Share on Google+

TRON - O Legado

  (TRON: Legacy)
Sinopse Sam Flynn (Garret Hedlund) é um especialista em tecnologia que investiga o desaparecimento de seu pai, Kevin Flyyn (Jeff Bridges). Em meio à investigação, Sam descobre um mundo habitado por programas e jogos, onde seu pai vive há 25 anos. Juntos, eles vivem uma jornada de vida e morte neste espaço cibernético.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil TRON - O Legado
Título Original TRON: Legacy
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA
Duração125 minutos
Direção
Estreia no Brasil 17/12/2010
Estúdio/Distrib. Disney Pictures

Elenco


... Kevin Flynn / Clu
... Sam Flynn
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Separate Ways”Escrita por Steve Perry e Jonathan Cain
Interpretada por Journey
“Sweet Dreams (Are Made of This)”Escrita por Annie Lennox e David A. Stewart (como David Stewart)
Interpretada por Eurythmics

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

29/05/2013 - Lucas Marinho (20 anos)

150
  Péssimo
Denunciar
Gente, você conseguiram assistir até o final? Nossa, eu não gostei. Muito chato, a história é super previsível e cansativa.

07/07/2013 - Michael Carvalho Silva (37 anos)

151
  Péssimo
Denunciar
Sequência tardia bizarra e dispensável do pré-histórico "Tron - Uma Odisseia Eletrônica" que consegue ser muito pior do que o original que já era péssimo. Não vale nem pelo simpático galã louro Garrett Hedlund de "Tróia" no papel do filho de Jeff Bridges (já velho e decadente num lamentável final de carreira como esse) e nem pelas gostosinhas beldades olivia Wilde e Beau Garrett, ambas estrelas de "Turistas" filmado no Brasil.

16/07/2013 - Carol (17 anos)

152
  Bom
Denunciar
O filme é bom. Mais eu esperava mais ea olivia wilde está gata.

24/07/2013 - Alan Mota (35 anos)

153
  Ótimo
Denunciar
O filme tem uma arte conceitual lindíssima, cenas de ação bem elaboradas, diálogos bacanas, um elenco afiado e uma trilha sonora arrebatadora. Ficção científica simples, mas competente. Estou ansioso pela continuação. Tem uma preocupação em contar a história, mantém uma atmosfera dark interessante, ao mesmo tempo leve. Se você realmente prestar atenção e não esperar somente cenas de ação, vai gostar muito do filme.

20/08/2013 - Adrianne (22 anos)

154
  Ótimo
Denunciar
Filme sensacional, perfeito. Lógico, tem que gostar de tecnologia e também de uma boa trama. Achei tudo ótimo, realmente como foi dito, não é exatamente um filme de ação, mas contém ação. Amei a trilha sonora, aquela música tema do Castor parece uma kaygen music e gruda nos ouvidos. Recomendadíssimo. Ah, e o elenco é muito lindo...

14/09/2013 - Thesley Antonini (17 anos)

155
  Ótimo
Denunciar
O Filme é bem futurista, nenhum filme tem um cenário tão exuberante e soberbo, assistam e não se arrependeram!

30/12/2013 - Rodrigo (24 anos)

  Regular
Denunciar
Vi o trailer e pesei que o filme era ótimo, mas quando assisti ao filme me decepcionei bastante.

26/05/2014 - R.Coelho (30 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme chatíssimo! Atores de segunda, sem carisma! Cenário igual, chato, cansado! Longo! Não assistam!

03/11/2014 - Camila Garcia (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
O Filme prende você na tela com o 3-D, mas ele se preocupa tanto com o 3-D que acaba se perdendo no resto do filme, ele não esclarece exatamente porque o mundo virtual foi criado, o filme também é muito sub-real! É até recomendável, tem um bom enredo e excelentes efeitos especiais, só acho que poderia ter sido melhor. Creio que Faltou um pouco mais de cenas de lutas de "Videogames" como aquelas do disco ou da corrida de motos acho que faltou mais cenas desse tipo, mas fora isso os efeitos especiais são muito bons e a história do filme é um pouco confusa, mas mesmo assim leva um dez um clássico da história do cinema na década de 80 e Tron O Legado com certeza daqui a alguns anos também se tornará um clássico. Para quem faz curso de Jogos Digitais e Programação este filme é ótimo para entender tem que ter um certo conhecimento sobre o mundo da informática e da tecnologia. Super recomendo. (Sou Prima Do Mauro Garcia comentário 141).

16/12/2014 - Marcos (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço! Trilha Sonora show de bola! 3D nota 10. Até que enfim Daft brilhou num filme!?

04/04/2015 - Marcos FontesF (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Grande filme e belíssima trilha sonora. Não me recordo bem do primeiro de 1982, embora já tenha vista há um bom tempo atrás, mas sei que esse aqui é um bom filme de se ver com atores recuperados do anterior, vale a pena conferir. Qual é a banda e o nome daquela música que toca na hora que o filho do Flynn esta preste a entra no jogo literalmente? Sonzaço.

12/04/2015 - Marcos Fontes (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Completando. Filme bom de assistir, destaque para a trilha do Journey com "Separate Ways" som de pura nostalgia.

30/05/2015 - Mauro Garcia (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Caro Marcos Fontes creio que a trilha sonora ao qual está se referindo seja do Daft Punk, pois o mesmo (no caso Daft Punk) compôs a trilha sonora do filme, mas enfim filmaço logo logo se tornará um clássico assim como seu antecessor (Tron uma odisseia eletrônica) se tornou.

30/07/2015 - Eduardo (17 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gente esse filme é sensacional... Depois de ver o 1 e logo em seguida ver esse dá para perceber que a sequência ficou muito boa. To louco para lançar o 3.

11/05/2016 - Rene (44 anos)

  Bom
Denunciar
Continuação um pouco inferior ao clássico de 1982. Me lembro quando assisti Tron no cinema em 1982 e fiquei encantado com o filme e que para época aqueles efeitos especiais era algo sensacional e muito bem feito e fez um enorme sucesso na época e que inclusive cheguei ter a trilha sonora de Wendy Carlos na época. Quando fiquei sabendo que estavam fazendo uma continuação eu me empolguei, pois fiquei imaginando que com a tecnologia de hoje o filme seria muito bem feito. Passado 28 anos desde do primeiro Tron pude constatar que os efeitos evoluíram, mas a história infelizmente ficou aquém do esperado. Os roteiristas não conseguiram criar uma história plausível que justificasse a ida ao universo de Tron novamente e a impressão que dar ao término do filme é que faltou algo. Enfim, o filme não é ruim, algumas cenas merecem destaques, mas a essência da história e a motivação dos personagens centrais não convenceu. Bom filme, mas que não supera o original e mesmo com a presença de Jeff Bridges e Bruce Boxleitner o filme ainda faltou alma.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

TRON - O Legado (TRON: Legacy)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.