene (44 anos)

  Bom
Denunciar
Bom Western, apesar de não ser o melhor da carreira de Eastwood ainda assim consegue cumprir o seu papel e nos entregar um bom filme de far west com todos os ingredientes que caracterizaram o gênero. Eu achei o filme um pouco rápido nas suas resoluções e isso me incomodou um pouco, são apenas 87 minutos e o bando comandado por John Saxon não chega a ser ameaçador. O filme relata a história de um bando de criminosos que após invadir um tribunal é caçado por Robert Duvall e Eastwood com intuito de caputar Luis Chama e levá-lo a julgamento, mas no fim as coisas acabam saindo do controle. Clint encarna o típico personagem durão que fez em quase toda a sua carreira. Eu vi esse filme em blu-ray recentemente da minha coleção pessoal e não poderia deixar de citar aqui que a imagem está sensacional e nem parece que estamos vendo um filme de 1972, os detalhes da imagem e dos atores são impressionantes, infelizmente o blu-ray não têm nenhum material extra, mas é um bom filme para se ter na coleção.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Joe Kidd (Joe Kidd)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.