Share on Google+

Condessa de Sangue

  (Bathory)
Sinopse Suspeita de torturar jovens virgens para se banhar em seu sangue, buscando a eterna juventude, a bela condessa húngara Erzsebeth Bathory foi proclamada como a mais prolífica e mortal vampira da história da humanidade. Seria mesmo culpada, ou apenas vítima da elite política? Inspirada em uma famosa personagem, esta é uma história que se passa em um século de guerras religiosas e caça às bruxas, mesclando ficção e realidade, nas diversas faces de uma lenda na época medieval.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Condessa de Sangue
Título Original Bathory
Ano Lançamento
Gênero Drama / Aventura / Épico
País de Origem Eslováquia / Hungria / República Checa / Reino Unido / França
Duração141 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures

Elenco


... Erzsébet Báthory
... Thurzo
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

07/06/2010 - Jean Carlos - Osasco (33 anos)

12
  Bom
Denunciar
Também achei meio confuso, mas gostei, na minha opinião, pelo que vi do filme, acho que ela era inocente, mas não conheço a história, não posso opinar com muita certeza... Mas achei um bom filme, com um contexto histórico legal para quem gosta... !

03/07/2010 - Márcio (37 anos)

13
  Péssimo
Denunciar
Comecei a assistir esse filme e dormi antes da metade do filme, péssimo é pouco...

25/09/2010 - Leandro Assis (21 anos)

14
  Ótimo
Denunciar
O filme realmente é grande, chega cansar tem hora, mas é bom! É dividido em 3 partes... É um filme bem histórico e medieval, que para quem gosta é excelente... E mostra a história de 2 lados uma pessoa boa e má ao mesmo tempo... Tirando que a Ana Friel é linda.

06/02/2011 - Jessica (15 anos)

15
  Péssimo
Denunciar
Não gostei muito, os documentários sobre a condessa no discovery chanel são bem melhores, sério, não recomendo em nada.

10/03/2011 - M Eudes (62 anos)

16
  Bom
Denunciar
Um filme muito bom. Acredito que objetivo da produção seja desmistificar o conceito de perversa e má da Condessa, talvez seja o outro lado da história.

30/03/2011 - A Aquiles (31 anos)

17
  Bom
Denunciar
O Filme é baseado na crônica de um monge que foi enviado para investigar as mortes na província onde a condessa morava... Pode ser o outro lado da história, já que havia muitos interesses políticos.

28/12/2011 - Amanda D. (14 anos)

18
  Regular
Denunciar
O filme é meio diferente da história real. Tive a impressão de que no filme eles meio que defendiam a condessa, como se ela não tivesse culpa de tudo o que fez.

04/01/2012 - Lucas (21 anos)

19
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, história interessante, Bathory pode ter sido uma das mais injustiçadas, sem provas da culpa dela, e tudo com interesse como sempre é, depois desse filme, estou com outra opinião sobre ela.

03/02/2012 - Bibi (25 anos)

20
  Ruim
Denunciar
Nas pesquisas sobre a condessa há relatos atordoantes de maldade gratuita, sadismo, lesbianismo etc. Era uma mulher perturbada desde a infância. Um personagem assustador e chocante na vida real. Ao invés de aproveitar esses dados para construir um personagem ainda mais assustador nas telas do cinema, o diretor optou por omitir o lado sombrio da história, transformando o filme e um romancezinho barato, sem nenhuma cena impressionante. Cinematograficamente falando, acho que ele desperdiçou tempo e dinheiro.

11/03/2012 - Leandro Assis (23 anos)

21
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme com a Ana Friel. Recomendo, tenho que concordar com alguns aqui que a fotografia do filme não é das melhores, mas o filme é muito bom. Devia ter estreado nos cinemas aqui!

18/10/2012 - Qg (35 anos)

22
  Ruim
Denunciar
Sinceramente, nunca tinha ouvido falar sobre a personagem. Sendo assim, o meu comentário se baseia somente sobre o filme em si. Achei horrível. Fiquei sem entender muita coisa. Mais de 2 horas "desperdiçadas". A personagem principal está horrível com aquela cabeleira exagerada.

26/12/2012 - Gisele (44 anos)

23
  Bom
Denunciar
Achei o filme bem interessante, dá outra perspectiva da personagem histórica. Recomendo. Não entendi porque tem gente dizendo que é ruim, talvez porque estejam acostumado a ver Rambo e não consigam ver um filme mais calmo e narrativo. Também não achei nada no filme que não desse para entender.

28/12/2012 - Saulo Oliveira (22 anos)

24
  Não vi
Denunciar
Esse filme deveria ser feito por autores e atores americanos um bom autor como james cameron ou steven spilbert daria uns 10 oscars ao filme, pois a história é fantástica e não tem nada de bruxaria o filme tem que ser feito como drama retratando a realidade cruel da época.

10/01/2014 - Andraina (26 anos)

  Péssimo
Denunciar
... Esse filme é uma porcaria e tendo Erzsébet Báthory como inspiração acho que não passou nem perto do que a real condessa de sangue fazia, ela matava e torturava as pessoas com requintes de crueldade e a partir dela surgiram muitas histórias inclusive da existência de vampiros no qual muitos achavam que ela própria era, já que matava milhares de jovens para se banhar em seu sangue porque acreditava que o sangue das jovens a deixava mais jovem, enfim faltou tudo nesse filme, torturas horríveis, ação, drama e aquelas cenas que deixam a gente perplexa... A única coisa boa do filme foi a capa que ao meu ver retrata a personagem pelo menos na minha imaginação o resto é porcaria e espero que alguém faça outro filme baseado nessa história, mas um filme decente!

18/12/2016 - Isabel (37 anos)

  Ruim
Denunciar
Achei ruim também, longo e cansativo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Condessa de Sangue (Bathory)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.