Share on Google+

Abutres

  (Carancho)
Sinopse Sosa é um advogado especialista em ganhar em cima de seguradoras de acidentes de trânsito. Em busca de possíveis clientes, ele corrompe guardas de hospitais e funcionários de emergências que passam as informações que ele precisa. Ele trabalha para uma fundação que supostamente ajuda as vítimas, mas na verdade é uma fachada para seu escritório de advocacia. Sosa atrai os clientes, as testemunhas e os peritos, enquanto faz conchavos com a polícia, juízes e seguradoras. Luján é uma jovem médica recém chegada à cidade, que trabalha em uma ambulância, hospitais e serviços de emergência. Solitária, com um ritmo de trabalho que permite apenas dormir nas horas vagas, ela enfrenta um mundo que desconhece. Esta história de amor começa na noite em que Luján e Sosa se conhecem, na rua. Ela tentando salvar a vida de um acidentado e ele tentando ganhar um novo cliente. Juntos, tentarão mudar o rumo de suas vidas, mas o passado turbulento de Sosa parece ser forte demais.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Abutres
Título Original Carancho
Ano de Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Argentina / Chile / França / Coréia do Sul
Duração107 minutos
Direção
Estreia no Brasil 03/12/2010
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Sosa
... Luján
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Misiones”Escrita e Interpretada por Chango Spasiuk
“Es el amor & Lastima”Escrita por Alexis Morales & Leo Rey
Interpretada por La Noche
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

04/05/2011 - Rosa Maria (40 anos)

18
  Ótimo
Denunciar
Não gosto de filmes com cenas violentas, mas adorei este filme. Entrei no cinema por causa do ator Darín e não me arrependi. Excelente trabalho de Trapero com cenas e diálogos longos, impactantes e bem filmados. As cenas de amor e atração vital dos protagonistas são perfeitas. Ricardo Darin está sedutor e excelente, e a jovem atriz Martina demonstra talento e é bonita. Todo o elenco argentino do filme é muito bom. Como Latino Americanos, devemos nos orgulhar do cinema argentino.

14/05/2011 - Cristiane W. (40 anos)

19
  Ótimo
Denunciar
Um ótimo filme, mas para poucos. Os filmes argentinos estão cada vez melhores. Quem gostou de "O segredo dos seus olhos", assista Abutres. Ricardo Darin é um ótimo ator.

14/05/2011 - Kirk M. (31 anos)

20
  Bom
Denunciar
Quando eu vi pela primeira vez no filme 9 Rainhas... Achei um bom ator... E diretor. Ricardo Darín. Gostei deste filme o pior é que no dia dia existe estas mafias.

14/06/2011 - Julio Simi Neto (54 anos)

21
  Regular
Denunciar
Filme confuso, apesar de mais uma vez o ator Ricardo Darin dar um show a parte de interpretação. Enfim, tem por ai filmes argentinos melhores que esse.

26/06/2011 - Paulo Meiras (46 anos)

22
  Bom
Denunciar
Bom filme. E trata de um problema atual, os abutres que assediam famílias em momentos trágicos e faturam em cima delas. Parece familiar, não?

12/07/2011 - Patty (25 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
Risos. Filme muito louco. Muito bom.

17/07/2011 - Evelyn (56 anos)

24
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme. Mais uma vez o cinema argentino comprova que tem categoria. Nota DEZ, mas gostei mais do "O Segredo dos Seus Olhos", com o mesmo Ricardo Darin.

23/07/2011 - Frederico (17 anos)

25
  Regular
Denunciar
Não tem a qualidade do segredo do seus olhos, mas, é um filme que merece destaque, as atuações são consistentes e o roteiro foi bem trabalhado merece ser visto. Devo fazer uma ressalva de novo o cinema argentino esta na frente do brasileiro.

09/08/2011 - Marcus (37 anos)

26
  Bom
Denunciar
Mais uma excelente atuação do ator Ricardo Darín. O filme em si é interessante e relata uma situação do cotidiano de nossos "hermanos".

28/11/2011 - Raquel (30 anos)

27
  Regular
Denunciar
Não precisava ser tão comprido, o filme até começa interessante mais depois fica cansativo. Destaque para o ótimo Ricardo Darin.

19/12/2011 - Jailson da Silva (30 anos)

28
  Regular
Denunciar
Filme confuso e longo, dá a impressão que diretor se perde no meio do caminho.

08/09/2012 - Héctor Montenegro (55 anos)

29
  Bom
Denunciar
O filme é confuso, para os brasileiros... São melhores os filmes holliwodenses, né?

19/02/2013 - André Ribas (49 anos)

30
  Ótimo
Denunciar
Filmaço, assisti na época no cinema. Não tem nada de confuso, até porque a narrativa é linear. Mas quem achou, é porque talvez precise assistir mais vezes, pois exige atenção presa a ele. Não há como não compartilhar das dores da paramédica intensivista otimamente interpretada por Martina Gusmán, carente e sensível demais para o peso da profissão plantonista, e ficamos também furiosos com o comportamento desumano e oportunista do ABUTRE interpretado por Ricardo Darin, em outro ótimo desempenho. Filme sério, denunciativo, pesado e amargo, sem restrições, como poucas vezes vemos densidade igual no cinema brasileiro. Fica no mesmo patamar dos ótimos O SEGREDO DOS SEUS OLHOS e UM CONTO CHINÊS, interpretados pelo mesmo ator principal, este último, bem mais leve...

05/09/2013 - Danielle (33 anos)

31
  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom, Ricardo Darín é sem comentários! Um filme que retrata a realidade, sem fantasias bem embromação. Não entendi alguns comentários que dizem que o filme e confuso, confuso como? Filme simples e de fácil raciocínio...

06/02/2014 - Samuel (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom, apesar de ser um filme um tanto parado mostra a realidade das máfias de seguros na Argentina, como também deve ser comum em outros lugares do mundo. Excelente atuação do Ricardo Darin e também da linda atriz que o acompanha.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Rio, Eu Te Amo (Rio, Eu Te Amo)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.