Share on Google+

Melancolia

  (Melancholia)
Sinopse O tempo só serviu para afastar as irmãs Justine (Kirsten Dunst) e Claire (Charlotte Gainsbourg). Nem o casamento entre Justine e Michael (Alexander Skarsgård) serve como desculpa para aproximá-las e, depois da cerimônia, Justine começa a ficar triste e melancólica. Quando o anúncio sobre a colisão da Terra com outro planeta chega ao conhecimento, as reações são bem diferentes. Justine está conformada, enquanto o desespero do iminente fim apavora Claire.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Melancolia
Título Original Melancholia
Ano Lançamento
Gênero Ficção / Suspense
País de Origem Dinamarca / Suécia / França / Alemanha
Duração136 minutos
Direção
Estreia no Brasil 05/08/2011
Estúdio/Distrib. Califórnia Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Justine
... Claire
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Excerpts from Tristan und Isolde”Music: Richard Wagner
Orchestra: Filharmonici mesta Prahy (como The City of Prague Philharmonic Orchestra)
Conductor: Richard Hein
Recorder: Jan Holzner
Solo cello: Henrik Dam Thomsen
Arrangements by Kristian Eidnes Andersen
“SHE”(Charles Aznavour (como Aznavour)/Herbert Kretzmer (como Kretzmer))
© THE RICHMOND ORGANIZATION
(HAMPSHIRE HOUSE PUBL. CORP./STANDARD MUSIC)
(P) ZENTROPA MUIS ApS
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

15/08/2013 - Thaís D. (27 anos)

150
  Péssimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Uma mulher de uma família rica vai casar. Tem o emprego dos sonhos, o noivo perfeito, a vida ganha e a festa de casamento mais luxuosa que o dinheiro pode pagar. Para ela, nada importa, já que o mundo vai acabar... Parece que só as pessoas ao seu redor não sentem sua angústia e ela, para mostrar que as pessoas estão se enganando, manda chefe e o emprego para 'aquele lugar', vai tomar banho na hora de cortar o bolo (kkkk), manda o noivo pastar, manda a mãe chata se catar, e joga tudo pro alto. Depois, vem a depressão... Ok, onde está a inteligência do roteiro? Deprimente é gastar duas horas vendo péssimas atuações num roteiro a la novela da Globo. Concordo com o comentário de cima, 'para oitentão ver e curtir'. Desculpe, é filme pra velho (de cabeça). Sem ofensa.

18/08/2013 - Luiz Zeferino (26 anos)

151
  Péssimo
Denunciar
"Perca" de tempo, kkkk.

18/08/2013 - Marina (19 anos)

152
  Bom
Denunciar
Este Filme no começo e bem esquisito mais Acho ki fika beem legal!

22/09/2013 - Arthur Sanpe (29 anos)

153
  Ótimo
Denunciar
Uma poesia esteticamente bela e profundamente incômoda sobre o fim. Melancolia é um filme para ser visto, lembrando e refletido.

03/10/2013 - Toninho (45 anos)

154
  Ótimo
Denunciar
Hollywood em seus filmes tenta acabar como a Terra faz tempo. É alienígena invadindo é o homem destruindo e assim vai há tempos. Já o nosso Lars von Treir em sua produção europeia destrói o planeta de forma diferente ou seja, é depressão e a solidão humana que chega através de um outro planeta chamado "Melancolia" que se choca com a Terra. E como é dito no filme: - "ninguém sentirá a falta porque o povo que habita a Terra é ruim demais". Enfim, filmão para poucos.

10/09/2014 - Cristiano (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Realmente uma bela produção, filme para poucos nota 10!

22/09/2014 - Ana de Aniz (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
O polemico diretor Lars von Trier pode ser arrogante para alguns e metido para outros. O que eu sei é que esse seu Melancolia é muito louco e genial, pois do jeito que esse Mundo anda, é melhor acabar e começar de novo.

