Share on Google+

King of Fighters - A Batalha Final

  (The King of Fighters)
Sinopse The King of Fighters - A Batalha Final é o filme que eleva para um novo estágio toda a ação e o combate que o universo KOF criou na já conhecida série de jogos de videogame. Nesta trama, descobrimos que Rugal (Ray Park), banido do torneio há 10 anos, está de volta! E desta vez, um novo trio de lutadores se formará para tentar derrotar Rugal, mais uma vez. O time é formado pelo poderoso e temperamental Iori Yagami (Will Yun Lee), a bela Mai Shiruzu (Maggie Q) e Kyo Kusanagi (Sean Faris), que fora dado como morto, mas na verdade, ele está com a memória e suas fantásticas habilidades afetadas.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil King of Fighters - A Batalha Final
Título Original The King of Fighters
Ano Lançamento
Gênero Ação / Ficção / Suspense
País de Origem Japão / Taiwan / Alemanha / Canadá / EUA / Reino Unido
Duração93 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Flashstar

Elenco


... Mai Shiranui
... Kyo Kusanagi
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Sacred Calls”Escrita por Ayuko Tanaka
Música de Shogo Ohnishi
Vocals by Yuna
Additional Vocals by Ayuko Tanaka & Lisa Takahashi
“Go Fly”Escrita por Ayuko Tanaka
Música de Shogo Ohnishi
Vocals by Yoshitaka Iwai
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

30/09/2011 - Santiago (28 anos)

57
  Péssimo
Denunciar
Deveria haver uma nota "Não assista", porque é isso que recomendo. A história do filme distorce os fatos do jogo. O Terry parece mais um ex policial bêbado! Associar a May aos principais da história ficou estranho. Achou Dragon Ball ruim? Descubra que algo pode ser pior!

09/10/2011 - Mortycia (26 anos)

58
  Bom
Denunciar
Ah eu gostei do filme como um filme alternativo de luta, mas realmente não tem nada a ver com o jogo, não se basearam em nada, nem história nem em personagens. Não da pra dizer que o filme é péssimo só por isso, porque não é. É claro que se vão adaptar um jogo, agente espera o mínimo de semelhança e esta um horror nesse campo. Sei que a maioria dos garotos está gralhando por conta da personagem da Mai, estavam querendo um porno boboca no minimo, só que fica o meu lamento também quanto ao Iori, poxa o cara é um gato nossa lá em casa, mas nada a ver com Iori.

25/02/2012 - Paula Andressa (24 anos)

59
  Ruim
Denunciar
Nem me atrevo a falar sobre a história por quê não conheço assisto mesmo por causa do Sean Faris, a produção e bem feita com boas cenas de lutas e bons afeitos, mas muito fraca no roteiro e atuações que são vergonhosas, filme pra garotos ou fãs do videogame.

16/07/2012 - João Bernardo (32 anos)

60
  Ótimo
Denunciar
O roteiro ficou legal. As cenas de lutas não decepcionam. Adequado para passar na Sessão da Tarde. Nota: 7,5.

29/08/2012 - Giovani Andrade (23 anos)

61
  Ótimo
Denunciar
O filme é maneiro, mas quem está esperando uma história fiel ao jogo pode esquecer! A única coisa que mantém do jogo são os personagens! Mas é maneiro pra quem gosta de luta! Um ótimo filme sim, não sei pra que reclamar eu já joguei o jogo e achei esse filme um máximo não liguem para os comentários negativos filme excelente nota 10 vale cada centavo investido nesse filme.

29/08/2012 - Patricia Moura (27 anos)

62
  Ótimo
Denunciar
Bom... Eu nunca joguei KOF, por isso não posso falar sobre a adaptação em si. Mas para quem não jogou está bem interessante. Enredo estável, um elenco legal, os efeitos especiais muito bons. Gostei.

