Share on Google+

Jogos Vorazes

  (The Hunger Games)
Sinopse Uma luta mortal pela sobrevivência num futuro sombrio, encenada por crianças e transmitida ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída nas ruínas de um lugar anteriormente conhecido como Estados Unidos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Jogos Vorazes
Título Original The Hunger Games
Ano de Lançamento
Gênero Ação
País de Origem EUA
Duração142 minutos
Direção
Estreia no Brasil 23/03/2012
Estúdio/Distrib. Paris Filmes

Elenco


... Caesar Flickerman
... Seneca Crane
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Deep in the Meadow (Lullaby)”Letra de Suzanne Collins
Música de T Bone Burnett (como T Bone Burnett) e Simone Burnett
Interpretada por Jennifer Lawrence e Willow Shields
“Farewell”Escrita por Evgueni Galperine
Interpretada por Evgueni Galperine e Mariana Tootsie
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

24/03/2014 - Giba Luna Jr. (48 anos)

  Bom
Denunciar
Realmente o filme é violento... Mas é um filme, como tantos outros violentos que vemos por aí. Quem não gosta do gênero deve evitar assisti-lo. Eu gostei!

07/04/2014 - Ivan Moysés (40 anos)

  Bom
Denunciar
Filme futurista nunca me encantou, mas este é interessante. É sempre muito emocionante ver o nascimento de uma estrela, principalmente uma tão bela e talentosa como Jennifer Lawrence, a quem eu me atrevo a chamar de nova Elizabeth Taylor. Voltando ao filme, ele´te prende até o final, te diverte e principalmente, te emociona bastante.

09/05/2014 - Marleide (36 anos)

  Péssimo
Denunciar
Crepusculo é ruim, mas ao menos tem um sentido comparado a este filme.

23/05/2014 - Diego Miguel (28 anos)

  Péssimo
Denunciar
Vamos Acordar! O filme faz apologia a violência de crianças e adolescentes por dinheiro ou fama, adultos vendo crianças de 12 anos "pré adolescentes" sendo torturadas e assassinadas como entretenimento. Na vida real quem gosta desse filme é com certeza um possível psicopata e capitalista que acha que vale tudo pra conseguir sobreviver na vida como: matar, torturar, armar ciladas, trair amigos, fazer mal pelas costas... Pra conseguir se dar bem na vida;que filme horrível e nojento! Devemos nos envergonhar e refletir se é essa educação que queremos para nossas crianças e Sociedade no Futuro. Podemos avaliar os danos a essa geração que diz que uma porcaria dessas é bom ou ótimo? Sou da geração de "Daniel San"Heman" que havia honra e apologia ao bem.

23/05/2014 - Fabiana Oliveira (31 anos)

  Péssimo
Denunciar
Realmente não vale a pena, sou Mãe e não quero minha filha assistindo uma barbarie como essa! O que mais me chocou foi que tem atrizes que são crianças, não é a toa que os EUA estão sempre em guerra e suas crianças se matando nas escolas! Concordo com o comentário acima destruir, trair, matar, fazer mal, são os lemas deste filme, como um ator como Woody Harrelson e Donald Sutherland entraram nessa produção asquerosa! Filme dispensável!

01/06/2014 - Gabriela (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse é o filme mais emocionante que já assisti em toda minha vida com certezaaa! Tem tudo o que você imagina nele drama, ação, romance, suspense eu já assisti mais de 20 vezes e sempre choro numa cena, como ele é uma trilogia eu sempre fico ansiosa esperando o próximo. Que venha A esperança :) SUPER RECOMENDO.

23/06/2014 - Sérgio (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme excelente, ótimo enredo, belas interpretações, história que te prende do início ao fim e deixa gostinho de quero mais. Muito bom!

