Menu
  Principal
  Em Cartaz
  Em Breve
  Filmes Raros
  Lançamentos DVD
  Pré-Lançamentos DVD
  Nacionais
  Lista de Filmes
  Lista por Ano
  Lista por Gênero
  Qual é o Filme?
  Personalidades
  E-Mail
  Logar / Registrar
  Busca



 
11-11-11
   

2.2
119 votos


 
  • Sinopse
    Depois da trágica morte de sua esposa e filho, o escritor norte-americano Joseph Crone (Timothy Gibbs) viaja dos Estados Unidos para Barcelona, Espanha, para se reunir com seu irmão Samuel (Michael Landes) e seu pai que está morrendo. No entanto, o destino tem um plano diferente para Joseph. Sua vida é atormentada com acontecimentos estranhos e as aparições constantes do número 11. A curiosidade rapidamente se transforma em obsessão e Joseph logo percebe que esse número tem um significado assustador. Isolado em um país estrangeiro, somente com apoio de sua companheira Sadie (Wendy Glenn), Joseph logo percebe que 11/11/11 é mais do que uma data, é um aviso.
    Já Viu o Filme? Comente e Dê sua Nota...

    Trailers...   Imagens...   Elenco...  

     
  • Informações Técnicas
    Título no Brasil:  11-11-11
    Título Original:  11-11-11
    País de Origem:  EUA / Espanha
    Gênero:  Terror
    Classificação etária: 12 anos
    Tempo de Duração: 97 minutos
    Ano de Lançamento:  2011
    Estreia no Brasil: 11/11/2011
    Site Oficial: 
    Estúdio/Distrib.:  Nossa
    Direção: 
  •  

     
  • Elenco
    ... Joseph Crone
    ... Samuel
     » Ver todo o Elenco...
  •  
  • Trilha Sonora

     
  • Imagens do Filme

     
       
     » Ver Todas as Imagens...

  • Trailers

  • Comentários

     » Ver todos os Comentários...

    105
    Nota: Não vi 
     20/10/2012  Por: Ana (12 anos)
    Não assisti porque não deu tempo mais vou ver.

    106
    Nota: Péssimo 
     31/10/2012  Por: Paulo (29 anos)
    Ruim de tudo, decepção total na minha sala, ninguém aqui gostou!

    107
    Nota: Péssimo 
     10/11/2012  Por: Guilherme (20 anos)
    Não gosto de influenciar as pessoas a verem filmes de acordo com minha opinião mais esse filme me fez fugir da regra. Não vi ele com muita expectativa, porém achei que o tema poderia ser aproveitado de uma maneira decente, mais me enganei profundamente. Filme porco e produção nojenta. Não compensa nem o dinheiro gasto no cinema nem o tempo perdido para fazer download.

    108
    Nota: Péssimo 
     12/11/2012  Por: Daniela (25 anos)
    Simplesmente péssimo! O começo da história parecia ser interessante, mas ao longo do filme você encontra controvérsias sobre a história, cortes do nada em varias cenas, além que o final eu não consegui enxergar quase nada de tão escuro, e desfecho péssimo. Pra quem comentou ótimo e bom é porque se assusta fácil. Portanto se você não se assusta fácil ou não tem medo de pessoas fantasiadas de diabo, nem perca seu tempo!

    109
    Nota: Péssimo 
     14/11/2012  Por: Jaqueline (18 anos)
    Nossa... O filme até parece ser bom... Mas é uma porcaria... Muita coisa previsível, da voltas demais, não desenvolve a história direito, final idiota... É uma porcaria. Em nenhum momento consegue cativar muita atenção.

    110
    Nota: Regular 
     14/11/2012  Por: Carlos (15 anos)
    Começo ficou legal, mas o desenrolar do filme ficou muito parado o final não gostei e cai no buraco e o irmão dela era a coisa e ainda se safa ficavam toda hora falando de um portal, mas não abriu porcaria nenhuma, mas da para assistir se você não tiver nada melhor para fazer.

    111
    Nota: Ruim 
     20/11/2012  Por: Tainan (18 anos)
    Simplesmente uma doideira!

    112
    Nota: Bom 
     10/12/2012  Por: AleSsandra SanTos (32 anos)
    Tenho que admitir que achei que o desfecho foi satisfatório, levando em conta o roteiro.

    113
    Nota: Ruim 
     14/12/2012  Por: Rodrigo (20 anos)
    Começo bom, mas o meio para o fim ficou horrível simplesmente não deu vontade de olhar, e o elenco também horrível.

    114
    Nota: Ruim 
     20/12/2012  Por: Marcio (30 anos)
    Fui assistir esse filme no cinema, mas as sessões estavam todas lotadas. Graças a Deus! Que filme mais sem noção! Horrível!

    115
    Nota: Regular 
     25/12/2012  Por: X Burger (25 anos)
    Alguns bons sustos e só, a mitologia em torno do número é forçada, a maquiagem do filme é ridícula e o ator principal é fraco...

    116
    Nota: Ótimo 
     01/01/2013  Por: Kleiton (17 anos)
    Adorei o filme com um terror\suspense com algumas cenas assustadoras e um final inacreditável.

    117
    Nota: Péssimo 
     17/01/2013  Por: Kassio (15 anos)
    Filme insuportável, nem prestei atenção direito, de tão entediante e idiota que é. Nada agrada, a história é fraca, os personagens, a direção, nada se salva, e está longe de ser um filme de terror, não assusta nem criancinha.

    118
    Nota: Ótimo 
     14/02/2013  Por: Diego (18 anos)
    Embora não ter muito terror realmente, o filme é ótimo, a história é incrível o finalizar do filme é muito perfeito quando assiste vi ele 8 vezes bem interessante.

    119
    Nota: Regular 
     15/02/2013  Por: Gabriel (15 anos)
    Faltou tanta coisa nesse filme pra ser considerado bom!


     

Copyright © 2013 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.