Share on Google+

Guerra dos Mundos

  (The War of the Worlds)
Sinopse Laureado com Prêmio da Academia® de efeitos especiais*, esta eletrizante adaptação do assustador livro de H.G. Wells, que narra uma invasão marciana, provoca fortes arrepios, ação desenfreada e suspense incontrolável. Gene Barry (o Bat Masterson da série de TV) e Ann Robinson (de Fury, a série de TV) estão entre os humanos intrigados quando um objeto com aparência de meteoro cai na Terra. Mas seus ocupantes definitivamente não são amigáveis. A invasão da Terra is underway, e as máquinas alienígenas - hovering destruidores veículos com formato de "cisnes"- são ao mesmo tempo belos e aterrorizantes, enquanto fazem uma trilha de devastação. Produzido por George Pal (When Worlds Collide) e dirigido por Byron Haskin (Treasure Island), A Guerra dos Mundos é amplamente reconhecido como um dos maiores filmes de ficção científica de todos os tempos e recebeu três indicações para o Oscar.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Guerra dos Mundos
Título Original The War of the Worlds
Ano de Lançamento
Gênero Ficção
País de Origem EUA
Duração85 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures

Elenco


... Dr. Clayton Forrester
... Sylvia Van Buren
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Flop-Eared Mule (Without Calls)” (não creditada)
Escrita por Zip Wilson
Interpretada por Zip Wilson

Trailer



Comentários


22/07/2010 - João (19 anos)

1
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme. Um clássico da ficção, baseado no romance de H. G.Wells escrito em 1898, contado primeiramente em um programa de radio, em 1938 por Orson Welles, de forma tão realista que fez as pessoas acreditarem na época que a terra estava realmente sendo invadida por alienígenas. O filme foi produzido por George Pal (que em 1960 dirigiria A Maquina do Tempo, também adaptação de uma história de Wells) com 2 milhões, uma aventura com suspense, ao máximo explicativa, adaptada por Barré Lyndon e dirigida por Byron Haskin. Foi ganhador do Oscar de melhores efeitos especiais. Em 2005 Steven Spielberg dirigiria uma nova versão do clássico, com Tom Cruise, na forma de um drama familiar com suspense, porém não seria ao máximo explicativo aos acontecimentos, mesmo que o começo e o desfecho final do filme tivessem sido mantidos. Nota: 10,0.

07/02/2011 - Emilayne (14 anos)

2
  Não vi
Denunciar
Estou ansiosa pra ver esse filme.

13/10/2013 - Thesley Antonini (17 anos)

3
  Ótimo
Denunciar
Assisti apenas metade deste filme, mas já da pra ver o quão bom o filme é,principalmente pelos ótimos efeitos que para a época era algo muito difícil de fazer.

17/05/2014 - Aloizio (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sem dúvida, GUERRA DOS MUNDOS está entre os 20 melhores filmes de ficção científica de todos os tempos, os efeitos especiais estão muito avançados para a época e eu considero o filme muito melhor do que o realizado em 2005, o que prova mais uma vez que não é necessário a tecnologia do cinema atual para se fazer um grande filme, e isto é válido para outros clássicos do gênero feito nos anos 50, como por exemplo: O PLANETA PROIBIDO, VAMPIROS DE ALMAS, O DIA EM QUE A TERRA PAROU, entre outros, todos ótimos filmes.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Por Uma Mulher (Pour une femme)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.