31/08/2012 - Jonatan Melo (16 anos)

63
  Bom
Denunciar
Muito bom e que continue assim...

07/12/2012 - Samuel Almeida (22 anos)

64
  Regular
Denunciar
É óbvio que a intenção dos produtores do filme foi faturar umas verdinhas em cima da história tão conhecida do jogo, mas achei um bom filme de luta e também não esperava que eles fossem tão fidedignos ao jogo, mas também não esperava que criassem tantas baboseiras e que excluíssem tantos personagens importantes que haviam no jogo. Enfim é um bom filme quando você não tiver nada pra fazer nem outro filme pra assistir.

23/01/2013 - Bronco (34 anos)

65
  Ruim
Denunciar
Não sou purista quando à adaptações de videogames para filmes, tanto que até gosto de boa parte delas, mesmo sendo massacradas pela crítica. Mas esse KOF dá a impressão de que o diretor nem sabe do que se trata a franquia, porque conseguiu errar em absolutamente TUDO! Não que o jogo tenha uma história fantástica: precisava apenas de um mínimo de conhecimento para fazer um filme bacana, o que não foi o caso aqui. O Rugal então... Além do ator nada a ver ainda tiraram toda a essência cruel e sinistra do personagem. Acho que só vale pela Maggie que, porque o resto é pra jogar no lixo, ou apagar do HD.

05/02/2013 - João Bernardo (32 anos)

66
  Ótimo
Denunciar
Discordo completamente dos comentários recentes, a escolha do Mestre de Kung Fu Ray "Darth Maul" Park para o personagem Rugal foi acertadíssima: seja pela experiência do mesmo com vilões, seja pelos seus dotes marciais, pois os efeitos visuais para uma produção de orçamento supostamente baixo, estão perfeitos, e o melhor as cenas de lutas estão coreografadas com um realismo de dar inveja aos filmes de artes marciais atuais.

09/02/2013 - Dionisio (25 anos)

67
  Ótimo
Denunciar
Concordo com o comentário acima, este filme tem sim sua qualidade, como cenários e fotografia muito legais, além de uma trilha sonora excelente (destaco a música de encerramento). Para o vilão era necessário um ator que se destacasse nas cenas de lutas, exatamente como fez Ray Park. Vale a pena conferir.

11/02/2013 - Roiter (28 anos)

68
  Ótimo
Denunciar
Fazendo coro com os comentários anteriores, também enalteço os tantos méritos deste filme, inclusive a escolha de Ray Park (para mim o Jet Li ocidental) para encarnar o vilão Rugal, coisa que o mesmo fez com total maestria, tornando-o ainda mais odioso. Eletrizante do começo ao final. Confiram.

06/09/2013 - Bruno Schkrab (20 anos)

69
  Ruim
Denunciar
Curti a música de abertura apenas... Se alguém souber o nome me diz. O que mais me desapontou foi o trio com simplesmente os 3 personagens mais fodas sendo ridicularizados... O Terry um covarde e lamentável. Yori emo do cacete que só batia quando estava com o Orochi... E meu personagem favorito do jogo Kyo Kusanagi... O filme simplesmente massacrou por completo o personagem... Já começa com o fato de ele usar espada... Alguém me diz em que diabo de jogo ele luta com uma espada? Cade a droga das chamas nos golpes dele. Po não ferra! Não da para falar que foi os atores já que estes seguem a ordem do diretor... Mas na boa espero que nunca mais façam algo semelhante... Graças a deus não se atreveram a tocar na diva Athena... Eu matava o diretor do filme -.- não curti.

04/03/2014 - Samuel (23 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme muito mal feito, tão ruim quanto o filme do Tekken que também não tem nada a ver com o jogo.

09/05/2015 - Marcos Silva Martins (33 anos)

  Regular
Denunciar
A ideia até que foi boa, porém esqueceram de avisar o diretor onde os personagens se encaixam, é meio sem pé e nem cabeça.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

King of Fighters - A Batalha Final (The King of Fighters)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.