22/09/2014 - Gloria de Ruas (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ousado e para poucos entender o significado, Mas o que o polemico diretor Trier quer é isso mesmo, ou seja, neste site chegando no nº 160 de comentários e só no seu Melancolia já passou dos 700. Enfim, um filme real que machuca, mas o ser humano é assim e muitos agem igual e se protegem debaixo de uma batina. Filmão.

06/10/2014 - Eduardo B. de Morais Lima (17 anos)

  Regular
Denunciar
O filme assim, apesar de ser parado (e muito), chega a cansar um pouco por ficar até repetindo a mesma música várias vezes, poderia ter tido mais emoção, mais drama, e não ficar paradão, sabe, mas fazer o que, uma temática que no meu ver, foi mal aproveitada pelo diretor... Enfim, nota 6...

22/10/2014 - Gerinaldo (51 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme bom porque é um assunto astronômico e muito interessante, apesar de ser carregado de cenas monótonas.

05/11/2014 - Carla (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pra quem gostou, recomendo FESTA DE FAMÍLIA do diretor Thomas Vinterberg!

23/11/2014 - Raphael Massulo (29 anos)

  Péssimo
Denunciar
Mais um show de horrores desse sujeito que tenta transmitir ideias confusas de sua mente visivelmente perturbada. Não há nada de genial, nesse filme, adoro filmes cabeça, mas esse é chato, arrastado, parado. Me arrependi muito de ter visto e fiquei louco para que acabasse logo. Não recomendo!

17/12/2014 - Regio (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço, eu sempre falo, tem uns filmes que não são para qualquer um, pois pra gostar tem que pensar da mesma forma ou parecido com a do diretor. A sociedade não tem muita coisa a oferecer para o planeta, o planeta que nos oferece tudo, e o que damos em troca? A degradação. O ser humano é a única espécie que acaba com o lugar onde vive e o egoísmo das pessoas crescem cada vez mais, até no fim as pessoas só pensam em si mesmas e ele como sempre conseguiu transmitir isso nesse filme fantástico.

14/10/2015 - Layan (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mostrar Spoiler de cara, temos uma introdução que para os que não conseguem raciocinar é chata e desnecessária, mas na verdade uma obra de arte! Como quadros em um lento movimento, seguido temos a parte de justine, ela mostra bem e analisa fundo como o ser humano consegue usar mascaras de bonzinhos e fazer coisas horriveis pelas costas, a própria justine não esta nem a para nada! A segunda parte é a mais melancolica a irma de justine tem que cuidar da irma, do filho e do marido que insiste em não lhe contar os riscos do planeta que se aproxima, ela fica desesperada enquanto para justine é um alivio! Parabéns ao lars von trier por trazer uma nova visão sobre o fim do mundo! Além da cena de destruição da terra ser uma das mais belas que eu já vi! Nota 10!

21/12/2015 - Samuel (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Pseudo-artístico essa é a palavra que define esse filme. Um filme que aborda sobre o tema depressão (melancolia) de um forma subliminar e "artística" como alguns dizem, mas o fato de ser algo poético ou artístico com uma mensagem ou conclusão subliminar de fundo, não significa que o filme é genial e tem qualidade, o filme é péssimo e vago com uma evolução horrível e lenta o que torna muito cansativo e o pior de tudo que o roteiro é vago e não leva a nada, a construção dos personagens acontece, porém não serve para quase nada, a primeira parte é totalmente cansativa e descartável no filme, a segunda parte melhora um pouco, mas mesmo assim não consegue compensar a falta de enredo e qualidade. Sim, o filme pode até ter bons atores, uma fotografia maravilhosa, e uma conclusão subliminar e poética de fundo, mas não passa disso, é um filme péssimo que simplesmente não tem enredo, que se disfarça em algo "artístico" e "poético".

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Melancolia (Melancholia)

Copyright © 2016 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.