Share on Google+

Triângulo do Medo

  (Triangle)
Sinopse Quando Jess (Melissa George) parte para o alto mar com um grupo de amigos a bordo de um veleiro, ela tem o pressentimento de que algo está errado. Seus temores se confirmam quando uma tempestade atinge a embarcação deixando-os à deriva. Em seguida, um misterioso navio aparentemente abandonado surge e embarcar parece ser uma boa ideia. Logo, todos perceberão que não estão sozinhos e que alguma coisa está caçando os novos tripulantes, um a um.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Triângulo do Medo
Título Original Triangle
Ano Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem Reino Unido / Austrália
Duração99 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Flashstar

Elenco


... Jess
... Tommy
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Anchors Aweigh”Interpretada por Glenn Miller e His Orchestra (como Glenn Miller & his Orchestra)
“Anchors Aweigh”Interpretada por The Band of John Paul College

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

31/12/2014 - Marina (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é excelente. As pessoas acham-no confuso porque ele não tem uma ordem linear. Fica a critério de quem assiste definir onde ele começa e onde ele termina. O filme é cíclico, e por isso, não é um filme convencional. Muito bom, bastante suspense. Tem um fundamento sutil da mitologia grega para entendê-lo melhor.

01/01/2015 - Cleyton (28 anos)

  Péssimo
Denunciar
É mais um filme que vive de teorias. Mesmo que você force uma explicação, nunca terá certeza do que realmente o autor quis passar. Como todo filme confuso e perto de um clichê, esse ai ficou devendo um desfecho para compensar a uma hora entediante que nos deu.

10/02/2015 - Carlos Red (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu guardo com carinho e falo a quem quiser ler ou ouvir: esse filme tem baixa produção, atores desconhecidos, mas um enredo espetacular, que prende a atenção e mostra como tudo se encaixa, como engrenagens de um relógio (ressalvo o trocadinho do tempo). Por que não fazem mais filmes assim, espetaculares? Que filme! Que filme! Que filme!

20/05/2015 - Fernando (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um ótimo filme mesmo sendo baixo orçamento tem uma boa história e diferente, que vai além de um simples filme de terror com uma lado drama, e com um bom suspense que parece ser confuso durante o filme, mas no final tudo se encaixa. Mostrar Spoiler desde do início era o subconsciente dela tentando lutar contra o fim dela e do filho e enquanto ela não aceitar o fim, ela ficará em um ciclo infinito.

14/07/2015 - Kamus (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mesmo para quem prestou bastante atenção não dá para ter 100% de certeza de que entendeu tudo, falo isso tudo positivamente, pois o filme passa várias ideias diferentes no desfecho, depende do que você perdeu de detalhes ou não, pesquisei muito e tenho que assistir novamente para concluir de fato minha opinião de entendimento. Enfim, um filme fantástico. Recomendadíssimo.

15/08/2015 - Margareth (50 anos)

  Bom
Denunciar
Assistir o filme, mas para falar a verdade não entendi nada, acho que não tive inteligência suficiente para pegar, o enredo e o final até pensei que entenderia. Bem se alguém poder mim ajudar Agradeço.

20/08/2015 - Maximus (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
É bem interessante (para não dizer divertidíssimo!) assistir ao filme e então, depois (e somente depois), ler os comentários acima. Mas atenção, pessoal, aqui não se trata de uma disputa entre pessoas mais ou menos "inteligentes" por terem entendido o enredo... A história é genial e isso não se discute. O filme é fantástico por cumprir sua finalidade de SUSPENSE com tão baixo orçamento e nisto reside o mérito de produção e direção. Mais adiante pretendo assisti-lo novamente porque vale a pena: é um thriller psicológico, e dos melhores! Os comentários de 11/12/2014, 31/12/2014, 20/05/2015 e 14/07/2015 são certeiros. Olha, tem quem não aprecie o gênero, mas sem sombra de dúvida o filme é prá lá de ótimo. Deve valer a pena conferir outros filmes do diretor Christopher Smith, pois neste o cara provou entende de cinema!

15/11/2015 - Eder (15 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme pra quem não entendeu Mostrar Spoiler a jess e o filho morreram antes de chegar a marina e ela queria recuperar o filho e então a mente dela criou um ciclo em que a ideia e matar todos da viagem para o barco voltar e ela encontrar o filho, mas enquanto ela não aceita a morte todas as situações ficaram se repetindo

13/02/2016 - Emanueli (35 anos)

  Péssimo
Denunciar
Ridículo! Péssimo filme. Não prendeu minha atenção. To tentando entender a opinião do pessoal que avaliou o filme como "ótimo", "excelente"...o filme é péssimo!

11/04/2016 - Gleice (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom esse filme, tem que prestar muita atenção pra entender, mas gostei muito da história, é muito interessante.

21/06/2016 - Gabriel Félix (16 anos)

  Regular
Denunciar
Tem cenas ótimas, mas não entendi muito a história do filme.

16/11/2016 - Thaty (28 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, te prende do começo ao fim, porém o final me decepcionou bastante. : /

22/02/2017 - EddieViana (21 anos)

  Bom
Denunciar
Esse filme tem várias teorias. É aquele tipo de filme bem mind blowing, que te deixa com a pulga atrás da orelha por um bom tempo. Se você pesquisar, terá várias teorias na internet. Confesso que sou muito preguiçoso para criar a minha própria. Gosto mais de filmes que se explicam, não desses subjetivos, que abrem possibilidades para milhares de explicações. O filme não é entediante, pelo contrário, prende bastante a atenção, mas é como falei anteriormente: não veja achando que será fácil de entender. Você terá que pensar. E muito.

04/06/2017 - Balabo (47 anos)

  Regular
Denunciar
Querem assistir um filme interessante e melhor que este assistam amnésia, este filme aqui é confuso, cíclico, sem desfecho e sem motivação do porque tudo estava acontecendo, a grosso modo uma perda de tempo, assim como nossa vida sob a terra. Se não existe um motivo pras coisas acontecerem então não há sentido para se estar vivo e esperar que estes acontecimentos ocorram. Isso é a realidade. O filme é regular. Assim como na vida, podem tentar achar um sentido pro filme, mas na realidade não há.

24/09/2017 - Jackson (17 anos)

  Bom
Denunciar
Bem confuso, mas no geral é um bom filme.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Triângulo do Medo (Triangle)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.