Share on Google+

Massacre no Bairro Chinês

  (San suk si gin)
Sinopse O Japão, no início dos anos 1990, passa receber um grande número de imigrantes chineses foragidos de seu pais. Um deles é o mecânico Steelhead (Jackie Chan), que entra no Japão ilegalmente para tentar encontrar a namorada Xiu Xiu (Xu Jinglei). Para poder sobreviver, Steelhead e o amigo Jie (Daniel Wu) conseguem alguns trabalhos no perigoso bairro Shinjuku. É quando ele descobre que Xiu Xiu casou-se por conveniência com Eguchi (Ken Watanabe), um líder mafioso da Yakuza. Para ficar mais próximo da amada e ainda obter sua cidadania no país, Steelhead aceita trabalhar para Eguchi como assassino profissional. Mas o que lhe parecia incorreto inicialmente muda de figura quando ele percebe que começa a ganhar poder dentro da Yakuza.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Massacre no Bairro Chinês
Título Original San suk si gin
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Drama / Suspense
País de Origem Hong Kong
Duração119 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. California Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Steelhead
... Inspector Kitano
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

01/05/2011 - Rodrigo (19 anos)

33
  Regular
Denunciar
Jackie Chan está pior neste filme, um filme que ninguém gosta de usar armas de fogo, todos saem por ai com um monte de wakizashi se sentindo os samurais mais fortes do mundo! E tem uma hora que o filme passa dias, semanas ou meses, e nem explica direito o tempo, e do nada há uma mudança em um personagem que ele provavelmente andou lendo muito HQ do Batman, que ele ou vira o Coringa ou O CORVO (daquele filme), enfim, o filme é razoável. Gostei mais do Eguchi do que do Jackie Chan.

01/05/2011 - Fernando (21 anos)

34
  Ruim
Denunciar
O filme é muito estranho, acontece uma coisa e do nada já vira outra, no começo pensei que o filme iria tomar muitos rumos diferentes. E algumas dúvidas sobre o filme que acho que vou vê-lo outra vez para ver se consigo entender melhor. Mas enfim... O filme é chato mesmo, Jackie Chan fez um papel totalmente diferente das que ele costuma fazer, quando vi de cara pensei que fosse um filme com um estilo parecido com "O Justiceiro" ou algo parecido. E concordo com o comentário acima, o Eguchi é mais da hora que o Jackie Chan.

01/05/2011 - Lak (25 anos)

35
  Bom
Denunciar
Bem, é filme que trata da realidade de uma forma não muito agradável. Acredito que pra quem gosta de ver Jackie em ação não gostou do filme, pois, ele não faz o papel de moço sabe tudo e que ganha sempre. Justamente por ele ser um filme xarope, triste e violento, com máfias asiáticas disputando poder num ambiente hostil-xenófobo e mal formulado, ele se torna interessante na visão crítica de quem assiste. O que seria necessário mesmo era refaze-lo de forma correta sem tantos erros.

01/05/2011 - Gui (25 anos)

36
  Ótimo
Denunciar
É muito bom, só que poderia tirar as partes mais sangrentas,

02/05/2011 - Marc83 (27 anos)

37
  Bom
Denunciar
Quem for assistir este filme achando que verá Jackie Chan lutando e fazendo graças, esqueça. Este é um drama, sem deixar de ser um bom filme, que conta a dura realidade de vida dos imigrantes ilegais e acabam na criminalidade como um forma de sobreviver. Gostei por que retrata um realidade encontranda em diversas partes do mundo. Nota 8,1.

19/05/2011 - Josefa (15 anos)

38
  Ótimo
Denunciar
Já vi sim, mas eu achei muito violento não consegui assistir mais, não tinha estômago o suficiente.

19/09/2011 - Thalys (19 anos)

39
  Ótimo
Denunciar
Eu gostei, mas os exageros é tipico do oriente.

30/12/2011 - Lucimara™ (16 anos)

40
  Péssimo
Denunciar
Não aguentei assistir nem até a metade. Vi na época que lançou e não me esqueço que este é um dos piores filmes que Chan já fez. Não vi esta brutalidade que tantos falam, eu quase dormi vendo este lixo. Como entretenimento: 0, como sonífero: 10. Não recomendo.

21/08/2012 - Sdfsadf (18 anos)

41
  Ruim
Denunciar
Muito violento e triste, sem mais.

27/10/2012 - Deodario (16 anos)

42
  Bom
Denunciar
O filme é bom sim, só não gostou quem esperava um típico filme do Chan como Bater ou Correr e A Hora do Rush. Foi muito bom para conhecer um pouco sobre imigrantes chineses. Jackie Chan em uma entrevista disse que não queria ser lembrado apenas como um lutador, mas sim como um verdadeiro ator, e eu particularmente gostei de sua atuação neste filme, e a trama sobre a revira-volta de sua situação... Epa estou falando demais (escrevendo heehe).

18/12/2012 - Jhon (12 anos)

43
  Bom
Denunciar
Melhor filme que eu já assisti.

25/03/2013 - Dan (26 anos)

44
  Ótimo
Denunciar
Deodario falou tudo, quem está habituado com os típicos filmes do Chan com certeza não gostará! Mas o filme é muito bom.

25/03/2013 - Thiago (25 anos)

45
  Ótimo
Denunciar
Pra quem viu o tio jack só fazendo filmes de humor vai ficar tão surpreendido quanto eu fiquei muito bom!

22/03/2015 - FredMarimba (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Quero registrar que Esse Filme é espetacular, muito bom mesmo, o que eu não gostei foi de certos comentários que postaram aqui jogando esse filmaço pra baixo esperando que Chan fosse mostrar voadoras, piruetas e o escambau A4, acorda! O filme retrata uma realidade do anos 90 no Japão com a chegada de chineses ilegais... Tem história, audácia, tristeza e prendimento. Recomendo.

29/04/2015 - Felipe (Diabolis) Felix (30 anos)

  Ruim
Denunciar
Como ator, foi a melhor atuação que já vi de Jackie Chan, mas o filme em si achei bem chato, muita enrolação, parece uma novela que tentaram resumir num filme só, e o desfecho é ruim também.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Massacre no Bairro Chinês (San suk si gin)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.