Share on Google+

Coração Selvagem

  (Tomahawk)
Sinopse Em 1866, uma nova mina de ouro é descoberta, e uma estrada precisa ser construída passando pelo território dos Índios Sioux. Uma confereência para se negociar a paz é convocada pelo Exército Americano e a Nação Indígena, e Jim Bridger (Van Heflin), um conhecido batedor de fronteira e amigo de ambos os lados é convocado como mediador, mas o fracasso nas conversas de paz anunciam um conflito inevitável.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Coração Selvagem
Título Original Tomahawk
Ano Lançamento
Gênero Épico / Faroeste
País de Origem EUA
Duração82 minutos
Direção

Elenco


... Bridger
... Julie Madden
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


11/09/2016 - Nivaldo Carneiro (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Tomahawk (Br- Coração Selvagem) : Sinopse filme - Em 1866, uma nova mina de ouro é descoberta, e uma estrada precisa ser construída passando pelo território dos Índios Sioux. Uma conferencia para se negociar a paz é convocada pelo Exercito Americano e a Nação Indígena, e Jim Bridger (Van Heflin), um conhecido batedor de fronteira e amigo de ambos os lados é convocado como mediador, mas os fracassos nas conversas de paz anunciam um conflito inevitável... Sobre assistir este filme. É um dos melhores do Gênero Western, tanto pela história, muita ação. Vemos neste filme grande Sabedoria do Autor/Diretor, em priorizar neste Roteiro, não colocando os Índios como vilões da história, como faziam a maioria dos filmes do gênero Westerns/Índios, na Década 50/60. Quem tiver a chance de assistir Vale muito assistir este filme, conferir excelente elenco atores reunidos: A grande atriz e lindíssima, Yvone de Carlo, Van Heflin, Rock Hudson, Só esses três nomes já recomenda assistir. Recomendo Sim este filme é nota 10.

20/02/2018 - Zequita (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Belíssimo filme sobre o desenvolvimento do Oeste americano, que envolve o exército e os índios siux para evitar derramamento de sangue entre ambos, que depoi s de uma reunião para selar a paz entra em discórdia sobre o procedimento do tratado varias vezes assinado, eis que surge o caçador de peles Jim Bridger ( Van Hiflin ) batedor de fronteira que tem amizade com os índios e os caras pálidas, que tenta impedir uma guerra, mais tem um tenente ambicioso e assassino na corporação que semeia o ódio é-a raiva contra os índios, belas paisagens bom roteiro, apesar de ter o nome do ator Rock Hudson o mesmo aparece apenas 30 segundos Nota 10.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Coração Selvagem (Tomahawk)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.