Share on Google+

Minha Vontade é Lei

  (Warlock)
Sinopse A cidade de Warlock vive um violento conflito em suas ruas. Temendo que os criminosos façam da cidade um antro de violência, um famoso pistoleiro é contratado para agir em nome da lei. Mas suas atitudes e posições muito semelhantes às dos criminosos, fazem com que a população indique um novo xerife para Warlock, que irá viver seus mais violentos dias em busca da justiça final.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Minha Vontade é Lei
Título Original Warlock
Ano Lançamento
Gênero Romance / Faroeste
País de Origem EUA
Duração122 minutos
Direção

Elenco


... Johnny Gannon
... Clay Blaisedell
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Beautiful Dreamer” (não creditada)
Por Stephen Foster
“John Brown's Body” (não creditada)
Traditional
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


24/10/2014 - Antoniel Rodrigues (73 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores filmes de faroeste que assistir em toda minha vida, focando principalmente a justiça, a lealdade, a falsidade com a mistura de um verdadeiro amor. Os Atores são de primeiríssima qualidade com destaque para Dorothi Malone a mulher mais bela do cinema de todos os tempos pelo menos para mim. A participação de Antoni Quin, Henry Fonda, e Richard Widmark. Elevou o filme a uma nota máxima com louvou. Spoiler: O duelo no final do filme me emocionou, acompanhado com a trilha sonora dando uma inesquecível lembrança deste belo filme.

28/07/2016 - Robert (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores filmes de todos os tempos, foi muito subestimado por tocar em temas tabu em 1959. O roteiro é muito bom, o elenco de primeira, e a fotografia sublime. Filmaço.

20/12/2016 - Jonas (72 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores faroestes que assisti, com impecável elenco, dos melhores daqueles anos de ouro do gênero.

22/01/2018 - Zequita (57 anos)

  Regular
Denunciar
Filme estranho de uma cidade dominada por bandidos é o pistoleiro contratado para defender é mais bandido, estranhas interpretações de Fonda e Quinn, um faroeste sem pé e abaixo de todos aqueles.

18/05/2018 - Bolota (67 anos)

  Bom
Denunciar
O SOBERBO HENRY FONDA - Acima de todos e talvez até mesmo acima do próprio filme está Henry Fonda em uma de suas mais brilhantes criações. Sergio Leone certamente escolheu Fonda para interpretar 'Frank' em “Era Uma Vez no Oeste” depois de vê-lo como Clay Blaisedell em “Minha Vontade é Lei”, seja no vestir, nos gestos, na frieza e na autoridade que Fonda deu à personagem. Toda a sequência pós-morte de Morgan/Quinn permite uma primorosa interpretação de Henry Fonda com o sentimento de dor expresso em seu olhar. Se as palavras não puderam ser mais claras devido à censura da época, a tristeza de Fonda expressa mais que cem páginas de um monólogo para dar realismo à cena. Anthony Quinn é o segundo grande nome do filme criando mais um personagem inesquecível na sua extensa galeria de tipos marcantes no cinema. Sem grandes cenas dramáticas, Quinn leva para a tela a alegria e a tristeza das relações de Morgan com Blaisedell. Uma das mais violentas cenas de um western antes que o gênero e o próprio cinema passassem a desconhecer os limites do bom senso é aquela vivida por Richard Widmark em que Tom Drake (McQuown) enterra uma faca na mão do xerife Gannon (Widmark). Cena de grande dramaticidade extraordinariamente valorizada por esse excelente ator, um dos grandes cowboys do cinema. “Minha Vontade é Lei” é daqueles faroestes que se assiste com enorme prazer, não só pelo tema fascinante, pelas interpretações soberbas, mas e principalmente porque é um belíssimo faroeste, já não mais subestimado como em outros tempos Nota 9,5v.

02/10/2018 - Andre Ribas (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti em 1080p 50 polegadas. SENSACIONAL! Que recuperação deste belo filme. Grandes atores, química perfeita, cenário real maravilhoso, roteiro impecável. Enquadramento de câmera que faz a arte do cinema falar mais alto. Sem exageros de close ups, só quando necessário. Sem melodramas exagerados e estaria cheia de furos. Aqui é arte do começo ao fim. IMPERDÍVEL.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Minha Vontade é Lei (Warlock)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.