Share on Google+

Destinos Ligados

  (Mother and Child)
Sinopse Três mulheres vivem histórias diferentes e, ao mesmo tempo, ligadas por um único tema. Elizabeth é uma advogada inteligente e bem-sucedida que inicia um romance com o chefe. Karen vive amargurada porque engravidou aos 14 anos e entregou a filha Elizabeth para adoção. Lucy não consegue engravidar e resolve recorrer à adoção para ter a família que tanto deseja. Destinos emocionantes que se entrelaçam em um final surpreendente.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Destinos Ligados
Título Original Mother and Child
Ano Lançamento
Gênero Drama / Romance
País de Origem EUA / Espanha
Duração125 minutos
Direção
Estreia no Brasil 13/08/2010
Estúdio/Distrib. PlayArte

Elenco


... Karen (age 14)
... Tom (age 14)
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Te Quiero”Escrita por Juan C. Medina e Martins S. Medina
Interpretada por Medina Productions
“Wareika Vibes”Escrita por Richard Drury, Keith Finch e Enrico Rodriguez
Interpretada por Rico Rodriguez
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

16/11/2010 - Ruan Chavantes (19 anos)

4
  Bom
Denunciar
Concordo com a Sylvia Lopes. Definiu muito bem o filme.

28/11/2010 - Fabi (26 anos)

5
  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme, muito sensível com belas atuações... O elenco foi muito bem formado e a história segue um ritmo agradável... Recomendo!

01/12/2010 - Denize (34 anos)

6
  Regular
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Eu não gostei muito, achei fraco de emoção e a direção deixa a desejar. Mas uma coisa que me incomodou muito foi o porquê da cena da Naomi Watts colocando a calcinha dela na gaveta do vizinho amante, se foi apenas pra fazer uma maldade causando a separação do casal ou causando a separação, livraria a vizinha do marido traidor, eu acho uma falha não ter mostrado o real motivo da cena.

03/12/2010 - Sérgio Sarmento (57 anos)

7
  Ótimo
Denunciar
Assisti em 10/09, mas só agora fui oportunizado meu comentário. Que belo filme! Um dos melhores dos quase 300 que assistirei no cinema este ano. Fora DVD! Bem em primeiro lugar quero dizer que é um dos poucos filmes que concordo, em parte, com crítica da colega de comentário Sylvia Lopes (29 anos). Só não concordo com o elenco masculino ser feio. Isto me parece estética e depois o diretor Rodrigo Garcia filho do grande GGMARQUEZ, é isto mesmo, o autor de um dos 1.000 melhores livros da história da humanidade chamado, gosto mais no original, CIEN AÑOS DE SOLEDAD. Pois o diretor salientou bem a diferença dos casais. Só isto! Mas convenhamos isto de maneira alguma faz diferença em uma obra sensível. Notável. Um filme acima de tudo de uma solidariedade ao ser humano que nunca vi. Os atores estão bem dirigidos que me surpreendeu mesmo. Enfim é filme obrigatório. É melhor sentir a coisa na epiderme mesmo. Portanto vejam!

27/12/2010 - Miguel (30 anos)

8
  Bom
Denunciar
Realmente é um filme interessante, mas achei que em algumas cenas ficou a desejar mais recomendo, pois a história em si é muito boa.

24/01/2011 - Kim (37 anos)

9
  Bom
Denunciar
O filme é bom não chega a ser ótimo, concordo que ficou explicação a cena da calcinha na minha opinião foi pura maldade da Naomi, pois a garota se encontrava grávida, minha sincera frustração ao ler a opinião de Sylvia ai acima o Samuel Jackson é lindo, maravilhoso um negro charmoso e um baita homenzarrão, lamentável as pessoas quererem e acharem belo só Tom Cruise e Brad Pitt sou mais o Samuel! Não gosto de homens barbies.

03/02/2011 - Rodrigo (38 anos)

10
  Ótimo
Denunciar
Apesar das pequenas falhas no roteiro, o filme cumpre muito bem com o seu papel de fazer as pessoas refletirem até que ponto vale a pena adotar uma criança, deixando no ar ainda aquela mensagem já conhecida de que todos os atos que praticamos acarretam consequências muitas vezes irreversíveis, que influenciarão para sempre em nossas vidas. Destaque para as atuações da bela Naomi Watts e de Anette Benning. Fica uma ponta de decepção pelo final apagado do personagem interpretado por Samuel L Jackson, plenamente justificado pela necessidade de "ligar os destinos" dos personagens envolvidos na trama.

14/02/2011 - Jackeliny (36 anos)

11
  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso! Vale a pena assistir!

15/03/2011 - Kleyton (29 anos)

12
  Bom
Denunciar
Um bom filme que meio que segue a linha de Crash - No Limite, mas com emoções diferentes. Vale a pena conferir.

06/12/2011 - Denise (35 anos)

13
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme. A única cena que merecia um melhor desfecho, é a parte da calcinha... Mas, de resto, muito bem feito. É claro que é muito melancólica a história, mas realmente incrível.

11/06/2012 - Paulo Meiras (47 anos)

14
  Bom
Denunciar
Bom filme, bom elenco, bom roteiro. A continuação da cena da calcinha fica por conta da imaginação. Não precisamos ver para saber o desfecho. Outra coisa: vi críticas à Naomi, que deu mole pro cara, mas ninguém pegou no pé do marido infiel. Vai entender.

31/07/2012 - Cici (39 anos)

15
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Apoiadíssimo a Kim, Samuel L Jackson, é lindo, charmoso, carismático, sou meio suspeita a falar, pois ele é meu ator preferido em todas as circunstâncias, a Sylvia foi infeliz ao seu comentário, e o filme foi ótimo, a cena de sexo entre Naomi e Jackson foi deliciosamente perfeita, pena que não ficaram juntos no final kkkk... Mas o resto de elenco mandou ver bem, o tema arrepiante...

17/10/2012 - Valeria Alcantara (43 anos)

16
  Ótimo
Denunciar
Filme muito sensível. Eu recomendo para os amantes de drama.

16/07/2013 - Monica V (39 anos)

17
  Ótimo
Denunciar
Muito bom mesmo.

25/08/2014 - Kassio (17 anos)

  Regular
Denunciar
É um filme parado e com poucas ações, achei a capa do filme nada a ver já que a história se concentra em 3 mulheres, e dá impressão numa relação somente entre Naomi e Samuel. O Filme é longo e cansa em muitos momentos, já assisti outras dramas bem melhores.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Destinos Ligados (Mother and Child)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.