Share on Google+

Tudo Pelo Poder

  (The Ides of March)
Sinopse O Filme é baseado em peça escrita por Beau Willimon e se passa em Des Moines, Iowa, algumas semanas antes do partido democrata escolher seu candidato para a concorrer à presidência dos Estados Unidos. A trama é centrada no jovem diretor de comunicação Stephen Myers (Ryan Gosling) e as trapaças do jogo da política em que ele precisa se meter para conseguir a indicação para seu candidato, o então governador Mike Morris (Clooney).

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Tudo Pelo Poder
Título Original The Ides of March
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração101 minutos
Direção
Estreia no Brasil 23/12/2011
Estúdio/Distrib. Califórnia Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Stephen Meyers
... Governor Mike Morris
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“We'll Meet Again”Escrita por Ross Parker e Charles Hughes
“Let's Get Away From It All”Escrita por Tom Adair e Matt Dennis
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

12/05/2012 - Mauro Garcia (21 anos)

24
  Regular
Denunciar
Mais ou menos não é lá grandes coisas já vi melhores do gênero e já vi filmes melhores do ator George CLooney.

21/05/2012 - Rodmelo (29 anos)

25
  Péssimo
Denunciar
Que filme é este? Perdi meu tempo assistindo uma droga desta. É melhor vê Titanic afunda novamente, perdi meu tempo com esse lixo.

31/05/2012 - Diego/RS (34 anos)

26
  Bom
Denunciar
Baita filme! Mostra o que no fundo a gente já sabe, na verdade, mas é interessante ver o dia a dia por trás das "cortinas" da política, especialmente em corridas eleitorais, as políticas de aliança, etc... Mas fantástico mesmo foi ler aí em cima num dos comentários "filme chato... Fica falando só de política... Quem quer saber disso?"!

03/06/2012 - Victoria (37 anos)

27
  Ótimo
Denunciar
Excelente! Claro que é um filme para quem gosta de roteiro inteligente, envolve política. Quem não gosta do gênero, não deve opinar. Ryan Gosling arrasa na interpretação.

24/06/2012 - Rodrigo (37 anos)

28
  Regular
Denunciar
Eu gosto de filmes onde se tem somente a dramaticidade da história, sem cenas de ação, nem efeitos especiais nem nada, mas fala sério, este filme da sono. Também pudera, a política nos EUA é bem diferente da que temos aqui no Brasil (isto infelizmente pra nós), então parece muito infantil as tais "trapaças" mostradas no filme. É no fundo um filme bem simplório, até na trama mostrada. Fosse um filme mostrando as sujeiras que temos aqui no Brasil e os absurdos que acontece aqui na esfera política ganharíamos o Oscar.

25/06/2012 - Henrique (31 anos)

29
  Péssimo
Denunciar
Para os que não entenderam meu comentário (o tal diego) eu quis dizer que um filme que o tema seja política não é um filme que invoca muito as pessoas a assistirem, embora eu assisti por gostar muito do george clonney que sempre faz ótimos filmes, só que esse foi contraditório, eu não gostei, é um filme muito parado, acho que se eu assistisse um filme falando sobre a política brasileira, seria obviamente bem melhor.

05/07/2012 - Catarina (29 anos)

30
  Regular
Denunciar
Eu entendi o que o henrique quis dizer e entendo alguns pontos, então pessoal se você não curtiu muito o tema "política", não assista o filme, mas como eu acho um tema interessante a ser tratado então eu assisti, vou confessar que achei meio fraco, é parado demais, esperava algo mais intrigante, acho que por conviver em meio de corrupções absurdas aqui no Brasil, eu não me impressionei muito com o enredo do filme.

22/07/2012 - Samuel Marini (29 anos)

31
  Ruim
Denunciar
Não gostei.

29/07/2012 - Alice (19 anos)

32
  Péssimo
Denunciar
Horrível! Só assisti mesmo por causa de Ryan Gosling.

15/01/2013 - Anne (38 anos)

33
  Ótimo
Denunciar
Gostei do filme. Depois de vir aqui ver os comentários e ver tantos "ruim" "péssimos", achei que ia odiar o filme. Mas acho que mostrou bem como são as eleições americanas, o que está por trás de uma eleição e claro a corrupção que corre também. Não achei o filme tão parado, nem me deu sono. Não é o tipo de filme que gosto, mas fiquei bem interessada pra ver o final. Valeu a pena assistir.

17/01/2013 - Samuel Almeida (21 anos)

34
  Ótimo
Denunciar
Excelente um filme inteligentíssimo, o pessoal que deu nota negativa deve ser fã dos filmes do Jackie Chan ou do Stallone por isso não deve ter gostado do filme, só pode.

14/02/2013 - Virgilio Gabriel (27 anos)

35
  Ótimo
Denunciar
Filme muito inteligente. Com algumas reviravoltas. Tenho pena de quem escreve "Quem quer saber de política?", pois isso reflete um pouco nos anencéfalos eleitos no Brasil. Eleitores ignorantes, e apolíticos, são fáceis de serem enganados.

02/04/2013 - Vanda (30 anos)

36
  Ruim
Denunciar
Exatamente o henrique está certo, um filme cujo tema é relacionado a política não interessa a maioria, pois é chato e cansativo, como disse a aline só assisti pelo ryan.

23/12/2013 - Eduardo Ben de Morais Lim (16 anos)

  Bom
Denunciar
O filme assim, é bom, tem uma história interessante, já sabemos, que na política, a mentira e os boatos de trapaça correm soltos, e é exatamente isso que o filme tenta passar, porém, com uma pitada de vingança, o que ficou muito vago... Mas enfim, eu achei muito bom... Nota 8...

23/06/2014 - Raimundo (45 anos)

  Não vi
Denunciar
O filme demonstra o mundo da política e os mais absurdos métodos e estratégias para enfrentar os adversários na disputa pelo poder.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Tudo Pelo Poder (The Ides of March)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.