Share on Google+

Comer, Rezar, Amar

  (Eat Pray Love)
Sinopse Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert said a zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Comer, Rezar, Amar
Título Original Eat Pray Love
Ano de Lançamento
Gênero Drama / Romance
País de Origem EUA
Duração133 minutos
Direção
Estreia no Brasil 01/10/2010
Estúdio/Distrib. Sony Pictures

Elenco


... Liz Gilbert
... Nyomo
>> Ver todo o Elenco...


Trilha Sonora


“Midnight Blue”Escrita e Interpretada por Kenny Burrell
“Dreams”Escrita por Stevie Nicks
Interpretada por Fleetwood Mac
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

13/05/2012 - Manele (30 anos)

289
  Bom
Denunciar
Comecei a assisti-lo dublado, depois percebi que legendado seria melhor, a gente capta melhor a essência do filme... Mostra diversas culturas, por isso achei interessante... E a mensagem que trás é legal também, de autoconhecimento e busca pela felicidade. É um filme para pessoas que têm sensibilidade.

10/06/2012 - Marcelo (40 anos)

290
  Ótimo
Denunciar
Lindo! Emocionante, reflexivo, inspirador. Pra frente ou pra trás, pelo menos mova-se! "Para chegar ao Castelo, é necessário primeiro passar pelo foço...".

03/07/2012 - Sonia Regina (43 anos)

291
  Ótimo
Denunciar
É um ótimo filme. Tem as disparidades com relação ao livro, mas quem já viu uma adaptação idêntica? Não existe, são coisas diferentes ler um livro e assistir a um filme. Dizer que o filme é ruim porque não segue fielmente o livro é um discurso burro. A vida é feita de escolhas e para isso algumas coisas devem ser deixadas para trás, mas nem tudo que termina com sorrisos significa que não passou por vales de lágrimas. É bem assim mesmo.

20/08/2012 - Paula Andressa (25 anos)

292
  Bom
Denunciar
Bela história de auto-conhecimento, Julia Roberts volta em sua melhor forma. A única coisa que peça e a duração do longa que achei desnecessária.

31/08/2012 - Anthony Pamplona (35 anos)

293
  Não vi
Denunciar
Irei assistir hoje, o filme parece bem delimitado em suas diversas culturas, ou seja, indiana..., pela imagem parece cativante, e parece que é se grande aventura, mas para refletir sobre a vida. Em síntese Bom.

06/09/2012 - San (13 anos)

294
  Péssimo
Denunciar
Não aguento esse filme! Um filme parado e sem assunto. Nem aguentei assistir até o final. Nota 2.

04/12/2012 - Cibele (44 anos)

295
  Ótimo
Denunciar
Uma lição de vida.

03/06/2013 - Márcio (30 anos)

296
  Ótimo
Denunciar
Sou um pouco suspeito em falar sobre esse filme por ser super fã da Julia Roberts. Antes do filme eu li o livro primeiro. O livro é bom, mas achei muita enrolação. O filme eu gostei, mas achei que faltou mais detalhes do livro. O filme não é mostrado nem 50% do livro, mas mesmo assim gostei bastante. Recomendo.

30/06/2013 - Maristela (26 anos)

297
  Bom
Denunciar
Vi porque uma amiga me recomendou. Não sou fã da sra Roberts, que acho antipática demais. E ela sempre faz o mesmo papel: romântica, apaixonada, etc, etc. Aqui não é diferente, apenas que a história tem elementos a mais, contada a partir do momento em uma mulher larga tudo para fazer o que realmente quer ao ver que o amor não satisfaz seu grande desejo de conhecer o mundo, ser livre. Na espiritualidade é que ela irá se encontrar. Bom, apenas.

28/08/2013 - Edson (39 anos)

298
  Ruim
Denunciar
Não percam tempo em ver, da sono, filme com história muito chata, fizeram muita propaganda em cima, igual a avatar muita mídia pra pouco filme.

02/01/2014 - Augusto (52 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um dos piores filmes dos últimos 50 anos. Julia Roberts em fim de carreira que, depois desse filme ridículo só lhe resta pendurar as chuteiras. Enredo totalmente diferente do livro. Não percam tempo com esse lixo. Nota zero.

21/01/2014 - Ecliptor (76 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme chato sem graça sem sentido não vale a pena assistir é um tédio julia roberts deve ter ganhando a framboesa de ouro.

24/01/2014 - Wilza (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Amei. Nem sei como descrever. Só não recomendo assisti-lo com fome, pois a culinária italiana é de dar água na boca. E a Julia Roberts saboreia os pratos de um jeito...

10/02/2014 - Chris (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é muito gostoso, assisti quando estreou e também em DVD. Traz fotografias lindas, boas atuações/grande elenco! Nos faz refletir na vida, na fé, precisamos de uma base para deixar fluir mais a felicidade em nós mesmos. A personagem Liz teve condições e foi buscar respostas... Recomendadíssimo!

26/07/2014 - Walter Silva (35 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um filme que preste tem que ser no minimo algum desses objetivos, a saber, comédia, suspense, terror, fato real, alto estima, histórico, drama, ação, ou promover o minimo de entretenimento, etc. Esse não tem nada disso a não ser uma mulher totalmente nada a haver e uma ou outra paisagem bonita. Filme paradão e sem sentido como já escreveram antes aqui nos comentários.Não consegui assistir até o final. Me arrependi de não ter dado a devida atenção aos comentários de péssimo -- Vai por mim, assistam outro filme - Nota 2.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Homem das Multidões (O Homem das Multidões)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.