Share on Google+

Contatos de 4º Grau

  (The Fourth Kind)
Sinopse Contatos de Quarto Grau é um thriller provocativo ambientado em uma pequena cidade do Alasca, onde misteriosamente desde a década de 60 todos os anos são registrados um grande número de desaparecimentos. Apesar das diversas investigações do FBI, a verdade nunca foi revelada. Quando a psicóloga Dr. Abigail Tyler (/Milla Jovovich/) começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados acaba descobrindo as mais perturbadoras evidencias de abduções alienígenas, jamais reveladas ao público. Veja os fatos documentados por filmagens reais e tire suas conclusões.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Contatos de 4º Grau
Título Original The Fourth Kind
Ano de Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração98 minutos
Direção
Estreia no Brasil 01/01/2010
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes

Elenco


... Abbey Tyler
... Sheriff August
>> Ver todo o Elenco...


Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

14/08/2012 - Antonio (48 anos)

181
  Ótimo
Denunciar
Será que existe vida inteligente em outros planetas? Milhares de pessoas fazem essa pergunta idiota até hoje. Pois eu vou responder: Existe sim. Onde não existe vida inteligente é na terra. Pra terminar, o filme é ótimo.

31/10/2012 - Oscar (29 anos)

182
  Regular
Denunciar
Gostar de um filme e de pessoa pra pessoa mesmo, fui na onda dos meus amigos e comprei o bd do filme acabei de assistir e vou falar dele com a cabeça focada no filmes, o filme começa muito parado e quase 20 min. De filme depois começa a esquentar, mas e uma esquentadinha, pois logo volta a ficar sem sentido e com uma péssima atriz dando depoimento como a dra. Sei la o que, ninguém quer se comprometer com os fatos o filme fica preso em meias verdades nenhuma história da um a conclusão começa falando da coruja e depois hipnose e depois nada, parece que vai melhorar quando aparece um dr. Especialista em linguás antigas, mas do jeito que ele entra na história ele sai. Seria um ótimo filme com um diretor melhor e com melhores atores e principalmente com alguém por traz do filme bancando sem medo de contar toda a verdade. Vale um aluguel de locadora só!

21/11/2012 - Leandro Henrique (15 anos)

183
  Ótimo
Denunciar
Gostei Logo No início Por Ele Na Sabe O Que esta Acontecendo, mas Tem Uma Grande Parte Que Dá Medo Como A Garotinha Sendo Levada A Psicologa Não Explicar O Motivo Ou Porque As Pessoas Estão Sendo Levadas.

02/12/2012 - Marcos Tsf (24 anos)

184
  Bom
Denunciar
Ótimo filme muito bom amei sensacional.

11/12/2012 - Allan (25 anos)

185
  Bom
Denunciar
Perturbador, com cenas assustadoras. Muito mistério e tensão. Se existem mesmo extraterrestres, não sei, mas é um tema interessante. Bom filme.

28/01/2013 - Ecledison (24 anos)

186
  Péssimo
Denunciar
Um filme de suspense que não empolga nem um pouco.

02/02/2013 - Rodrigo (38 anos)

187
  Ótimo
Denunciar
Quando vi o filme fiquei intrigado, achei muito bom o filme e pensei que realmente era um filme com aspecto de documentário baseado mesmo em fatos acontecidos. Mas depois fui pesquisar a fundo os nomes e o suposto lugar onde tudo tinha acontecido e me decepcionei, era tudo mentira. Mas de qualquer forma é um filme legal, passa a impressão de coisa verdadeira mais não é, tipo a Bruxa de Blair de 1999. Muito suspense, recomendo.

05/03/2013 - Silvia (44 anos)

188
  Péssimo
Denunciar
Chatíssimo.

16/04/2013 - Amanda (20 anos)

189
  Regular
Denunciar
Não é tão péssimo assim que não dê pra assistir. Mais também não é tão ótimo que dê vontade de assistir de novo.

09/05/2013 - Aguiar (29 anos)

190
  Regular
Denunciar
Considero o propósito autêntico e desinteressado de seus produtores na divulgação destas imagens na forma de um filme. Em outras palavras, não demonstram nenhuma tentativa de ludíbrio do público. Diria que foram dotados de muita ingenuidade. Ficou parecendo um misto de documentário com narrativa ficcional. Todavia, a parte científica jamais deve receber negligência. Portanto, existem explicações que somente os nascidos naquele país são exemplos delas. Ainda mais no território onde se passam os eventos. Cito, para reflexão, o cientista Nikola Tesla, cujos trabalhos foram apropriados por um grupo governamental daquele país e empregado da forma que acharam mais apropriada e discreta, culminando em experiências com seres humanos semelhantes a estas, exibidas através das imagens reais do filme. É para se observar a ausência de duas testemunhas, que preferiram não participar da produção, mas que assistiram a tentativa frustrada daquela mãe em recuperar a filha por meio de uma sessão hipnótica. Justamente porque sabiam que "criaturas" eram aquelas e quais eram suas "exigências". Usando outras palavras, tudo ainda é "segredo de Estado". No intuito de indicar como prova inconteste da existência de extraterrestres, não recomendo. Agora, para um despertar de consciência em torno daquele "império" e sua capacidade em usar pessoas, sim.

06/06/2013 - Renan (21 anos)

191
  Regular
Denunciar
Filme ruim, mas a ideia estava boa de "enganar" o publico fingindo que era real. MAS a história é ruim por demais.

21/07/2013 - Carol (17 anos)

192
  Ótimo
Denunciar
Recomendo.

19/08/2013 - Jon (25 anos)

193
  Ruim
Denunciar
Achei chato e enganador.

13/12/2013 - Tom (27 anos)

  Bom
Denunciar
O filme engana o espectador. Eu se fosse o diretor/produtor teria intercalado as dramatizações com as cenas "reais", usando apenas os atores desconhecidos - para dar uma maior impressão de veracidade. Achei impressionante.

20/01/2014 - Jhonny (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu gostei do filme. Gosto de ufologia e gostei do filme, pois mostra os fatos e cada um aceita ou não.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Grande Hotel Budapeste (The Grand Budapest Hotel)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.