Share on Google+

Anjos da Noite – O Despertar

  (Underworld Awakening)
Sinopse Após ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que ela possui uma filha de quatorze anos, híbrida de vampiro e lobisomem. Com a ajuda dela, Selene deve impedir a empresa BioCom de criar super lobisomens que possam matar todos os vampiros.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Anjos da Noite – O Despertar
Título Original Underworld Awakening
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Terror
País de Origem EUA / Canadá
Duração88 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 02/03/2012
Estúdio/Distrib. Sony Pictures

Elenco


... Selene
... Dr. Jacob Lane
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Made of Stone (Renholdër Remix) ”Escrita por Amy Lee, Will B. Hunt, Terry Balsamo, Tim McCord, Troy McLawhorn e Will Boyd
Interpretada por Evanescence

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

12/02/2013 - Cleiton (19 anos)

135
  Regular
Denunciar
Não havia necessidade de outro filme na minha opinião, mais até que vale a pena ver a linda atriz Kate Beckinsale de volta no papel da vampira Selene, mais o roteiro é bem fraco e se arrasta o filme inteiro, com um final suspeito a uma nova continuação. Porém o filme não é tão ruim e os efeitos estão muito bons mais eu ainda prefiro os 3 primeiros da serei.

15/02/2013 - Sarah (18 anos)

136
  Ótimo
Denunciar
Nossa o filme foi ótimo! O 3d é incrível! Pena que só durou 88 minutos! Quero assistir a continuação! Muito dez! Ação do começo ao fim!

17/02/2013 - Monica (12 anos)

137
  Ótimo
Denunciar
Eu gostei muito do filme achei ele fantástico estou doidinha para assistir a quinta saga gosto muito dos personagens principais do filme selene e o michael.

03/03/2013 - Karloss (22 anos)

138
  Péssimo
Denunciar
Eu achei horrível... Filme não empolga, tentaram fazer bons efeitos especiais, e ainda assim deixou a desejar, e a história é triste... Decepcionante!

08/03/2013 - Lautner Ângelov (20 anos)

139
  Regular
Denunciar
Kate Beckinsale retorna mais linda e sexy ao quarto filme e acaba sendo a maior atração do filme junto com os efeitos 3D. O despertar pode ser considerado o mais fraco em história que seus antecessores, mas é o melhor em efeitos especias da série e principalmente em 3D. Se foi ao cinema e assistiu em 3D foi uma experiência muito boa, mas se viu em DVD em casa se baseando no histórico dos filmes antecessores acaba sendo uma sequência ruim, mas graças a Kate Beckinsale que brilha mais uma vez como a vampira selena torna o filme agradável de se ver.

10/03/2013 - Pecorari (51 anos)

140
  Bom
Denunciar
Bem abaixo dos primeiros parece que faltou grana para entrar no nível dos anteriores, os lobisomens estão um pouco mal feito e a história mais chule. Mais vale assisti lo.

29/09/2013 - Jonatas Saints (30 anos)

141
  Bom
Denunciar
O filme tem ação do início ao fim, mas a história é fraca, vale a pena assistir pelas belas lutas entre vampiros e lobisomens com muito derramamento de sangue assim como todo filme vampiresco tem que ser. Nota 6,5.

01/03/2014 - Daniel Gregori (13 anos)

  Regular
Denunciar
Legal 5 porque podia ser melhor eu esperava mais.

10/02/2015 - Monique (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme! Esperando o 5° filme!

08/09/2015 - Robertocarlosm (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no canal cinemax hd, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem elaboradas, efeitos visuais espetaculares, dublagem nota dez...

21/04/2016 - Vitão (34 anos)

  Regular
Denunciar
Posso dizer que esta história está mais do que cansativa e tentar fazer mais remendos nela não vai adiantar muito. Mantém os mesmo clichês, cenas de ação da franquia, mas o desenrolar dela foi muito rápido. O ruim é eles tentarem manter o mesmo erro e continuar com a história. Podem esperar ou não, que teremos mais uma cansativa continuação...

24/04/2016 - Luan (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme. Nunca vi os anteriores, mas esse é muito bom. Muita ação.

04/12/2016 - Ramon (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse é um filme mais curto da franquia. Ainda assim muito bom, ação do começo ao fim. Kate beckinsale ainda da um show como a vampira selene. O melhor pra mim ainda continua sendo anjos da noite- a evolução mais este também vale a pena conferir. Show! Que venha o próximo.

26/12/2016 - EddieViana (21 anos)

  Bom
Denunciar
A ação é impecável, isso não podemos negar. Mostrar Spoiler Principalmente nos minutos finais, quando várias lutas se desenrolam simultaneamente. Mas eu acho que esse filme destoou dos demais. Mostrar Spoiler Envolver a raça humana passou a história para outra ótica, tirou a essência do filme. Acredito também que os diretores poderiam se concentrar em produzir um filme que explicasse melhor os buracos deixados pelos filmes anteriores. Se analisarmos essa obra sozinha, a nota seria um ótimo, porém observando todos os filmes anteriores e a história de Underworld como um todo, devo dar apenas um bom.

31/01/2017 - Robertocarlosm (56 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no canal cinemax hd, revi no canal space hd, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem elaboradas, efeitos visuais espetaculares, dublagem nota dez...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Anjos da Noite – O Despertar (Underworld Awakening)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.