Share on Google+

O Noivo da Minha Melhor Amiga

  (Something Borrowed / Love & Marriage)
Sinopse Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e se envolve com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento. Rachel, que será madrinha do casamento, tem que lidar, agora, com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex, além da amizade com a noiva traída, sua amiga de infância.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Noivo da Minha Melhor Amiga
Título Original Something Borrowed / Love & Marriage
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama / Romance
País de Origem EUA
Duração112 minutos
Direção
Estreia no Brasil 13/05/2011
Estúdio/Distrib. PlayArte
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Rachel
... Darcy
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Shake It ”Escrita por Ali Dee, Aaron Jacob Sandlofer, Alana Da Fonseca & Julian Davis
Interpretada por Lil Wendy
“Give It 2 Me ”Escrita por Ali Dee (como Ali Theodore), Michael Klein & Julian Davis (como Julian Michael Davis)
Interpretada por Chris Classic (como Classic)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

15/06/2013 - Nana (24 anos)

74
  Péssimo
Denunciar
Comédia romântica que já assisti. O enredo é pobre, mas esse não é o pior. Pior são as pessoas que casam e descasam, e não se preocupam em se preparar antes para o casamento, assim, evitar a separação, principalmente dolorosa quando há filhos en envolvidos. Não recomento por achar muito sem graça.

16/06/2013 - Duda (20 anos)

75
  Ótimo
Denunciar
Amei o filme! Recomendo!

10/08/2013 - Ana Paula (21 anos)

76
  Ruim
Denunciar
SPOILER - SE NÃO ASSISTIU, NÃO LEIA:
Romântico? Aí por favor que nojo : (,"a mocinha" é a maior vadia, traíra e invejosa... Por isso que não existe amizades verdadeiras mais, colocou um homenzinhu banana qualquer na frente da melhor amiga dela de infância : (... Se uma amiga minha achar esse filminho "romântico", valeu, mas não qro ela como minha amiga não. Sério e o amigo da Rachel se declarou e tudo e ela nem se importou =\... Que horror, que egoísmo absurdo. Na minha opinião pra esse filme acabar bem, o casalzinho tinha que ser atropelados por um ônibus... Kkkk.

25/08/2013 - Alice Pessoa (33 anos)

77
  Ótimo
Denunciar
Gostei muito, me identifiquei com a Raquel e me apaixonei por Dex, que mostrou ser um galã diferente dos outros, pois não tinha nenhuma arrogância e foi bem humano quando confessou a Raquel que tinha medo de mudar suas escolhas... Eu recomendo!

18/09/2013 - Jonatas Saints (30 anos)

78
  Bom
Denunciar
Duas belas atrizes nos dois sentidos e um roteiro clichê, porém interessante, não é uma comédia romântica, mas sim um filme que retrata um romance. Só achei uma forçada eles estudarem em uma faculdade na mesma classe por 4 anos e só depois perceberem que se gostam, fora isso o desenrolar ameniza essa falha. Nota 6,5.

09/10/2013 - Taci (25 anos)

79
  Ótimo
Denunciar
Amei, bem comédia romântica mesmo, quem achou o filme ruim acho que é porque não gosta do gênero. Ainda bem que não me deixei influenciar por alguns comentários e assisti.

05/12/2013 - Felipe (29 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme esse que não empolga! Os amigos da faculdade "apaixonados" não tem a química que você torce por eles. A amizade das duas amigas não convence, sendo Kate Hudson, histérica em todas as cenas, querendo aparecer mais do que todo elenco, além do final que não gostei!

07/09/2014 - Nanni (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Amei o filme, para quem gosta de uma boa comédia romântica irá adorar, torci pela Rachel e Dex desde o início, não vejo a hora de sair o 2. Super recomendo :).

16/09/2014 - Ed (32 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme para assistir, nada de maravilhoso, algumas cenas engraçadas. Recomendo.

22/09/2014 - Carla (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nossa! Esse filme é excelente! História muito interessante, mostra as coisas de uma maneira muito real, a vida como ela é... Nem todo mundo é bonzinho o tempo todo, as pessoas amam, se apaixonam, perdem seus amores, são inseguras, muitas tem baixa auto estima quando acham que não merecem viver um grande amor! Torci muito para que o final fosse exatamente como foi... Afinal o amor verdadeiro estava ali só não tinha avançado antes por falta de coragem da protagonista que no fundo sempre se sentia inferiorizada pela amiga! Achei o final justo e totalmente coerente! A atriz Ginnifer Goodwin ficou perfeita no papel de uma advogada certinha e totalmente introspectiva em relação a personalidade da amiga! Amei amei amei esse filme, um dos melhores filmes românticos que já assisti! Agora estou doida para ler o livro que falam que é melhor ainda! Não deixem de assistir a esse filme, com certeza vocês vão se apaixonar pelo enredo que nada mais é do que uma história que poderia acontecer com qualquer uma de nós... Isso é a vida como ela é! Simplesmente amei...

15/11/2014 - Sandra (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
O Bom é você assistir a um filme e se sentir bem! Dei muitas risadas! Assistam!

21/07/2015 - C.Freire (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não é o meu Gênero favorito, mas também gosto deste tipo de filme, uma boa comédia romântica de vez em quando não faz mal á ninguém... Atmosfera agradável, bons atores e trama legal, bom assistir filmes assim, não essas comédias com adolescentes atuais...

25/05/2016 - Soraia Palla (54 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme, gosto do lugar onde se passa, gosto do amigo da Rachel, sinto ódio da melhor amiga, gosto do mocinho... Quero logo a continuação... Só não entendo porque a advogada tinha que usar peruca! Hoje em dia isto não existe mais! É peruca sim! O filme é jovem e é lindo, a trilha sonora ótima, retrata bem o cotidiano e da pra entender as razões de cada um deles; quero logo a continuação.

24/12/2016 - Amoreninha (29 anos)

  Ruim
Denunciar
Se não assistiu não leia. Mostrar Spoiler Não gostei do filme a protagonista é uma lerda, se gostava do amigo porque esperou ele ficar com a amiga dela pra dizer isso. Seria bacana se a lerda ficasse com o Ethan.

22/10/2017 - Matheus (26 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme clichê, com situações forçadas que não caberiam nunca na vida real. A história é mal feita, os protagonistas cheio de falhas (o que seria um ponto positivo, mas digo de falhas de caráter mesmo, não falha de defeito). Além de tudo o filme teria um potencial interessante se o final fosse diferente, mas, pra mostrar que é um lixo completo ele terminou da maneira que começou. Ao menos é um filme regular, sempre ruim.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Noivo da Minha Melhor Amiga (Something Borrowed / Love & Marriage)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.