Share on Google+

A Tempestade

  (The Tempest)
Sinopse Próspera (Hellem Mirren) é traída por seu irmão e enviada com sua filha de quatro anos para uma ilha. Estamos entre o século 16 e 17: mulheres que praticassem química eram condenadas como bruxas. Sozinha, Próspera torna-se também a única figura paterna presente na vida de sua filha, o que acaba levando a mulher a uma batalha de ideias com Caliban (Djimon Hounsou).

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Tempestade
Título Original The Tempest
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama / Aventura / Romance
País de Origem EUA
Duração110 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Walt Disney Pictures

Elenco


... Miranda
... Boatswain
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Darkened Sands”Interpretada por Ben Whishaw
Música de Elliot Goldenthal
Letra de William Shakespeare
“Full Fathom Five”Interpretada por Ben Whishaw
Música de Elliot Goldenthal
Letra de William Shakespeare
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

19/12/2011 - Jeferson (30 anos)

7
  Péssimo
Denunciar
Hahah, não consegui vir nem o trailer até o fim, de tão ruim!

08/07/2012 - Daniel (23 anos)

8
  Não vi
Denunciar
Esse filme deve ser ruim mesmo, até o CD que eu tenho dele não funciona, pelos comentários não perdi nada em não ver esse filme.

24/09/2012 - Sélmio Freire (59 anos)

9
  Ruim
Denunciar
Tipo de filme feito para um pequeno e específico público de imortais, Pra nós mortais é indigesto! Linguagem e estilo de teatro clássico.

19/12/2012 - Lindiane (25 anos)

10
  Péssimo
Denunciar
Chato, confuso, fora da realidade enfim péssimo.

14/03/2013 - Samuel Almeida (21 anos)

11
  Ruim
Denunciar
É um filme muito irritantemente cult, aff! Não sei por que Helen Mirren (atriz de grande talento), foi se meter num projeto desastroso como esse. Nota 2.

03/06/2013 - Roosevelt (33 anos)

12
  Péssimo
Denunciar
Péssima adaptação, sem nexo, e por ser assim nem foi reconhecido, nem premiado e jaz esquecido amém!

05/07/2013 - Maria do Carmo (47 anos)

13
  Ótimo
Denunciar
Esse filme é muito bom. Os diálogos na linha
shakespeareana são excelentes. O elenco é de primeiríssima: Helen Mirren, Chris Cooper, Alfred Molina, Russel Brand, Felicity Jones e David Strathairn. Destaco o ator britânico Ben Whishaw (Amor Para Sempre-2004, Brideshead-Desejo e Poder-2008, Brilho De Uma Paixão-2009, Trama Internacional-2009, A Viagem-2012 e 007-Operação Skyfall-2012) no papel do espírito Ariel. Performance perfeita. E, destaco também, o ator africano de Benin e naturalizado norte-americano Djimon Hounsou, que sou fã desde a época de Amistad-1997 e Gladiador-2000 e que já fez muitos outros filmes extraordinários que vi (Honra & Coragem-As Quatro Plumas-2002, Terra De Sonhos-2002, Constantine-2005, A Ilha-2005, Diamante De Sangue-2006, Olho Por Olho-2011 e Forças Especiais-2011) no papel de Caliban, uma figura bizarra. Ficou excelente a sua performance. Sei que, pelos comentários acima, teve muitos que não gostaram. Mas eu gostei muito do filme.

19/10/2013 - Amilton Andrade (25 anos)

14
  Péssimo
Denunciar
Lixo! Cultura literária que eu descarto total perda de tempo, filme muito ruim. Passem longe dessa porcaria.

16/01/2014 - Marcelo (15 anos)

  Péssimo
Denunciar
Mostrar Spoiler Esse filme é um lixo, eles falaram coisas nada com nada, lutam com o vento é etc, é um lixo é eu não recomendo pra ninguém, nen pra quem gosta de literatura, lixo demais aquele curupira pelado correndo pra lá é pra ca. E aquele negão pedófilo que tento abusar da menina kkkk é mais pra comédia esse filme!

21/07/2014 - JCamargo (58 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse deveria estar no Livro dos Recordes. Chamar de Péssimo é pouco.

21/07/2014 - Fullpvp (15 anos)

  Bom
Denunciar
Eu acredito que não gosto de teatro tanto capaz de ir assistir por livre arbítrio e gostei do filme se não, não teria assistido até 4 da manha. Achava que as falas deles eram porque estavam em seculos passado, mas se tão dizendo isso ok até pode ser mesmo porque achei aquele monstro de barro meio sem parecer um monstro. O filme não acabou como deveria porque: 1-porque a bruxa enrolou tanto pro final nem matar os cara ou outra coisa e só pelo casamento. 2-Como a bruxa aceitaria tão rápido namoro e casamento. 3-Esses adolescentes namorando são parentes (a bruxa e irna do rei e aquele garoto era filho do rei e a garota filha da. Bruxa) seria namoro entre primos, mas como e seculo 17 então nem sei.4-onde ela achou o fantasma dela, ella falou com 1 bruxa e a ilha só tinha o monstro de barro ou seja aonde ela encontro a otra bruxa e como se livrou dela 5-ela quebra vara sucegada... Quem garante que a filha dela não será mal tratada 6-Porque eles botam o coisa de barro triste (ele queria ela morta) não tinha porque chorar 7-pa todos monstro tirando o de barro tinha cara do fantasma ajysante da bruxa porque alguns não foi ele que fez como aquele passaro, sapos, cachorros de fogo (só acho que ele deveria ter pensado nisso, achei que ia ser emocionante pro final ser uma porcaria, pode até ser porque e de teatro como vocês falam, mas meu deus nimguem merece assistir um filme imcompletisimo, não exxlareceu todas duvidas o único que gosto e (bruxa em 1 ilha com sua filha querendo vinganca, acho que o efeito melhor do filme foi quando derubava o navio) quando começo pensei: aff vai ser um filme de navio ai vejo que era feitico e começo assisti pra esse final e qye nem devem fazer o 2 porque imagino que as bilheterias foram baixa, mas comparado com o investimento deve ter dado lucro porque oque deu prejuizo foi o otro imcompleto de 250 milhoes (a busula de ouro), eu nem ligo tanto pra efeito contanto que explique, não. Faca algo como o homem de barro que era só um homem negro (acho racismo da parte deles) porque não deixo um homem difrrenre sem falar que ele era chamado de escravo e otras coisas (obs: eu sou branco) resumindo: eu assisti com vontade, mas está imcompleto e quando assisto e porque assisto e só não gravo todas as falas porque já e demais isso.

21/07/2014 - Sebo Lisboa (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente! Filme para pessoas inteligentes, se não é, não perca seu tempo.

21/07/2014 - Diego (35 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme muito fora da realidade, muito parado e chaníssimo, perdi meu tempo vendo isto.

15/10/2014 - Marco (32 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme muito ruim, parado, cansativo.

10/02/2016 - Snorlax Deitão (35 anos)

  Regular
Denunciar
O problema do filme é ser muito verborrágico, mas acho que essa era de fato a intenção. Parece muito uma peça de teatro encenada como filme, e não uma adaptação cinematográfica de uma peça de tetro. O visual do filme é muito bom; os cenários, mesmo os mais simples, são muito belos, assim como maquiagem e figurino. Admito que não seja um filme para qualquer um. Helen Mirren está linda no filme. E Djimon Hounsou foi uma ótima escolha para o papel que interpreta. Um outro problema do filme é seu desfecho, parece que tudo se resolve num estalar de dedos.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Tempestade (The Tempest)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.