Share on Google+

Aprendendo a Amar

  (Rabbit Without Ears)
Sinopse Ludo Decker é um fútil repórter sensacionalista que vive em Berlim. Sua rotina diária é espionar e descobrir fofocas das celebridades para um tablóide. Ele também se aproveita do seu trabalho para conquistar as mulheres. Quando Ludo e seu fotógrafo estão espionando uma festa de noivado, eles quebram o domo de vidro da casa por acidente e caem em cima do bolo. Ludo é condenado a prestar 300 horas de serviço comunitário em uma creche. Lá ele conhece Anna, sua vizinha de infância, que era sempre ridicularizada por ele. Como vingança, ela o escolhe para os mais humilhantes trabalhos. Porém com o convívio, a tensão entre os dois se dissipa e eles se tornam mais que amigos, fazendo com que Ludo descubra como dar valor às coisas que realmente importam e encontre o verdadeiro sentido do amor.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Aprendendo a Amar
Título Original Rabbit Without Ears
Ano de Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Alemanha
Duração116 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Paris
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Ludo Dekker
... Anna
>> Ver todo o Elenco...


Trilha Sonora


“Apologize”Escrita por Tim Mosley & Ryan Tedder
Interpretada por Tim Mosley (como Timbaland) feat. OneRepublic
“Der Zauberlehrling”Letra de Johann Wolfgang Goethe
Composta por Nicola Casper
Interpretada por Junge Dichter und Denker

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

28/03/2011 - Jessica (20 anos)

14
  Ótimo
Denunciar
Amo o filme aprendendo amar aprendi muito com ele três uma lição ótima para nós fala um cara que nem sabia o que era amor e foi se apaixonar logo pela pessoa que ele conhecia há anos e que jamais ia se apaixonar por ela. Ele zuava ela. Muito bom esse filme as vezes a pessoa que nos fará feliz esta bem próximo de nós amei.

04/05/2011 - Juliane (19 anos)

15
  Ótimo
Denunciar
Olá boa tarde! Realmente é um excelente filme, eu chorei muito é realmente muito emocionante e realista. Ainda existem pessoas como no filme que podem aprender a dar valor nas coisas importantes na vida. Eu amei assisitir esse filme. As músicas que tocam também são maravilhosas... Um ótimo filme, e pra quem ainda não assistiu não perca tempo assita não vai se arrepender. PARABÉNS.

29/05/2011 - Jhonatas (19 anos)

16
  Ótimo
Denunciar
Bom, eu olhei o filme e me emocionei muito, eese filme tem um puco a ver comigo, parabéns para quem fez esse filme, pois é muito realista e emocionante!

04/06/2011 - César Filho (41 anos)

17
  Bom
Denunciar
Um bom filme de romance. Não é excelente, mas vale a pena assistir. A parte final é o melhor do filme. Uma das cenas mais engraçadas que já assisti.

19/06/2011 - Mario (32 anos)

18
  Péssimo
Denunciar
A imagem do filme ficou tosco, parece de 3ª qualidade, até parece que foi baixado ou é piratão mesmo, mas loquei na locadora,

29/08/2011 - Lia (45 anos)

19
  Regular
Denunciar
Não fosse a produção bem ruinzinha, poderia até ser um bom filme. O tema é romântico e até moderno, os atores são razoáveis, mas o resultado final é meio amadorístico e por isso mesmo não satisfaz. Além do mais, romance em alémão, aos ouvidos brasileiros é sempre um pouco estranho. Quem gostar muito de um romance leve, pode ver...

24/09/2011 - Suelen (15 anos)

20
  Bom
Denunciar
Achei legal o filme, só que eu não entendi o final, sei lá, a ultima cena embolou tudo!

29/12/2011 - Lucimara™ (16 anos)

21
  Bom
Denunciar
Bem... Aprendendo a Amar é alemão e todos nós sabemos disso. Não podemos esperar uma comédia hilariante ou um romance diferente de todos que já vimos. Esta é a típica história do garanhão, mulherengo que em um serviço comunitário que ele deve prestar, acaba reencontrando um velho "saco de bacadas" da escola. Os dois se detestam, mas aos poucos se apaixonam perdidamente um pelo outro. Sem querer discordar do colega do comentário 7, mas este pode sim, ser considerado um filme "ianque", pois, segue o gênero americano. Até a trilha sonora consistente em várias bandas americanas como The Killers e Blink-182. E é a trilha sonora a melhor coisa do filme. Totalmente excelente. As atuações são medianas, o roteiro é simples o suficiente para transformá-lo em uma comédia água com açúcar. Só pela soundtrack eu daria 10. A piada que melhor funcionou foi a da cena final, com os taxistas. Em resumo: assistível, leve e esquecível. Recomendo para os fãs do gênero, mas não espere nada excepcional - 5,0.

11/02/2012 - Cida (37 anos)

22
  Bom
Denunciar
Achei o filme leve uma comédia romântica
interessante. As vezes é mais difícil enxergar
o amor em uma pessoa tão diferente de nós.

28/02/2012 - Stefânia (24 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
É legal o filme. Gostei da química deles.

18/03/2012 - Ana (18 anos)

24
  Regular
Denunciar
Esse filme não foge em nada das comédias românticas americanas, além de muito apelo sexual, a história é super clichê. Somente algumas cenas engraçadas levantam um pouco a produção.

27/02/2013 - Fabiane (37 anos)

25
  Bom
Denunciar
Gostei muito, foge das comédias românticas clichês, típico filme europeu, que não fantasia tanto. Para quem gosta de romance água com açúcar, prato cheio.

22/03/2013 - Érika Queiroz (21 anos)

26
  Ótimo
Denunciar
Amei o filme... Além de ter uma linda trilha sonora é um filme que mostra a realidade do mundo atual em que os homens pensam em se divertir até encontra alguém que ame de verdade! Lindo lindo!

17/09/2013 - Jane Alves (42 anos)

27
  Ótimo
Denunciar
Muito bom, divertido, versatilidade do ator principal, o qual estávamos acostumados a vê-lo em filmes de ação. Roteiro divertido, amei.

05/04/2014 - Iana (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme e demais ele e dez.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Juntos e Misturados (Blended)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.