Share on Google+

Fúria de Titãs 2

  (Wrath of the Titans)
Sinopse Uma década depois de heroicamente derrotar o monstruoso Kraken, Perseu – o semideus filho de Zeus - está tentando viver uma vida tranquila como pescador em uma aldeia e como pai solteiro de seu filho de 10 anos, Helius. Enquanto isso, uma batalha entre deuses e Titãs pela supremacia tem início. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da humanidade, os deuses estão perdendo o controle dos Titãs encarcerados e de seu feroz líder, Kronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Poseidon. O triunvirato havia derrotado seu poderoso pai há muito tempo atrás, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, uma masmorra que fica nas profundezas do cavernoso submundo. Perseu não pode ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, junto com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramirez), quebra sua lealdade e faz um acordo com Kronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados, e o inferno é desencadeado na terra. Ajudado pela guerreira Rainha Andromeda (Rosamund Pike), pelo filho semideus de Poseidon, Agenor (Toby Kebbell), e o deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseus bravamente embarca em uma perigosa busca no submundo para salvar Zeus, derrotar os Titãs e salvar a humanidade.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Fúria de Titãs 2
Título Original Wrath of the Titans
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura
País de Origem EUA
Duração99 minutos
Direção
Estreia no Brasil 30/03/2012
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Perseus
... Zeus
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Wrath of the Titans”Composta por Javier Navarrete

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

14/12/2012 - Manel (16 anos)

135
  Bom
Denunciar
Bom filme, mas pra mim não supera o 1º. E como já disseram antes, o filme era bem irregular: os pontos positivos eram sensacionais e os pontos negativos são exageradamente ridículos. Exemplo, teve uns comentários bem idiotas tipo: Cuidado, uma Quimera! E ela cospe fogo! Na boa, isso era óbvio. O expectador já tinha descoberto que ela cuspia fogo. Só acho que Agenor deveria ser mais desenvolvido, assim como Ares também. Afinal, foi um filme bom, mas poderia ser melhor.

27/03/2013 - Maria do Carmo (46 anos)

136
  Bom
Denunciar
Sinceramente eu esperava mais. Talvez porque o primeiro, a meu ver, achei melhor. Apesar desse ter efeitos especiais ótimos, na minha, opinião, o primeiro foi mais impactante. Mas, valeu a pena assistir, os atores tiveram ótimas atuações: os veteranos Neeson e Fiennes, Sam Worthington como Perseus, Danny Huston e Bill Nighy, estão todos muito bem. Destaco a londrina Rosamund Pike como Andromeda. E, gostei da performance do também britânico Toby Kebbell (Cheri-2009, Conspiração Americana-2009, Príncipe da Pérsia-As Areias do Tempo-2010 e Cavalo de Guerra-2011) como Agenor. Vale a pena conferir (para quem gosta do gênero, é claro).

28/03/2013 - Marivaldo (28 anos)

137
  Ótimo
Denunciar
Muito bom aventura ao estremo.

07/04/2013 - Vinícius (18 anos)

138
  Bom
Denunciar
O tema do filme, sua história é muito boa. Gostei dele!

30/05/2013 - Renan (20 anos)

139
  Ótimo
Denunciar
Melhor que o primeiro, mas ainda prefiro jogar Gof of War.

29/06/2013 - Lucas (22 anos)

140
  Ótimo
Denunciar
O filme e bom a história foi cheia de ação espero que tenha continuação enfim achei bom.

29/06/2013 - Pablo Toice (16 anos)

141
  Ótimo
Denunciar
Foi bom só não foi melhor que o primeiro mais foi bom.

29/06/2013 - Elias (14 anos)

142
  Ótimo
Denunciar
Foi ótimo esse filme o deus da guerra fico show nota 10.

19/09/2013 - Jales Pinheiro do Amaral (39 anos)

143
  Bom
Denunciar
Não diria que é mais fraco do que o primeiro, apenas que empolga menos e o primeiro tinha a curiosidade de trazer referências, embora poucas, ao filme original dos anos 80. Ambos os filmes tem pontos fortes e fracos em comum. Um ponto forte é são as cenas de ação bem feitas e os efeitos visuais convincentes (nesse estão melhores e o visual é mais claro). O ponto fraco em comum é a atuação de Sam Worthington, que tem pouco talento e carisma para o papel de protagonista. Para o primeiro filme dei nota 8,0, para este dou nota 7,0 (e nenhum supera o original para que dou nota 9,0).

22/09/2013 - Paulo (34 anos)

144
  Ótimo
Denunciar
Olha melhor impossível, amei o filme, me deixou apreensivo do começo ao fim.

05/05/2014 - Marcelo (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Divino, épico, maravilhoso, esplendoroso, são milhares d adjetivos para essa mega produção sobre mitologia grega, no estilo god of war, andromeda, você é linda, case comigo, por favor, amei tudo no filme, trilha sonora, cenas épicas, lutas, batalhas, a andromeda principalmente, rrs, filmão, nota infinita, espero a continuação, porque o filho d perseu é um deus também.

13/04/2015 - Robertocarlosm (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no canal hbo hd, muito bom mesmo, história muito bem produzida e dirigida, atuações também muito convincentes, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais bem legais, dublagem nota dez...

27/04/2016 - Danilo Borges (23 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme. Mas cadê os titãs? Apareceu somente o Chronos? Vai entender.

20/08/2016 - Marcos Fontes (43 anos)

  Regular
Denunciar
Quando decidiram fazer um remake de um grande clássico: Clash of the Titans de 1981, a ideia era que seria algo grandioso, já que, com os recursos de hoje seria fantástico ver aquelas criaturas de massa que encantavam a molecada no início dos anos 80. Porém, não foi isso que aconteceu, rechearam com efeitos por fora, mas na verdade tinha uma história bem inferior e mal contada por dentro em Clash of the Titans de 2010. Daí resolveram produzir uma continuação, era a oportunidade perfeita para consertar os erros do remake e desenrolar melhor a história contada no Clássico de 81, mas infelizmente isto não aconteceu neste Wrath of the Titans de 2012, uma história pífia que não convence nem empolga ninguém, alguns efeitos bons que não salvam um filme cansativo e fraco com este aqui que conseguiu sair pior que o "Fúria de Titãs de 2010"... É lamentável".

07/04/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Ruim
Denunciar
Esse filme é fraco! O anterior, remake do clássico de 81 ao menos tinha cenas de ação incríveis como a da Medusa e da luta dos escorpiões... Esse não tem nada, e a estória é fraquíssima!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.