24/06/2014 - Rodrigo (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
"A crueldade é um dos prazeres mais antigos da humanidade. " -Friedrich Nietzsche. Um filme tremendamente interessante, uma boa história, uma atriz principal encantadora com seus mágicos olhos azuis... E claro, uma dose de romance não muito exagerada. Um filme na qual muitas frases de Nietzsche tomam vida, como esta: "O sentido de toda cultura é justamente domesticar a besta humana, para fazer dela um animal pacato e civilizado. " E é isto que choca neste filme! As pessoas estão num lugar pacato e civilizado, e de repente são sorteadas e obrigadas a participarem de uma competição de vida ou morte, esta é a grande ousadia da história! Todas as perguntas e dúvidas que assolam a mente dos escolhidos, isso cria um cenário quase mágico, um cenário não-religioso, talvez com uma pitada de paganismo nórdico se analisar. Essa é a grade magia do filme: a história. Quanto às cenas de direção, devido à faixa etária, foram minimizadas de forma a não tornar o filme tão brutal - o que de certa forma é bom, pois minimiza tais detalhes e se foca mais no contexto geral de um futuro. Li alguns comentários negativos logo acima, acerca da brutalidade e crueldade do filme... Considerada por alguns, demasiada. Pois bem, eu vos instigo então à seguinte questão: Qual filme, novela, desenho ou seriado não possui uma dose de crueldade? Comparar o filme com nossa realidade e ainda achar o filme revoltante é uma tremenda falta de análise global. Quantos milhões de pessoas morrem em guerras todos os anos? E muitas (sim) delas, crianças! Ou aqueles que completaram a maioridade legal (18 anos) que são obrigatoriamente alistados e obrigados a lutarem, e muitos a morrerem. Note que essa relação filme/nossa realidade não é tão distante como alguns aqui imaginaram. É preciso analisar com cuidado, pois "Toda mudança, toda novidade nos gera sentimentos de hostilidade" (Nietzsche) E é justamente isto que o filme explora, a hostilidade no âmago de cada pessoa que o assiste e sua interpretação moral daquele ocorrido. Por este e outros motivos mais, este filme merece um ótimo.

31/07/2014 - Bruna (23 anos)

  Regular
Denunciar
Pessoas aí em cima comentando "futuro filme de sessão da tarde" OI? Filme extremamente violento, não deveria nem ser indicado pra menores, a cena em que matam a menina a sangue frio foi horrível, filme mórbido... Sem sentido nenhum algumas pessoas se unirem se no fim só sobraria um... A cena onde a Katniss sobe na árvore e ninguém consegue atingi-la com a flecha, sem comentários. A meu ver, tudo muito mal explicado... Sem sentido... Talvez pra quem tenha lido o livro, tudo seja mais claro. Classifico como regular porque o filme tem boas cenas, porém não gosto de filmes completamente fora da realidade. E esse é totalmente fora da casinha.

30/08/2014 - Isaias (15 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é pfto, mas as pessoas que querem acham violento vão um filme de terror bem feio pra saber o que é mutilação e outro tipo de agressão física. I AM TRIBUTE!

09/11/2014 - Vinícius (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu não acredito que demorei pra assistir esse filme por causa desses comentários, ai caramba como não xingar essas pessoas, está tudo bem respeito gostos, mas, por favor né, faça comentários construtivos. Filme maravilhoso, virei fã e é claro estou lendo os livros!

20/11/2014 - Tom (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Realmente concordo com os comentários acima, o filme realmente é bem violento! Mas não deixa de ser um filme MUITO BOM... Acho que vale a pena ver e rever. Nota pro filme: 8,6.

04/12/2014 - Dionísio Rodrigues (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não é o gênero de filme que mais gosto, todavia gostei muito desse, considero ÓTIMO, vou assistir os demais, também virei fã. Vi muitos comentários que o filme é violento, não considero, pois não existe filme de AÇÃO sem violência. A violência tinha um sentido e fazia parte do jogo, pois esse era o tema do filme.

09/12/2014 - Romenia Monnyelli (22 anos)

  Bom
Denunciar
Não vou mentir, amo muito mais a saga crepúsculo e Harry Potter do que jogos vorazes. Mas isso não quer dizer que eu não tenha apreciado esta nova série. A verdade é que a violência gratuita no filme me incomoda bastante. Não consigo ver sentido no sucesso do reality show. Milhões de pessoas assistindo o programa e adorando ver um bando de adolescentes se matando é repugnante. Mas sabemos que isso não passa de um filme. É ficção. Não devemos levar tão á sério, a não ser que seja baseado em fatos reais, o que sabemos que não é. Achei a trama interessante, meio parada, mas não dá pra deixar de assistir até o final. O foco da trama é sobrevivência, o que prendeu bastante minha atenção. Outra coisa:é perceptível o desprezo óbvio que a Katniss sente pelo jogos e principalmente pelo presidente Snow. Acho que será legal ver como isso se desenvolve nos próximos filmes. Pretendo assistir EM CHAMAS em breve.

19/12/2014 - Eliza C (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom... Um dos melhores que já vi amo jogos vorazes.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ventos de Agosto (Ventos de Agosto)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.