Share on Google+

Um Lugar Qualquer

  (Somewhere)
Sinopse Dirigido por Sofia Coppola, vencedora do Oscar, Stephen Dorff e Elle Fanning estrelam a comovente e espirituosa história sobre o especial vínculo entre pai e filha. O ator Johnny Marco (Dorff) tem um estilo de vida típico de uma celebridade. Confortavelmente entorpecido, rodeado por mulheres e drogas até o dia que sua filha de 11 anos, Cleo (Fanning) inesperadamente chega ao seu quarto, no lendário Hotel Chateau Marmont, em Hollywood. O tempo que passam juntos encoraja Johnny a questionar sua vida de maneira que ele nunca esperou.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Um Lugar Qualquer
Título Original Somewhere
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama
País de Origem EUA / Reino Unido / Itália / Japão
Duração97 minutos
Direção
Estreia no Brasil 28/01/2011
Estúdio/Distrib. Universal Pictures

Elenco


... Johnny Marco
... Sammy
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Love Like A Sunset Part I”Escrita por Thomas Mars, Christian Mazzalai, Laurent Brancowitz, Deck D'Arcy
Interpretada por Phoenix
“Gandhi Fix”Composed e
Interpretada por William Storkson
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

19/09/2011 - Sérgio Luz (29 anos)

22
  Regular
Denunciar
Gosto dos filmes da Sofia, mas não curti muito esse. Achei parecido com "Encontros e Desencontros", na sutileza, no silêncio em que as imagens falam por si só, mas achei fraco. Sem grande coisa a dizer, e por isso, sem grandes reflexões a fazer. Meio óbvio, sabe? Achei massante. Já o "Encontros...", gostei muito!

06/12/2011 - Ivan (61 anos)

23
  Regular
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. O filme realmente é lento, parado, muito silencio, tudo bem, até aí, eu consegui "pegar" alguma coisa. Eu li em outra sinopse, que ele reavalia a sua vida, com as conversas que tem com sua filha. Mas, que conversas? Não vi nenhuma, no sentido de isso acontecer. Acho até que a participação dela nesse compromisso, é pouca. Mas, o que mais me deixou assim, com cara de taxo, foi o final. Ele sai do carro e vai andando pela estrada... Para onde? Para que destino? Onde vai parar? Como vai continuar? E a filha? Cadê?

07/01/2012 - Vinícius (29 anos)

24
  Ruim
Denunciar
Muito lento. Parado, cansativo. Chato.

02/02/2012 - Professor (32 anos)

25
  Péssimo
Denunciar
O final é o que justifica o título do filme. Para quem couber o chapéu, o cinema não é para poucos... É para todos. Este filme é de todo tédio, não é um drama, beira o ridículo de horas vazias. Perdi 97 minutos de minha vida nele. Não faça o mesmo. É um dos piores filmes que já vi. HORROROSO.

24/02/2012 - Fábio Sampaio (20 anos)

26
  Ruim
Denunciar
O filme é ruim, lento, devagar, te faz cansar, pensar em outras coisas e deixar o filme em segundo plano, o final não nos traz nada. Salva a nota apenas a atuação de Elle Faning. Nota 3. Não recomendo!

02/03/2012 - Dante (32 anos)

27
  Ruim
Denunciar
Sabe aqueles filmes que alguém resolve bancar sem ler o roteiro, e depois se decepciona com o investimento, é esse, lento? Na verdade quase parado, e o final? Mais sem sentido possível. Lamentável.

16/05/2012 - Maria Teresa (30 anos)

28
  Ruim
Denunciar
Detestei o filme. Achei interessantes as analogias, tais como, usar a Ferrarri (objeto de desejo de 99,9% dos homens) para representar o tédio e/ou vazio existencial do personagem hollywoodiano Johnny Marco, achei interessante também mostrar seu tédio através do bocejo durante a apresentação das gêmeas na pole-dance e até adormecer durante as preliminares do sexo para demonstrar toda a sua existência patética. Johnny Marco é cordial, mas desprovido de qualquer calor humano, seu tédio em relação a vida diante de tanto luxo e prazeres foi tão contagiante que fui contaminada também. Que tédio! Que vontade de sair do cinema e encontrar vida lá fora. Como mulher, detestei ver Sofia Coppola mostrar todas as mulheres do filme como se fossem meras "fêmeas no cio". Sofia Coppola foi bem "rede globo" ao mostrar seu personagem "barriga-de-tanquinho" debaixo do chuveiro sem fazer uso do sabonete!

09/08/2012 - Murilo (40 anos)

29
  Bom
Denunciar
O filme é como chuchu. Sem gosto, sem graça, sem emoção... Mas, já que estava alí, no prato, comi até o final (porque dizem que faz um bem danado pra saúde).

23/08/2012 - Heyd (31 anos)

30
  Ruim
Denunciar
Até dá pra entender o contexto do filme... A solidão, o vazio existencial etc, porém, o final do filme é tão rídiculo que não tem nem desfecho. Classifico como um filme ruim!

28/08/2012 - Sussu (51 anos)

31
  Ruim
Denunciar
Não gostei. Não entendi... Filme parado, fim mais parado ainda. Melhor assistir Stephen Dorff no filme O poder de um jovem. Muito melhor.

14/09/2012 - Fernando (27 anos)

32
  Péssimo
Denunciar
Sem história nenhuma. Podia ter apenas 15 minutos que daria na mesma.

19/10/2012 - Samuel Almeida (22 anos)

33
  Péssimo
Denunciar
Sessão soneca.

25/06/2013 - André (36 anos)

34
  Ruim
Denunciar
Chato, sem dúvida. E o final realmente estúpido. Talvez usar a ideia central e escrever um artigo, ou um ensaio, seria legal. Mas nunca 1 FILME. :/

13/08/2014 - Felipe (30 anos)

  Bom
Denunciar
O Filme é muito parado. Assisti em DVD e olhava toda hora o tempo no visor, porém se tiver paciência, não acaba sendo dinheiro jogado fora. Boa atuação dos atores, principalmente da menina.

06/03/2019 - Ademar Mateus (47 anos)

  Péssimo
Denunciar
Olha para esse filme e tão chato parado cansativo que da até sono assisti até o final porque quando começo assistir um filme vou até o fim mesmo me sentindo torturado com a qualidade do filme. Pena desperdiçar talento como o da lindinha ellen fanning sthepen dorff não recomendado.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Um Lugar Qualquer (Somewhere)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.