Menu
  Principal
  Em Cartaz
  Em Breve
  Filmes Raros
  Lançamentos DVD
  Pré-Lançamentos DVD
  Nacionais
  Lista de Filmes
  Lista por Ano
  Lista por Gênero
  Qual é o Filme?
  Personalidades
  E-Mail
  Logar / Registrar
  Busca



 
Anjos da Lei (21 Jump Street)
   

3.5
71 votos


 
  • Sinopse
    Ex-adversários na escola se tornam amigos na Academia de polícia. Trocando sias armas e distintivos por mochilas, elas usam sua aparência juvenil numa missão à paisana. O problema é que os adolescentes de hoje não se parecem em nada com os de alguns anos atrás e assim acabam arriscando o caso e a amizade, com hilários resultados desastrosos. Jonah Hill, Channing Tatum e Ice Cube estão nesta comédia de ação de chorar de rir.
    Já Viu o Filme? Comente e Dê sua Nota...

    Trailers...   Imagens...   Elenco...   Trilha...  

     
  • Informações Técnicas
    Título no Brasil:  Anjos da Lei
    Título Original:  21 Jump Street
    País de Origem:  EUA
    Gênero:  Ação
    Classificação etária: 16 anos
    Tempo de Duração: 109 minutos
    Ano de Lançamento:  2012
    Estreia no Brasil: 04/05/2012
    Site Oficial: 
    Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
    Direção:  /
  •  

     
  • Elenco
    ... Schmidt
    ... Jenko
     » Ver todo o Elenco...
  •  
  • Trilha Sonora
     » Ver Trilha Sonora...
     
  • Imagens do Filme

     
       
     » Ver Todas as Imagens...

  • Trailers

  • Comentários

     » Ver todos os Comentários...

    57
    Nota: Péssimo 
     06/01/2013  Por: Martín Vassallo (25 anos)
    "O pior filme de todos". Um filme muito horrível do início ao fim.

    58
    Nota: Péssimo 
     06/01/2013  Por: Rodney Santoro (35 anos)
    O pior filme de todos os filmes. Nota abaixo de zero é justíssimo para esse terrível filme.

    59
    Nota: Ruim 
     07/01/2013  Por: @Milleninhapunk (21 anos)
    É um filme bem tosco. Achei que era um suspense policial e quando fui ver era um filme de vandalismo. Mais fica a dica: Não assista. Nota: Ruim.

    60
    Nota: Regular 
     09/01/2013  Por: Cíntia Caudeiras (25 anos)
    Já piores, mais esse não deixa de ser ruim. O gordinho do filme é horroroso.

    61
    Nota: Regular 
     09/01/2013  Por: Paulo Nunes - SC (52 anos)
    Filme covarde. É verdade que tem muitas cenas apelativas e não é por essas cenas que o filme seria no mínimo bom.

    62
    Nota: Ótimo 
     11/01/2013  Por: Daniela Corgozinho (37 anos)
    Muito bom o filme! Ri demais. Os dois policiais são puro besteirol mesmo! Bastante legal. Recomendo sim. Não escutem as opiniões contrárias. Sobre channing tatum... Esse prefiro nem comentar: vai ser lindo assim lá no céu... Amo!

    63
    Nota: Péssimo 
     14/01/2013  Por: Rame Gondim (34 anos)
    Jesus Cristo! Que filme péssimo!

    64
    Nota: Regular 
     15/01/2013  Por: Maycon Willy da Silva (14 anos)
    Concordo com o comentário 59, eu pensei que fosse um filme mais adulto, mais é na verdade um besteirol adolescente que insiste em incentivar coisas erradas, só gostei mesmo do final, por isso minha nota é regular.

    65
    Nota: Péssimo 
     15/01/2013  Por: Luciana Passarela (20 anos)
    Eu achava que era um filme onde mostra que a morte é um excelente pretexto para se contemplar a vida em mundo de investigação dos policiais norte-americanos. O ator Channing Tatum se mostra nesse filme como um almofadinha covarde e sádico que briga com os colegas para se promover na vida. A atuação de Jonah Hill vai na mesma linha do Channing Tatum, só que ele parece ter encarnado um pouco do espírito do filme 'Laranja Mecâica' de Stanley Kubrick. No final dar a entender que esse filme vai continuar, e que o vilão é próprio telespectador que assisti uma besteira que nem essa.

    66
    Nota: Ótimo 
     23/01/2013  Por: Patricia (25 anos)
    Adorei o filme, logo no início já comecei a rir.

    67
    Nota: Ótimo 
     15/02/2013  Por: Rodrigo (29 anos)
    Muito bom rachei o bico de tanto rir, assistam de bom humor, e garanto que iram dar boas risadas.

    68
    Nota: Ótimo 
     03/03/2013  Por: Denny (21 anos)
    O filme é ótimo, é bastante engraçado.

    69
    Nota: Ótimo 
     22/03/2013  Por: Thatá (22 anos)
    Filme ótimo, hilariante. Se queriam suspense policial deveriam primeiro ler a sinopse do filme. Recomendo pra quem quer rir muito. :).

    70
    Nota: Péssimo 
     27/03/2013  Por: Tibério Bagwell (24 anos)
    Esse foi o filme mais "SURREAL" que eu já assistir. Não é porque eu digo que o filme é "surreal" que eu quero dizer que ele bom, é porque eu estou querendo dizer que ele é "muito ruim mesmo". Um bom filme do gênero de "polícia" é o filme: Dia de Treinamento com Denzel Washington. Esse sim é um filme que se prese do gênero.

    71
    Nota: Ótimo 
     16/04/2013  Por: Thiago (25 anos)
    Filme de comédia muito engraçado! Quem não gostou é porque esperava ação /policial. Podem assistir que é diversão garantida, eu recomendo.


     

Copyright © 2013 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.