Share on Google+

O Rei dos Reis

  (King of Kings)
Sinopse A vida de Cristo contada com rigor histórico. Da manjedoura em que nasceu na cidade de Belém para a adoração de milhares de fiéis espalhados pelo mundo, a vida de Jesus Cristo (interpretado por Jeffrey Hunter) foi inegavelmente repleta de grandes acontecimentos. Acompanhe em O Rei dos Reis, dirigido por Nicholas Ray e escrito por Philip Yordan - adaptado de nada menos que o Novo Testamento. Você verá seus milagres, os pilares da construção de sua igreja, a escolha dos Doze Apóstolos, a última ceia, a traição de Judas (Rip Torn), o humilhante julgamento em praça pública conduzido por Pôncio Pilatos (Hurd Hatfield), a crucificação e a ressurreição. Para os cristãos, a chance de ver seu líder espiritual. Para toda a humanidade, a oportunidade de aprender mais sobre a vida de um dos ícones religiosos mais importantes da História, reconhecido como espírito valoroso independentemente da religião. O Rei dos Reis tem música do vencedor do Oscar® Miklos Rozsa e narração de Orson Welles.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Rei dos Reis
Título Original King of Kings
Ano Lançamento
Gênero Drama / Épico
País de Origem EUA
Duração168 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Warner Home Video

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

01/06/2012 - Benedito Domingos (45 anos)

15
  Ótimo
Denunciar
Autêntico e rigorosamente fiel às Sagradas Escrituras; Fascinante e impecável. Filme ímpar, singular e insuperável sobre a biografia de Jesus Cristo. Interpretações e trilha sonora de lª. Nem sempre o melhor é reconhecido com o Óscar.

21/06/2012 - Rosana (47 anos)

16
  Ótimo
Denunciar
Um filme espetacular mostra a religião batendo de frente com os dominantes da época jesus morreu porque entrou em jerusalem e pregou sua nova doutrina que marcaria uma nova época contemporânea jamais vista em toda humanidade.

21/06/2012 - Rosana (47 anos)

17
  Ótimo
Denunciar
Grandioso filme conta a história do messias que o povo daquela época esperava dominada pelo império romano, sonhava com a libertação uma especie de anti paraíso romano, jesus morreu porque bateu de frente com os dominantes que governava e o clero daquele tempo ele não deveria ter entrado dentro de jerusalem selou a sua própria morte.

06/06/2013 - Isaac (24 anos)

18
  Ótimo
Denunciar
Eu assisti este filme pela primeira vez quando eu tinha meus 7 anos, foi no dia 25 de dezembro de 1995, voltei a assisti-lo 15 anos depois pelo canal TCM. Desde a primeira vez que assisti achei lindo o filme, principalmente a cena do sermão da montanha, onde Cristo ora o pai nosso. Os atores estão maravilhosos, desde Jeffrey Hunter até Carmen Sevilla, principalmente Siobhan McKenna interpretando a Virgem Maria. Hoje eu tenho o DVD e estou atrás do bluray. Recomendo a todos, assistam este filme, e maravilhoso.

24/07/2013 - Vinícius Baio (21 anos)

19
  Ruim
Denunciar
Filme muito fraco na minha opinião, efeitos especiais muito mal produzidos, e as cenas dos milagres foram muito mal retratadas.

27/08/2013 - Michael Carvalho Silva (37 anos)

20
  Ótimo
Denunciar
O filme definitivo sobre a vida de Jesus Cristo com direção, roteiro, produção e atuações fantásticos de todo o elenco, em especial do saudoso Jeffrey Hunter que está perfeito como Jesus. Realmente um épico religioso e um clássico eterno de hollywood e do cinema mundial nota mil.

31/08/2013 - Bartolomeu P. Borges (59 anos)

21
  Ótimo
Denunciar
Sem sombra de dúvidas, um dos maiores filmes que retratam a vida de Jesus Cristo. Assisti quando criança e nunca esqueci. Possui todos ingredientes para agradar os espectadores, como trilha sonora, atores, fotografia e sobretudo baseando-se no Novo Testamento.

06/09/2013 - Odair (62 anos)

22
  Ótimo
Denunciar
Assisti esse filme há muito tempo atrás, mas vi um pouco agora e posso afirmar que é excelente.

08/09/2013 - Cleonir Macedo (16 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
The best! Simplesmente é esplêndido! E muito bem feito, será que não da de anotar aí a dublagem e algumas fotos, porque é muito bom!

20/04/2014 - Willian Sabino Tiano (26 anos)

  Regular
Denunciar
É um filme, bom, mas deixou cenas de lado como a expulsão dos vendedores no templo, e também não mostrou o corte que Pedro faz com a espada do soldado romano, mas pra um filme que fala sobre Cristo até que é assístivel.

22/04/2014 - Marco (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme marcante, muito bonito.

19/08/2014 - Aparecido (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não dá pra mostrar todas as passagens da vida de Cristo no cinema, ou então o filme terá umas 10 horas de duração. O diretor trabalha em cima de um roteiro para tentar dar vida a uma história que envolva o espectador. Grande clássico bíblico, o maior filme da curta carreira de Jeffrey Hunter, que morreu num acidente doméstico em 1969, quando tinha pouco mais de 40 anos. Destaque ainda para as atuações de Siobhan McKenna (Maria), Robert Ryan (João Batista), Ron Randell (Lucius) e Frank Thring (Herodes Antipas).

13/11/2014 - Bartolomeu P, Borges (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
É uma grata satisfação fazer alguns comentários sobre Rei Dos Reis: Sem qualquer sombra de dúvida, trata-se do melhor filme religioso, que conta a vida de Cristo, até hoje produzido pela indústria cinematográfica. Eu já assisti mais de dez filmes sobre Jesus, este eu considero uma verdadeira obra de arte.

20/03/2015 - Dogivaldo (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom esse filme.

27/03/2016 - Miguel Francisco (67 anos)

  Ruim
Denunciar
Muito ruim esse filme! Deturpa completamente a narrativa bíblica. Até um advogado arranjaram para Jesus. Fizeram de João Batista um arruaceiro, Pilatos está contra Jesus o tempo todo, o que não é verdade, Pedro está completamente apagado, os diálogos são ruins, a culpa é toda jogada nos romanos (quando os grandes culpados foram os fariseus), na tentação do deserto o demônio só faz ouvir sua voz, nem aparece. Samuel Bronston não devia estar preocupado com a fidelidade ao texto bíblico e nem com a arte, mas em fazer cinema espetacular; foi por isso que ele acabou falindo ao filmar, vejam só, "A queda do Império Romano".

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Rei dos Reis (King of Kings)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.