Share on Google+

Motoqueiro Fantasma 2 - Espírito de Vingança

  (Ghost Rider: Spirit of Vengeance)
Sinopse Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: O Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Motoqueiro Fantasma 2 - Espírito de Vingança
Título Original Ghost Rider: Spirit of Vengeance
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Suspense
País de Origem EUA / Emiratos Árabes Unidos
Duração95 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 17/02/2012
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Johnny Blaze / Ghost Rider
... Nadya
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Fight Club”Escrita por Brian Berdan
Interpretada por Brian Berdan
“Too Shy”Interpretada por Kajagoogoo
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

19/08/2013 - Maristela (28 anos)

180
  Ótimo
Denunciar
Comentários negativos postados pela mesma pessoa... Só pode! Eu acho que cada um tem direito de gostar do que quiser... Conheço a história do Ghost Rider faz tempo. Mas chamar o filme de lixo, é demais, não é? Achei a produção ótima, envolvida com o sobrenatural, que aliás, é bem próprio da personagem. Enredo fraco? Onde? Boas atuações e efeitos, aquém de história interessante fazem desse MF 2 um ótimo filme, que aliás, já está na minha videoteca. Recomendo, nota 10.

04/09/2013 - Andrea (36 anos)

181
  Ótimo
Denunciar
Nossa, queria muito ter assistido esse filme no cinema, viu. Motoqueiro insano, muita-muita-muita ação, ótimos efeitos, Idris Elba... Ficou meio diferente do estilo do primeiro, um pouco pro lado cômico, mas eu gostei mesmo assim. Podem fazer um terceiro filme!

21/10/2013 - Eric (20 anos)

182
  Péssimo
Denunciar
Simplesmente um lixo, enredo fraco, cenas de ação mal feitas, efeitos especiais ruins, vilão sem graça e pouco convincente. O primeiro filme ficou ótimo, mas esse segundo nem deveria ter sido feito.

22/10/2013 - Gabriel Pereira (70 anos)

183
  Ruim
Denunciar
Nicolas Cage insistiu em protagonizar este ótimo personagem dos Quadrinhos (contra a opinião dos fãs), destruiu o mesmo no primeiro filme e consegue pisotear o defunto neste filme... Lamentável!

23/01/2014 - Rodrigo (38 anos)

  Ruim
Denunciar
Não gosto de falar mal de filme de super herói da Marvel Comics porque cresci lendo os gibis deles. Mas sinceramente, essa parte 2 do motoqueiro está ruim demais, parece que Nicolas Cage estava com preguiça de interpretar o filme e o roteirista que escreveu com dor de barriga. Sem falar do diretor que deve ter 8 anos. Só salva os efeitos especiais.

30/03/2014 - Jessé Adriano (16 anos)

  Regular
Denunciar
Vou nen falar :( decepção, o primeiro filme fui muito melhor.

21/11/2014 - Pedro Lucio (14 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti ontem no telecine action e devo dizer que faltou muita cena de ação comparado ao primeiro filme se eles fizerem o terceiro filme e bom deixar a sony pictures fazer de novo e trazer o Mark Johnson que foi o diretor do primeiro. Mota 5,0.

23/12/2014 - João Paulo (18 anos)

  Péssimo
Denunciar
Muito Ruim, roteiro fraquíssimo com algumas coisas sem lógica, atuações fracas, Nicolas Cage é um ator para fazer personagens esquisitos (eu gostei da atuação dele no primeiro Motoqueiro Fantasma), mas nesse Reboot da história isso não deu certo, pois transformaram o protagonista num personagem muito mais exagerado e palhaço, isso não combina com o Cage e por isso ele está muito ruim no filme. A nova personalidade do motoqueiro se encacharia melhor na minha opinião em Johnny Depp. Acho que o primeiro filme trazia uma abordagem mais sombria e realista do personagem, principalmente pelo fato da transformação do protagonista acontecer a noite. Quanto ao segundo filme eu gostei da trilha sonora e dos efeitos especiais (foi a única coisa que eu achei nessa produção, melhor do que o primeiro, seus efeitos, pois até a trilha sonora do original é superior). Esses acertos não salvaram o filme da história não envolvente e os elementos fracos trazidos na produção, como a nova moto do personagem título.

22/05/2015 - Robertocarlosm (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no canal megapix hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, efeitos visuais e sonoros sensacionais, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, dublagem nota dez...

18/06/2015 - Gustavo (18 anos)

  Péssimo
Denunciar
Horrível, história, atuações e elenco péssimos, é o tipo de filme que você assiste e não sabe qual é realmente a história do filme.

15/08/2015 - Paulo Meiras (50 anos)

  Ruim
Denunciar
Sequência desnecessária. Caça-níqueis sem nenhum mérito.

29/07/2016 - Jackson (15 anos)

  Ruim
Denunciar
Muito ruim, um dos piores filmes do Nicolas Cage.

13/02/2017 - Augusto (57 anos)

  Bom
Denunciar
Eu gostei. A comparação com o primeiro, embora seja inevitável é um tanto quanto inoportuna. No primeiro filme, temos um herói mais sombrio e soturno com seus dilemas existenciais. No segundo filme, temos um herói mais solto e mais insano com algumas agradáveis pitadas cômicas. Muita ação do começo ao fim e efeitos especiais bem bacanas. Cage carrega sozinho o filme nas costas o tempo todo, pois o restante do elenco é lamentável, sobretudo a canastrona Violante Placido, uma decepção. Naturalmente que o primeiro é bem melhor, mas esse é um bom entretenimento e diversão garantida.

22/04/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Bom
Denunciar
Cara, eu acho esse Motoqueiro Fantasma bem melhor que o primeiro! É bem mais sombrio, no estilo do Motoqueiro dos quadrinhos!

14/12/2018 - Rubens (22 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, tem uma fotografia interessante. O enredo é clichê mas o filme sabe aproveitar suas limitações e deixa o muito interessante, Nicolas Cage tem uma atuação razoável, não compromete o filme.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Motoqueiro Fantasma 2 - Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.