Share on Google+

Caçada Sádica

  (The Hunting Party)
Sinopse Um rico rancheiro deixa em casa sua bela mulher e pega um trem particular, onde estão várias prostitutas e amigos dele. No meio da viagem o trem pára numa estação, para avisarem que sua mulher foi raptada por um conhecido fora-da-lei e sua grande quadrilha. A partir daí, muitas surpresas nesse clássico faroeste que a Lume Filmes resgata para o grande público.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Caçada Sádica
Título Original The Hunting Party
Ano Lançamento
Gênero Drama / Faroeste / Ação
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração111 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Continental

Elenco


... Frank Calder
... Brandt Ruger
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


30/09/2012 - Roberto (44 anos)

1
  Ruim
Denunciar
Impressionante e extremamente perturbador. É um filme curioso, não pela história, que é simples, mas pelo modo como é contada. Gene Hackman é sádico, perverso, assassino, psicopata. Reed é bandido, também psicopata, que toma o que quer, doa a quem doer, frio como gelo. Seu jeito calmo define o líder criminoso daquela quadrilha nefasta: o mais duro e perigoso, mas ainda assim se importando com os outros: a quadrilha, Candice Bergen, que ele rapta e seu amigo mais próximo, por quem sofre muito ao vê-lo se esvair em dor. O embate entre os dois protagonistas é digno de uma luta entre dois animais dotados de inteligência, Hackman sem emoções humanas e Reed, um bandido com compaixão. Reed deseja Candicd Bergen, a mulher torturada e sem opções de se libertar do jugo de Hackman e este, cujo prazer é torturar e matar, é um animal inteligente, que apenas deseja duas coisas: saciar o seu prazer de fazer os outros sofrerem e impedir que os demais homens o impeçam de realizar os seus próprios desejos. Os feridos deixados para morrer, devorados pelos animais do deserto, sofrem de modo chocante e o espectador pena junto com eles. As mortes, em particular a sequência em que Reed vê-se obrigado a matar o seu melhor amigo, são de uma violência gritante, mesmo para os dias de hoje, mas se é isso que o diretor pretende, o conseguiu de maneira competentíssima. Cenas fortes, que fazem chocar. A história é muito simples, não há profundidade. Violência gratuita para gostos duvidosos.

11/10/2013 - Paulo Tito (50 anos)

2
  Ótimo
Denunciar
Existe sim temas retratados com profundidade, principalmente o machismo, como era tratado as mulheres (simples objeto), lavagem de honra, poder do dinheiro (compra de amigos). Um ótimo filme, e que merece ser visto.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Caçada Sádica (The Hunting Party)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.