Share on Google+

A Torre Negra

  (The Dark Tower)
Sinopse Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Torre Negra
Título Original The Dark Tower
Ano Lançamento
Gênero Aventura / Terror / Ficção
País de Origem EUA
Duração95 minutos
Direção
Estreia no Brasil 24/08/2017
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Walter
... Roland
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“How Little We Know ”Escrita por Hoagy Carmichael e Johnny Mercer
Interpretada por The Nick Perito Orchestra (como Nick Perito Orchestra)
“Buscando Un Nuevo Amor ”Escrita por Gustavo Thompson e Danny Richard Osuna
Interpretada por Todo Cien
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

01/09/2017 - David (34 anos)

  Péssimo
Denunciar
Horrível. Um filme horroroso.

04/09/2017 - Jeff (31 anos)

  Regular
Denunciar
Esperava mais de um filme com selo Sthepen King, acho que foi mal explorado em relação ao livro e com atuações medianas de todos os atores, do mais é um filme "assistível".

07/09/2017 - Luiz Carlos (34 anos)

  Não vi
Denunciar
Sempre que vou ao cinema dou uma passada aqui antes pra lhe os comentários dos mestre e mais uma vez muito obrigado, economizei vintão. Nunca comento nada só leio os comentários, mas dessa vez eu tinha que agradecer os comentários aqui postados. Obrigado.

14/10/2017 - André Paz (34 anos)

  Não vi
Denunciar
Senhores Sérgio Sarmento, Donaldo Silva e Paulo Nobre (Perdão se esqueci alguém) Acesso o Interfilmes há muitas anos e vocês são responsáveis por me manterem fiel ao longo de todo esse tempo. Admiro demais vocês, não só por todo conhecimento sobre cinema, mas pela educação e maneira tão agradável como escrevem. Já aprendi tanto com vocês e já fui tão ajudado com recomendações que preciso vir agradecer a cada um de vocês e pedir humildemente que não nos deixem. Me sentiria órfão em relação a referências a informações sobre cinema. Acreditem que apesar de terem alguns usuários que se comportam como o já tão comentado aqui, existem muitos outros, como eu, que admiram muito vocês. Parabéns a vocês e um forte abraço!

21/10/2017 - André Sores (36 anos)

  Regular
Denunciar
No trailer parecia um filme de muita ação, mais na verdade ação mesmo só ficou no trailer porque o filme tem mais bla, bla, bla do que ação!

23/10/2017 - Juan-I (77 anos)

  Não vi
Denunciar
Sinto uma profunda tristeza pela existência de pessoas que tem comportamento pouco gentil com o próximo. Também tristeza e repulsa para quem agride verbalmente. Mas sinto dizer que não compartilho a ideia de que se tire do ar um comentário feito por outro ser humano, seja bom ou ruim, agrida ou não. Tratando-se de insulto, ou pior, difamação, poderia ser discutir o assunto, caso contrario acho a atitude anti democrática (até despótica, tirânica e unilateral) e que fere o livre direito de expressão. Além de que, leitores que passem a vista sobre todos os comentários, ficam a ver navios ao deparar-se com um monte de defesas sobre algo que não existe, o que nos tira o direito de julgamento, como se, sem a ajuda da censura, não saibamos distinguir o certo do errado; além da perda de tempo. Atrevo-me a fazer uma sugestão com duas alternativas: 1) Tratar o comentário como um "s poiler" (como já vi em outros sites) ou, em se tratando de insultos, riscar eles para que não possam ser lidos. 2) Não lembro ter visto situações semelhantes no IF, mas, se temem por reincidência que ameace o bom andamento do site, então sugeriria tirar do ar, também, os comentários "da defesa", alias, o melhor seria tirar do ar todo comentário que se afaste do tema "cinema". Esta é uma opinião pessoal, com a expectativa de poder contribuir com IF, e, tabém, a sociedade.

23/10/2017 - Luis (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito do filme. Pra quem gosta de filme de ação sem pretensão extra, vale a pipoca.

05/11/2017 - Doug (32 anos)

  Ruim
Denunciar
Realmente muito ruim filme com. Potencial ótimo, mas desperdiçado, aliás acho o ator Idris Elba superestimado, sempre cria grande expectativa, mas para protagonista não entrega bons filmes. Tenho muito receio de um dia atenderem as solicitações e ele estragar a franquia 007.

13/11/2017 - Idelson Filipe (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
A torre negra. Não sei porque criticam negativamente esse filme, tentei ver, mas não vi nada de mau no filme! É baseado em uma obra literária, fizeram exatamente o que devia ser feito, pegar na obra e representar no filme. Um miúdo tem visão do outro mundo (um pistoleiro, uma torre e o homem de preto). Cada momento, ação, história, a maneira de estar de cada personagem, as cenas de luta bem desenhadas tudo, não tem de clicks. Nota "9.5 Obra Prima".

17/11/2017 - Émerson (38 anos)

  Regular
Denunciar
Filme regular. Não vi nada demais neste filme.

25/12/2017 - Lucas Fera (21 anos)

  Ruim
Denunciar
Pelo que sei A Torre Negra são oito livros do grande mestre do terror Stephen King. Eu o admiro muito. Mas poxa, parece que ele só pensa em dinheiro mesmo. Permitir uma adaptação dos oito livros em 90 minutos é suicídio. Ainda mais pra um filme fraco como este. O que se salva é o grande ator Matthew McConaughey e é claro, os efeitos especiais produzidas pela empresa Moving Picture Company (MPC), se não me engano. Está difícil elogiar filmes ultimamente. E obrigado pelo carinho, Donaldo. Até qualquer hora.

31/12/2017 - Sidney (25 anos)

  Bom
Denunciar
Sim, poderia ser melhor, ter uma história mais desenvolvida, ter aproveitado os bons personagens. Mas, não foi tão desastroso como eu pensei que seria.

17/01/2018 - Alesson (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei do filme achei bom e a história é boa, ele prende bem a atenção, nenhum momento o filme cansas, gosto é gosto, mas vejo alguns comentários desnecessários ao meu ver, no mais um bom filme de 2017 que vale a pena conferir.

20/02/2018 - Scoobysnnax (40 anos)

  Bom
Denunciar
Serve como distração. Mas fãs do livro, pelamordedeus saaai! Fica longe em nome de Jesus! Se assistir depois não vem chorar que eu não avisei. Eu nem li os livros, mas óbviooo que o filme foi só uma partícula do que tem nos livros e olhe lá! Pois é muito curto, como já foi comentado aqui. E o resultado é que fica de fato a sensação de ser só mais um filme pra passar o tempo mesmo.

06/04/2018 - Ivan Nagy (46 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme muito bobinho para adultos. Parece aqueles filmes que subestimam nossa inteligência com uma historinha rasa sobre um mundo alternativo onde um vilão tenta sombrear o mundo. Muito sem noção. Fiquei irritado com um roteiro tão pobre e sem profundidade. Filme para adolescentes apenas. Nota 4.0.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Torre Negra (The Dark Tower)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.