Share on Google+

A Casa

  (La casa muda)
Sinopse Laura e seu pai Wilson se hospedam em uma casa para avaliá-la, já que seu proprietário vai colocá-la à venda em breve. Tudo parece ir bem, até que Laura ouve um barulho que vem de fora e fica cada vez mais alto no andar superior da casa. O enredo é baseado em uma história verdadeira que aconteceu em 1944 em um pequeno vilarejo do Uruguai. O filme mostra os últimos 78 minutos em que Laura tenta sair da casa que esconde um segredo obscuro.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Casa
Título Original La casa muda
Ano de Lançamento
Gênero Terror
País de Origem Uruguai
Duração86 minutos
Direção
Estreia no Brasil 23/06/2011
Estúdio/Distrib. PlayArte
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Laura
... Néstor
>> Ver todo o Elenco...


Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

27/08/2012 - Walter (30 anos)

89
  Ótimo
Denunciar
Gostei do filme... Uma história diferente... Interessante. É certo que em alguns momentos é paradão... Poderia ter mais diálogos... Mas... Enfim, continua sendo bom... Resta-nos ver a versão americana agora, com certeza melhor estruturada com os milhões de dólares de orçamento de que dispõe... Obs. Adorei ouvir o som dos quero-quero no final do filme... Algo inusual para mim em filmes de terror/suspense!

27/08/2012 - Diana (19 anos)

90
  Péssimo
Denunciar
Filme horroso! Como alguns disseram, quem não entender vai odiar, e ca estou. Não entendi nada desse filme, e ca entre nós, não é que eu seja burra pra não entender, é que eu realmente não vi nexo ALGUM nesse filme. Filme novo, inovador, filmado de 10 em 10 minutos, sem cortes e nanana, ok, uma bela inovação, muito interessante mesmo! Mas e o enredo? Deixou muito a desejar, preciso de explicações para enteder esse filme!

28/08/2012 - Alan (30 anos)

91
  Ótimo
Denunciar
Fiquei em dúvida se assistia o filme ou não depois dos vários comentários negativos acima. Resolvi assistir. E minha conclusão é que a gente deve ignorar a opinião dos outros, tanto críticas ou elogios não devem ser levados em consideração. A nossa própria conclusão é o que vale, não importa o que pensem. Caso contrário, não teria assistido a esse filme, muito bem elaborado e produzido mesmo com um orçamento totalmente insignificante. Muitos não entenderam o filme, é só esse pessoal usar um pouco de "QI", mesmo com poucas falas, as FOTOS contam toda a história do filme. E para uma produção independente, esse filme é ÓTIMO.

12/09/2012 - Roberto (32 anos)

92
  Regular
Denunciar
Um bom filme... Esperava um pouco mais, pois a história é boa...

20/09/2012 - Allan (25 anos)

93
  Bom
Denunciar
Gostei do filme. Um suspense inteligente. Você tem que prestar atenção em todos os detalhes para entender o filme. Ótima atuação da atriz principal. Só achei que faltou uma trilha sonora, o filme em partes ficou muito silencioso. Mas mesmo assim foi um bom filme, com boas cenas, com uma revelação e um final surpreendente.

15/10/2012 - Marcelo (36 anos)

94
  Ótimo
Denunciar
Filme assustador, um pouco difícil de se entender, mas valeu a pena, pelos sustos que levei, bom filme.

17/10/2012 - Aline Montor (21 anos)

95
  Ruim
Denunciar
Olha o filme da um sustinho ou outro mais só. O que eu acho um cúmulo na minha humilde opinião é falar que esse filme é de quebrar a cabeça, de ele ser muito difícil de se entender, meu ESSE FILME É FICHINHA perto de ``zodíaco ´´ e ``sob investigação´´assistam pra ver, ESSES são filmes verdadeiramente de se rachar o coco, e se querem mesmo um filme de suspense que deixam vocês com aquele clima de medo assistam ``os estranhos, ``eles´´ e `` quando um estranho chama´´,esses sim são bons!

27/10/2012 - Gabriel (15 anos)

96
  Bom
Denunciar
O início deu sono; o meio começou a ficar bom; e o final foi muito surpreendente!

11/01/2013 - Renan (22 anos)

97
  Regular
Denunciar
Não posso dizer que é um filme que não valha a pena assistir, mas também poderia ter sido melhor. Faltou um trilha sonora melhor, fica muito vazio em algumas partes e não tem muitas falas. Poderiam ter preenchido esse roteiro melhor, mas, a história é boa e o final surpreende.

25/01/2013 - Jefferson Reis (21 anos)

98
  Ótimo
Denunciar
O nome do filme é LA CASA MUDA, então sem trilhas sonoras e diálogos, ok? Qual é o problema com filmes silenciosos? Gosto muito deles e quero que continuem produzindo filmes assim. E este é ótimo, me assustou muito e achei surpreendente. Quem não entendeu, se quiser mesmo entender, que assista novamente.

27/03/2013 - Leonardo Otero (24 anos)

99
  Péssimo
Denunciar
Quando li a sinopse desse "filminho", parecia está fazendo um ótimo negócio. Quando assisti, veio a decepção! Foi incrivelmente HORRÍVEL! Um filme de 5ª seria um elogio para essa produção tosca. Realmente eu me decepciono ainda mais, em ver que existem pessoas que ainda conseguem dar nota "ÓTIMO" para esse filminho de fundo de quintal. Um filme com diálogo precário, a maior parte se passa na escuridão e historinha tosca! Há de convir, que essa galera que deu nota "ÓTIMO" para essa porcaria, tem muito que aprender a ver um bom filme de terror e suspense como "A ÓRFÃ", "Caso 39", "O último trem" etc. Realmente não sabem o que é um bom filme, esse pessoal não tem um pingo de "QI" e muito menos, gosto para filmes do Gênero "Terror" e "Suspense". No entanto, aviso a galera que tem gosto para filmes desses gêneros, para nunca assistirem essa PORCARIA! Não é um pedido, e sim um apelo!

09/05/2013 - Adriana. (26 anos)

100
  Ruim
Denunciar
O filme estava bom até o final... Tem muitas cenas paradas, mas ao mesmo tempo você sente curiosidade para saber o que esta acontecendo, mas o final foi chato.

13/09/2013 - Larissa Bergstron (14 anos)

101
  Regular
Denunciar
O filme não sai do mesmo cenário, fica a mesma coisa, eu também não entendi quando ela fala "nossa filha"...

16/10/2013 - Délcio G Costa (38 anos)

102
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Achei o enredo meio sem criatividade, mas o conteúdo real da história nos mostra que o fantasma da menininha e as mortes do pai e do tio da moça, deixa em aberto que algo estranho ocorreu naquela casa anos atrás, pra quem não entendeu, prestem atenção nas fotos sendo queimadas e no noticiário do rádio no fim do filme. Recomendo.

21/05/2014 - Ana (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu gostei do filme só não entendi direito.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Juntos e Misturados (Blended)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.