Share on Google+

Namorados Para Sempre

  (Blue Valentine)
Sinopse Casados há vários anos e com uma filha, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Dispostos a seguir em frente, os dois tentam superar os problemas, buscando no passado e no presente os motivos que o mantiveram unidos até este momento e os fizeram se apaixonar um pelo outro.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Namorados Para Sempre
Título Original Blue Valentine
Ano Lançamento
Gênero Drama / Romance
País de Origem EUA
Duração112 minutos
Direção
Estreia no Brasil 10/06/2011
Estúdio/Distrib. Paris Filmes

Elenco


... Dean
... Cindy
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Unicorn Tears”Escrita e Interpretada por Ryan Gosling
“I Cant Stop Thinking About It”Escrita por Mick Collins
Interpretada por The Dirtbombs
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

01/04/2012 - Osmar (55 anos)

86
  Bom
Denunciar
Gostei do filme, romance e drama, na dose certa, com certa emoção, e melancolia também... Vale um 7... Bom para ser assistido sozinho ou em casal também...

14/06/2012 - Fernanada (35 anos)

87
  Péssimo
Denunciar
Péssimo... Cansativo e sem emoção alguma!

12/08/2012 - Morgana (35 anos)

88
  Péssimo
Denunciar
O filme não tem absolutamente nada a ver com o título! Não existem razões lógicas para o desprezo de Cindy para Dean... Tudo é uma porcaria, cansativo e o final... Sem comentários!

16/09/2012 - Valéria (48 anos)

89
  Bom
Denunciar
As interpretações são excelentes e o Ryan dispensa comentários, o cara é fera mesmo, um filme lindo com um final simplesmente frustrante, não acreditei quando subiram os créditos na tela e percebi que realmente tinha acabado. Assistindo ao Making of é inacreditável como um filme que deu tanto trabalho para ser feito possa ter um final que no mínimo é um insulto ao telespectador.

06/12/2012 - Rafaele (25 anos)

90
  Péssimo
Denunciar
Esse foi um dos piores filmes que eu já assisti! Simplesmente ridículo... Não entendo como alguém pode gostar disso!

29/12/2012 - André T (28 anos)

91
  Ótimo
Denunciar
Pra quem espera um romance meloso não assista. Esse filme mostra a realidade cruel e real dos romances. Com suas turbulências e problemas após o início da paixão com mil maravilhas. Bastante real e comovente. Gostei! Talvez o título tenha enganado alguns telespectadores.

19/01/2013 - Paulinha (24 anos)

92
  Péssimo
Denunciar
Esperava mais do filme. Não gostei o título não tem nada a ver com a história.

12/02/2013 - Carlos N Mendes (46 anos)

93
  Ótimo
Denunciar
Escrito pelo diretor Derek Cianfrance, "Namorados para Sempre" teve 66 rascunhos em 12 anos. Ou seja, ele colocou na tela exatamente o que pretendia colocar. Acredito que é um daqueles filmes que devem ser vistos pelo menos duas vezes. O orçamento foi o prêmio de um concurso para melhor roteiro - U$ 1 milhão. Só nos EUA, arrecadou quase 10 vezes mais, e Michelle Williams concorreu ao Oscar de melhor atriz. Filme altamente indigesto, onde o centro da trama é o exato ponto onde uma relação morre. Quem assistir de mente aberta vai perceber uma abordagem séria sobre amor, sacrifício e comprometimento. É muito, muito fácil condenar Cindy e enxergar Dean como vítima. Acreditem, não é tão simples assim. Poucas coisas são tão pessoais quanto o amor. Ele jamais deve ser traduzido por dívida; ele preenche, e não cria nenhum tipo de desequilíbrio. Dean, como milhões de pessoas neste mundo, fez um grande sacrifício por amor, e apenas pessoas realmente calejadas pela vida entenderão que isso tem que ser feito para nós, e não por mais ninguém. Prefiro não dar nenhum julgamento de valor a Cindy. Repito, se for assistido com a mente aberta, "Namorados para Sempre" é um grande aprendizado sobre relacionamento interpessoal. De 1 a 10, dou nota 9.

12/02/2013 - Carlos N Mendes (46 anos)

94
  Ótimo
Denunciar
Agora que li os posts anteriores, faço minhas as palavras do comentário 51 (Lia). Meus parabéns pela sensibilidade e perspicácia.

26/02/2013 - Andressa *fanatic Bill*TH (14 anos)

95
  Não vi
Denunciar
Vou ver esse filme!

13/01/2014 - Kassio (16 anos)

  Regular
Denunciar
Um bom Filme, com atuações ótimas de Ryan Gosling e Michelle Williams levam o filme. O Título é simplesmente NADA A VER, o final é num estilo Oi? O que aconteceu? Uma boa história, mas com título em português péssimo e final terrível.

10/02/2015 - Leticia (17 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom. Esse filme é bem realista, nada de ilusões como a maioria dos outros filmes. Se você espera um romance meloso com final feliz, não assista!

15/02/2015 - Limaaa (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Quanto ao título do filme não diz nada, mas a culpa é da tradução já que o nome original do filme é blue valentine. Quanto ao filme só posso dizer excelente, um filme que retrata os enlaces do amor de uma forma real e não da forma fantasiosa que falsa que a televisão nos habituou.

06/10/2015 - Diego/RS (38 anos)

  Regular
Denunciar
É... Um dramão (um dos títulos brasileiros mais idiotas que vi nos últimos tempos, a propósito) bem montado e tal... Como um todo, filme bem razoável... E vale, em última instância, pela ótima atuação da Michele Wiliams. Só achei, sendo um pouco mais crítico, que faltou algum "enganche" ali pelo meio da trama... Porque, por mais que talvez a ideia fosse retratar que não há como fugir do desgaste da fatídica rotina e por mais que as mulheres sempre achem que o cara ao seu lado é um traste, rs, no caso o cara era um baita pai e marido e ficou meio deslocada, ao meu ver, aquela ruptura tão extrema por parte dela (a não ser que consideremos a velha e boa bipolaridade feminina: )... Mas, brincadeiras à parte, acaba sendo mesmo, me parece, um filme com um olhar mais masculino de um relacionamento, ou das dificuldades de um relacionamento (eu, ao menos, me identifiquei pra caramba com o cara, sem saber o que fazer diante da eterna insatisfação da moça... Rsss).

16/01/2016 - Felipe Salles (28 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme muito bacana, bem interessante e que não tem tantos clichês como outros do mesmo gênero, mas o que achei ruim do diretor é não mostrar Mostrar Spoiler um motivo lógico que fez a Cindy peder o amor pelo dean. Da a entender que ela não o amava tanto quanto amava o outro carinha. É um pouco confuso. Mas ainda sim é um bom filme. Recomendo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Namorados Para Sempre (Blue Valentine)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.