Share on Google+

O Homem Que Mudou o Jogo

  (Moneyball)
Sinopse A história de Billy Beane, gerente geral do time de beisebol Oakland A e sua tentativa bem sucedida de reduzir o orçamento do clube usando um programa de computador para escolher seus jogadores.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Homem Que Mudou o Jogo
Título Original Moneyball
Ano de Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração133 minutos
Direção
Estreia no Brasil 17/02/2012
Estúdio/Distrib. Sony Pictures

Elenco


... Billy Beane
... Peter Brand
>> Ver todo o Elenco...


Trilha Sonora


“New York New York”Escrita por Fred Ebb e John Kander
“The Mighty Rio Grande”Escrita por Christopher Royal King, Jeremy Adam Galindo, Raymond Joseph Brown, e Andrew Thomas Miller
Interpretada por This Will Destroy You
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

05/06/2012 - Luiz Henrique (22 anos)

18
  Ótimo
Denunciar
Muito bom a fotografia o elenco e o enredo da história. Quando tem aquelas historias verídicas sempre, prende bastante a atenção do espectador.

28/06/2012 - Henrique (54 anos)

19
  Ruim
Denunciar
Não gostei, o filme é feito mais de diálogos (as vezes cansativos) e a história não me prendeu em momento algum.

15/09/2012 - Ademar Bessa (74 anos)

20
  Regular
Denunciar
Não foi passado nenhum tipo de emoção, todos tipos reprimidos e mal interpretados. Um filme voltado mais para os apreciadores deste esporte, muito querido e amado pelos norte-americanos. Agora, quem pensou em apreender alguma coisa, em termos de jogo e suas regras, perdeu seu tempo. 90% do filme, trata tão somente da parte econômica, que como em outros esportes, fala mais alto. O sentido de desportividade já morreu de muito. NÃO RECOMENDARIA.

30/09/2012 - Jales Pinheiro do Amaral (39 anos)

21
  Ótimo
Denunciar
O filme tinha tudo para ser chato por tratar de um esporte pouco conhecido no Brasil, o beisebol. Mesmo abusando dos termos técnicos em alguns momentos, o filme me despertou o interesse do início ao fim e até me emocionou em alguns momentos. O mérito acima de tudo é dos ótimos trabalhos de montagem e direção, que injustamente não concorreu ao Oscar este ano. E o filme não seria o mesmo sem Brad Pitt, que há muito tempo deixou de ser apenas um galã para ser reconhecido como um ótimo ator. Ah, o filme não pretende ensinar ninguém sobre o beisebol e suas regras e sim mostrar os seus bastidores, que não são muito diferentes dos de outros esportes, como o do futebol, por exemplo. EU RECOMENDO. Nota 9,0.

09/11/2012 - Maria do Carmo (46 anos)

22
  Bom
Denunciar
Para eu dar regular, ruim ou péssimo para um filme tem que ser muito ruim mesmo. Esse eu achei bom pela história em si (baseada em fato real) e pela boa atuação de Brad Pitt. Nem todos vão gostar, pois é um drama esportivo e, em sua maioria a história gira em torno dos diligentes e jogadores do beisebol (um jogo muito popular nos EUA, como o futebol aqui pra nós brasileiros). Não é uma "história americana clichê" com desfecho previsível, mas, é uma história de perseverança e paixão por uma coisa, eu penso. Fala sobre uma tática incomum que um diligente esportivo resolveu usar para melhorar a performance do seu time que não conseguia ganhar um campeonato. Ele se juntou com um jovem muito inteligente entendido de estatísticas que o ajudou muito na empreitada. Destaco o ator Jonah Hill (Um Astro em minha vida - 2006 e Uma Noite no Museu - 2009) que fez o papel do jovem Peter Brand que foi o assistente do personagem de Brad Pitt e a garota que fez papel de filha do protagonista, a jovem atriz Kerris Dorsey (E se fosse verdade... - 2005). Os diálogos entre pai e filha achei muito bem feitos. Philip Seymour Hoffman também está muito bem na película. Recomendo só para quem gosta do gênero.

16/11/2012 - Snoopy 27 (27 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
Excelente... Pra quem gosta de esporte, principalmente de beisebol, é um prato cheio!

18/11/2012 - Michel (32 anos)

24
  Bom
Denunciar
Um filme interessante, com bons diálogos, história bem desenhada, mas um filme um pouco cansativo, pois é bem paradinho e para quem não sabe nada de beisebol fica bem perdido na história, pois foca muito a importância deste esporte para os personagens.

09/01/2013 - #LK10 @teev3z (16 anos)

25
  Bom
Denunciar
Um belo filme, porém faltou mais explicação para o telespectador entender o mesmo...

11/02/2013 - Mendigo (33 anos)

26
  Bom
Denunciar
Um bom filme, mas nada que justifique seis indicações ao Oscar.

16/02/2013 - Yago (20 anos)

27
  Ótimo
Denunciar
Achei o filme bacana, porque demonstra certas atitudes que um homem, um líder deve tomar e como proceder, mesmo que todos sejam contra, quando você sente que está no caminho certo. Gostei demais do filme... Não é um filme qualquer de esporte. Contudo, vale ressaltar que tem que entender baseball para compreender todo aquele linguajar e jargões que competem ao esporte. Eu não sei nada de baseball, e acabei ficando alheio a isso. Mas mesmo sem entender esse ponto, o filme mostra atitudes muito legais, isso vale o filme.

06/03/2013 - João Freitas (40 anos)

28
  Ótimo
Denunciar
Achei o filme muito bom, mas não é filme para o povão. É daqueles filmes bem elaborados na fotografia, história e roteiro. Excelente atuação de todos os atores, inclusive a menina que faz a filha do personagem do ator Brad Pitt.

29/05/2013 - Monica V (39 anos)

29
  Bom
Denunciar
É bom valeu.

05/06/2013 - Sergio Curi (42 anos)

30
  Ótimo
Denunciar
Gostei muito do filme por enfatizar que independente do ramo de atuação há a necessidade de se especializar, usar menos o emocional, o instinto e mais as estatísticas e medições.

16/06/2013 - Ernane Fodax (22 anos)

31
  Ruim
Denunciar
Muito ruim. Além de ser chato, demorado e o final ruim, difícil de entender, não teve emoção, nem graça, nem alegria, nem nada. Não gostei.

23/11/2013 - Carol (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme recomendo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Grande Hotel Budapeste (The Grand Budapest Hotel)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.