Share on Google+

O Psicólogo - O Doutor Está Fora

  (Shrink)
Sinopse Kevin Spacey é Henry Carter, psicólogo de celebridade em Los Angeles. Em sua lista de clientes estão: uma famosa atriz, Kate Amberson, um jovem escritor descontrolado e inseguro, Jeremy, e um agente obsessivo-complusivo, Patrick. Desiludido com sua carreira e vida pessoal, a única esperança de salvação para Henry poderia ser de seu primeiro caso fora das celebridades, uma bela, porém problemática garota, Jemma. Mas considerando o seu atual estado de espírito, Henry estará pronto para os problemas da vida real de alguém que vive longe das colinas de Hollywood? Caracterizado por um elenco afinadíssimo, O Psicólogo é divertido e gratificante, um filme sobre a coragem para alcançar a felicidade...até mesmo em Hollywood.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Psicólogo - O Doutor Está Fora
Título Original Shrink
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama
País de Origem EUA
Duração104 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Flashstar
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Henry
... Recording Supervisor
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Shiny Girl”Escrita por Darius Holbert e Willie Wisely
Interpretada por Darius Holbert
“Vintage Sci-Fi Soundtrack”Escrita por Darius Holbert e Willie Wisely
Interpretada por Darius Holbert

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

28/10/2010 - Savio Lummertz (45 anos)

24
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, vale à pena mesmo... Um narcisista, um obsessivo compulsivo, um inseguro e um psicólogo talentoso e em depressão... Muito bom para rir...

07/12/2010 - Rafael (25 anos)

25
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme e a atuação do spacey é maravilhosa!

19/12/2010 - Daniel de Medeiros (29 anos)

26
  Regular
Denunciar
O filme é legal e mostra como é difícil para uma pessoa que trabalha em aconselhar outras pessoas fazer isso quando ela própria precisa de ajuda. Kevin Spacey esta muito bem e o filme entretem. Vale a pena conferir!

19/12/2010 - Ivy (42 anos)

27
  Ótimo
Denunciar
Muito bom mesmo, para quem consegue interpretar. Para quem entende o outro e suas dificuldades. Não é para qualquer mente entender mesmo. Bom para psicólogos mesmo. Mostra que psicólogo também é gente, pode ser fraco diante de uma perda.

04/01/2011 - Soraya (32 anos)

28
  Ótimo
Denunciar
O filme não tem nada de comédia, é um drama bem construído, com uma habilidade que nem sempre aparece no cinema: basta uma cena com uma frase ou uma dica sutil para se entender o caráter do personagem. Trata de um mergulho profundo na condição humana contemporânea. As drogas são plano de fundo e simbolizam a autodestruição (por isso não soam como apologia). Lembra o clima do 21 gramas...

28/02/2011 - Giorgio (26 anos)

29
  Ótimo
Denunciar
O filme seria algo como "faça o que eu digo, não faça o que eu faço". KEVIN sPACEY fala como alcançar a felicidade, mas ele mesmo não a tem.

22/03/2011 - Pedro Paulo (32 anos)

30
  Péssimo
Denunciar
O filme é muito ruim. Chato. Esse argumento "quem achou ruim é porque não entendeu" é desculpa pra não aceitar opinião diferente. Mas como não sou louco, parei o DVD aos 37 minutos de filme, por não aguentar mais essa verdadeira tortura. O que podia salvar o filme seriam as consultas do psicólogo, mas ele é medíocre e elas também são chatas, pesadas e lentas. Mesmo que melhore para o final (o que eu duvido), nada apagará a porcaria dos primeiros 40 minutos. Fuja!

23/03/2011 - Lua Kampos (21 anos)

31
  Ótimo
Denunciar
Lembrou da minha consulta ao psicólogo... Cheguei no meu momento, realmente ninguém resolve teus problemas, mas pode abrir teus olhos, pode ser com uma palavra, com um gesto, diferente de algo já visto. A gente tem que se se encontrar mesmo. ESQUECER OS PROBLEMAS E PROCURAR CAUSA PARA ELES. Realmente... Um ótimo filme. AMEI. Tem que ter sensibilidade!

15/05/2011 - Maria (50 anos)

32
  Ótimo
Denunciar
O filme tem o ritmo adequado aos sentimentos das personagens. Refiro-me ao comentário de alguém que o taxou o personagem do psicólogo de "medíocre" e as sessões "chatas, pesadas e lentas". Qualquer um de nós que se encontre em sofrimento profundo, que não seja bipolar e se encontre na fase de mania, tem mesmo esse ritmo lento, pesado, arrastado e não tem como ser diferente. E nisso o filme foi muito fiel ao estado de ânimo de quem se encontra em sofrimento psíquico. Muito bom.

24/07/2011 - Ana (25 anos)

33
  Ótimo
Denunciar
Muito bom falar a realidade da vida. Dos desiquilíbrio das pessoas que o leca.

18/09/2011 - Lauro (54 anos)

34
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme um bom elenco nota 10.

25/05/2012 - Manuel Rodrigues (18 anos)

35
  Bom
Denunciar
No início o filme parece meio chato e aborrecido, mas com o seu desenrolar dá para compreender o que de facto quer demonstrar, e este tipo de filmes tinha de ser assim feito dessa forma lenta. Não é um filme para qualquer pessoa e também para qualquer dia, é um filme aconselhado para um dia em que você esteja com paciência, mente aberta para deixar abrir os sentimentos e saber compreender porque já referi se não tiver os requisitos que já referi vai achar o filme uma besteira quando de facto não o é. O filme mostra que uma pessoa deve se desprender de um passado crítico devido á perda de alguém próximo, que para além dessa perda você continua cá para viver a vida e tentar ser feliz, mas como diz no filme "O primeiro passo para a felicidade é o passo mais difícil" e visto a realidade do filme é verdade devido á dificuldade em esquecer algo que era tão próximo de nós. O filme mostra também que pessoa com bons empregos e dinheiro e pessoas conceituadas no mundo de Hollywood também são pessoas normais e têm os seus problemas pessoais, mostra o refugio nas drogas para tentar ultrapassar uma fase crítica, autodestruindo-se, e principalmente também mostra que os próprios psicólogos por vezes também precisam de ajuda que nem eles próprios conseguem arranjar solução... O filme é um drama puro portanto quem não gostar de drama não veja porque acção é zero... Filme extremamente interessante e bom, mas atribuo nota 7, porque para mim até hoje o melhor drama realístico que pude visualizar foi sem dúvida o Requiem For a Dream.

30/01/2013 - Osmar (55 anos)

36
  Ruim
Denunciar
Não gostei do filme, mistura comédia, com drama... Mas é de dar sono... Nota 4...

11/07/2013 - Ailton Lima (32 anos)

37
  Péssimo
Denunciar
Misericórdia! Que filme maçante e deprimente! Não por se tratar de uma sala de terapia, mas por ser algo tão embaraçado. Não entendi nada! Não vi nada, do qusie li na sinopse!

12/09/2015 - Fabio (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo... Muito tocante que nos faz pensar o que é importante para nós o que nos faz feliz, mas principalmente diz que não há receita para felicidade ela não existe é pura ilusão, ela esta dentro de cada um só depende de você.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Psicólogo - O Doutor Está Fora (Shrink)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.